domingo, 15 de abril de 2012

A Fazenda 2: Caco Ricci

Nome: Carlos Ricci Cavalheiro de Souza
Data de Nascimento: 22/03/1978                     
Profissão: Modelo
Natural de: São Paulo - SP

A Fazenda 2
Por muitos telespectadores foi considerado o vilão, e por outros o mocinho. Na verdade, se impos em muita coisa, porém um dos poucos que agitou a fazenda, pois, tinha brigas frequentes com o ator, Igor Cotrim. O modelo também brigou com Mateus Rocha algumas vezes, tirou André Segatti do sério e bateu boca com Mauricio Manieri.

No inicio do programa, Caco, era calado, e dizia que aquele grupo de participantes não combinava com ele. Se aproximou bastante de Andressa Oliveira, mas, só foram namorar fora do reality.

Formação da Roça

Novamente o Desafio Semanal teve mais de uma fase. Na primeira fase, os participantes equipe Coelho, tinham que excluir um participante da equipe Cavalo, para que o número de participantes ficasse igual em cada equipe, pois Leozinho, era o fazendeiro da semana e não podia participar do desafio. Os participantes tinham o seguinte objetivo, apenas um participante de cada equipe, tinha que entrar no Labirinto Vertical, pegar o medalhão, sair da labirinto por cima, correr por uma passarela até a torre, descer as escada, chegar na baia, pendurar o medalhão num dos três ganchos, e só assim abriria a porteira para o outro participante. No final a equipe Coelho, venceu. Na segunda etapa, os participantes da equipe Cavalo se dividiram em duas duplas, e fizeram o mesmo percurso mas, com algumas diferenças, a dupla André e Sheila, venceram e foram salvos, e com isso Cacau e Caco perderam e foram para a terceira fase. Na terceira fase, Cacau e Caco disputaram um contra o outro, e  Cacau perdeu o desafio, e foi a primeira a ir para a sétima roça.
Na votação, Igor recebeu a maioria de votos e foi o segundo a ir pra roça, o fazendeiro da semana, MC Léozinho, indicou Caco Rici.

Eliminação

No dia 03 de Janeiro de  2010, aconteceu a sétima eliminação, de A Fazenda. Cacau foi a primeira a voltar pra sede, por ter sido a menos votada. Depois do texto de eliminação, Britto Jr, anuncia a eliminação de Caco Ricci com 42% dos votos.

Escolha do Fazendeiro

Caco Ricci escolheu Cacau Melo como fazendeira da oitava semana. O modelo deveria escolher entre André Segatti, Cacau e Sheila Mello, todos integrantes de sua equipe, que venceu um desafio de perguntas e respostas durante a sétima semana.

Caco Ricci 42% Eliminado
Igor Cotrim ?? segundo mais votado
Cacau Melo ?? menos votada

Nenhum comentário:

Postar um comentário