sexta-feira, 27 de julho de 2012

A Fazenda 5: Léo se torna fazendeiro da semana

Tudo começa com Penélope dizendo para Felipe sobre a conversa com Viviane em relação ao porquinho e que gostou do resultado e que ficou triste por conta de Vavá ter tido quatro fichas. Nicole diz que ele não tá na casa dele que tem que estar disposto ao que vier e pronto. Então temos a versão de Nicole sobre a briga dela com Viviane. Simone fala sobre combinação de voto e diz que não precisa falar para combinar e que entrou sozinha no programa e vai sair sozinha. No celeiro, Diego diz que sente falta de Robertha e que ela não foi visita-lo no celeiro. Penélope diz que entende ele e que sente um certo afastamento de Robertha. Vavá desce para o celeiro e fica de blábláblá com o pessoal de lá. Penélope diz que não é hipocrita e que isso é meio tenso de se ouvir. Diego e Penélope falam sobre o voto de Simone e Diego diz que se ganhar quer que Penélope convença Nicole a dar um beijo em Viviane. Nicole diz que prefere morrer que fazer isso, então Diego diz que Penélope terá que usar roupas de Vavá por uma semana.

Temos um resumo da votação, onde no decorrer Robertha pede para Vavá ter mais educação com ela e que Vavá é mané, daí então começa uma discussão entre os dois. Penélope explica para Robertha sobre o voto, a loirinha diz que aceita o voto, mas não entende. Léo diz que sabia que iria para o roça e que existe um grupinho ali. No quarto, Diego fica de fofoquinha com Penélope, até que Robertha chega e diz que é pra Diego falar as coisas na frente dela e não por trás, então os dois discutem e Penélope pede para os dois não brigarem. Nicole e Vavá falam mal de Robertha. Vavá diz que quer ir pra roça com ela. Nicole fala sobre Robertha, para Diego . Vavá reclama de Robertha, mais uma vez. Robertha e Nicole trocam sorrisos. Robertha diz que torce para Diego ou Léo ser o fazendeiro da semana. Simone tenta animar Léo e ele diz que se sair ou se ficar no programa, vai ficar feliz. Vavá diz que quem for eliminado a tarefa vai ficar para o fazendeiro, para que Léo de um trabalho fácil para ele. Sabe quem estava sentada sozinha? Mãe Lucinda? não era a Nicole. Tem os momentos dos peões dizendo que os participantes são em cima do muro, onde Simone foi a protagonista, pela maioria dizer que ela é em cima do muro. 

Primeira etapa da prova valendo um carro: Os participantes deveriam encontrar dois galões de água que tivessem a marca certa, os três primeiros venceriam e estariam na próxima estapa. Simone é a primeira a conseguir, seguida de Diego e Penélope.

A edição tá tão horrível, que eles terminam de mostrar o que aconteceu na noite anterior, depois de terem mostrado a prova. Nicole pede perdão para Léo e Léo faz o mesmo para Nicole. Vavá diz que não entendeu o voto de Felipe e que ele só trabalhou na sede nos últimos dias. Penélope diz que ficou chateada com a briga de Diego com Robetha. Nicole diz quais são os motivos por qual ela torceria para um participante e que Léo ama todo mundo para se salvar das votações.

Prova do fazendeiro: Os participantes tinham que pegar grão de arroz e feijão e correr por uma passarela com obstaculos, até a peneira na onde só passa arroz e atingir uma certa quantidade que vai fazer a alavanca subir, pegar os produtos, colocar na arquibancada e tocar o sino. Léo é o mais vence a prova. Sobe para a sede e chegando lá é bem recebido por todos e começa a chorar. Logo chega Vavá e começa a contar como foi a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário