domingo, 29 de julho de 2012

A Fazenda 3: Viola

Nome: Paulo Sérgio Rosa - Viola
Profissão: Futebolista
Data de Nascimento: 01/01/1969
Natural de: São Paulo
Dias no confinamento: 53 dias

A Fazenda 3

Talvez por ser um jogador de futebol teve um ''espirito'' competitivo. Era o cabeça do grupo Avestruz, também era quem comandava os passos de Daniel. Quando se unia com Andressa "comentava" sobre todos mais do que a Sonia Abraão na roda da fofoca com dez convidados. Ele despirocou quando Janaína ficou contra o grupo, daí então teve algumas discussões com a repórter e dizia que ela era louca e tinha problemas de cabeça. Com tudo isso, Viola foi considerado o vilão da edição por muitos.

Formação da sétima roça

A primeira etapa era a prova da Ponte Gangorra, onde dois participantes de cada equipe tinham que alcançar duas caixas de presente, mas para isso eles tinham de montar uma ponte gangorra. A dupla mais rápida vencia e livrava sua equipe da segunda etapa do desafio semanal. As duplas ficaram assim: Daniel e Viola (Avestruz) Andressa e Carol (Coelho) e Luiza e S. Abreu (Ovelha). A equipe vencedora foi do grupo Ovelha, que eram a Luiza e o S. Abreu.

Na segunda etapa os participantes tinham de participar de um sorteio, quem pegasse o medalhão do galinho teria ter ir para outra etapa, quem se deu mal foi Viola. Andressa e Daniel pegaram o medalhão com a letra A, então formaram a primeira dupla, Janaína e Lisi pegaram o medalhão com letra B, sendo assim era a segunda dupla. Nessa etapa eles tinham que colocar degraus numa escada, mas esses degraus eram específicos, depois da escada montada o participante vencedor deveria bater num sino e pular no feno. Janaína e Lisi foram mais rápidas, se salvaram e Lisi torceu o pé ao se jogar no feno.

Na outra etapa era a prova do Pula Galinho, onde os participantes tinham de enfiar um pau no toba do galinho e o participante que fizesse ele pular estaria na roça. Quem se deu mal foi a Andressa Soares, que foi indicada pra roça.

Na votação, Janaína Jacobina recebeu 4 votos, sendo o de: Andressa, Daniel, Lisi e Viola. O jogador, Viola também recebeu 4 votos, o de: Carrasco, Janaína, Luiza e S. Abreu. Andressa, que já estava na Roça, desempatou mantendo seu voto em Janaína. A Fazendeira da Semana, Carol, indicou o Viola para a roça.

Eliminação

No dia 18 de novembro de 2010 aconteceu a sétima eliminação de A Fazenda 3. Andressa foi a menos votada por tanto foi a primeira a voltar pra sede. Por fim, Britto anunciou que Viola foi eliminado com 76% dos votos, uma das maiores rejeições desse reality no Brasil, até hoje. Janaína voltou pra sede e todos se surpreenderam.

Resultado

Viola      76%
Janaína   19%
Andressa  5%

OBS. Esse resultado saiu num site, mas nunca foi confirmado pela Rede Record.

Galera não deixem de votar na enquete do blog, qual participante da primeira temporada de A Fazenda você gostariam que voltasse? Lembrando que essa enquete valera numa postagem bem mais adiante. Por favor galera, votem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário