segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Fazenda 5: Robertha fica abalada com a eliminação de Diego

Tudo começa com Penélope dizendo que o que incomoda mais em Léo para ela é o fato de achar que certas coisas ele faz calculado e fazendo o que o público quer ver. Nicole erra palavras de português e a galera ri dela. Penélope conta sobre isso para Diego. Nicole e Felipe riem disso também. Nicole diz que já entrou na paranóia de não querer entrar no mar, por medo de beber as cinzas de pessoas cremadas. Penélope explica sobre a poeira cósmica e blábláblá. Diego inventa perguntas para o vestibular do UniVavá.

No dia seguinte todos trabalham. Penélope tem problemas com a vaca. Viviane diz que entendeu porque Vavá corria da vaca. Penélope elogia ajuda de Vavá, Simone critica dizendo que ele fez tudo errado. Penélope reclama da sujeira que Léo deixou o quarto. Diego fala que isso está acontecendo com o cavalo. Nicole não deixa Vavá dormir. Felipe diz que encontrou papel limpo dentro do lixo. Na hora do almoço, Léo fala para todos economizarem papel higiênico. Vavá critica a limpeza de Robertha e fala que se fosse namorado dela não iria gostar da relação dela com Diego, Nicole concorda. Nicole questiona a fidelidade do namorado dela e diz que Viviane e Felipe odeiam animais. Vavá diz que se ele vencer essa roça, ele vai estar na final. Simone fala com Léo e Viviane sobre o que fazer pra todos jantarem. Diego conta para Nicole a homenagem que ele e Penélope fizeram e diz que isso foi por causa de aposta sobre voto de Simone. Vavá diz que agora só burro vai arranjar confusão. Diego e Vavá arrumam as malas. Nicole diz que o dia da eliminação é chato. que Felipe é bom samaritano que pega atividade fácil pra se passar de bonzinho para os peões e que um dia viu a ovelha sozinha e foi cuidar do animal e que Felipe brigou com ela por isso. Diego e Vavá brincam. Depois os dois roceiros se despedem de todos.Temos um resumo da eliminação e com a volta de Vavá, Robertha cai aos prantos. Vavá acalma Robertha que chora, Léo diz que não quer saber que Robertha vai dançar na festa do dia seguinte. Penélope e Felipe falam sobre como é estranho ver os espaços ficando vazio.

Prova do descer a lenha: Todos descem a lenha em coisa erradas que os eliminados fizeram. Felipe desce a lenha em Gustavo e Sylvinho, Vavá em Gretchen, Sylvinho e Lui, Penélope em Gretchen, Ângela e Shayene, Nicole em Shayene e Gretchen, Robertha em Diego, Gretchen e Rodrigo, Léo em Gretchen, Rodrigo e Shayene, Simone em Diego e Gustavo.

Um novo dia começa e temo Vavá com problemas com as lhamas. Penélope pede um abraço de Léo. Nicole diz que quer passar com as cabras e que Penélope precisa tirar a vaca de lá, Penélope diz que não tem nada a ver e as duas tem uma pequena treta, mas que tá redendo. Penélope encontra aquela ficha de chocolate com lazer, e todos ganham um dia com escorregador na piscina. Depois eles puderam ver o inicio das Olimpíadas em 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário