terça-feira, 3 de julho de 2012

A Fazenda 5: Simone é alvo de críticas entre os peões

Temos aquele pequeno resumo, daí então o programa começa com Nicole dormindo e perdendo o horário para cuidar das vacas, e daí é punição na certa. Diego e Vavá reclaman disso, e Penélope diz que quando fazia a vaca, já dormia com a roupa. Em conversa com Ângela, Nicole reclama de Robertha dizendo que a loirinha é a fazendeira e poderia ter descido. Ângela diz que deveria dormir com a roupa para não ter problema com a atividade. Robertha se oferece para ajudar Nicole, porém a modelo recusa a ajuda. Gretchen diz que Robertha deveria ter acordado antes de todos e ajudar as pessoas.Viviane e Gretchen falam sobre a punição e Diego diz para Penélope que Simone não está olhando no olho dele, ela não é obrigada a olhar para esse boboca ou é?. Diego conversa com Simone, e dançarina diz que não explode com as pessoas porque está se segurando. Diego faz o falso e dá um abraço em Simone. Na hora do almoço, Robertha fala sobre ajudar Léo com a louça da noite, e Rodrigo se oferece para ajudar. Vavá reclama do banheiro, Viviane do nada diz que todas a mulheres dali tem cabelo e que cai mesmo, Vavá diz que não estava falando de cabelo, e sim de band-aid. Depois, Vavá diz isso para Nicole, sendo que a modelo já tinha visto a briga. Na beira da piscina, Robertha diz para Nicole que ela tem liberdade para votar nela novamente e Nicole diz que Robertha também. A punição dos participantes é ficar 24 horas sem poder tomar banho no banheiro da sede, ou seja, vão ter que lavar o toba na água fria. Penélope usa o acelerador de bronzeamento de Gretchen, e a própria Gretchen vê e começa a reclamar da apresentadora, para Viviane e Nicole. Gretchen diz que quando for pro celeiro vai levar tudo o que é dela, Viviane pergunta se não era de outra pessoa, e Gretchen diz que só ela trouxe e mais ninguém. Viviane diz se pode falar com Penélope sobre o acelerador de bronzeamento e Gretchen diz que não.

 A cabra foge e Felipe, que é responsável pelo animal, tem que capturá-la, mas não consegue sozinho, e é ajudado por Vavá. Nicole pega uma cabra no colo e reclama para Vavá que Léo fica dando beijo com batom nas cabras e passando perfume. Na beira da piscina, Diego joga balde de água fria em Robertha, depois eles brincam com Vavá e Rodrigo, na piscina. Rodrigo toma banho com Vavá. Diego também lava o toba e Robertha é colocada a força (?) de baixo do chuveiro por Rodrigo. Gretchen chama Penélope de flácida e que não adianta as dietas que a apresentadora faz. Gretchen ainda diz que Viviane não tem celulite, que Penélope é muito masculina e que quando tenta ser femininas fica pior. Depois na cozinha, Gretchen diz que Viviane tem chance de voltar como fazendeira. Viviane pede para Léo voltar com a chave, e Léo diz que nem sabe se está classificado para a prova. Robertha lê a ficha da produção, e anuncia que Léo, Rodrigo e Vavá vão fazer a prova da chave. Rodrigo tira sarro de Diego. Gretchen diz que Léo ou Vavá vencem a prova. Já Viviane, diz que acha que é Rodrigo que vence, diz que Léo deve ter completado a prova com passos de bailarina e imita Léo.

Então tem o resumo da prova, e Rodrigo volta e diz que Viviane, Gretchen, Nicole e Ângela vão pro celeiro. Na dispensa, Gretchen diz que se Rodrigo tiver que indicar alguém, que indique ela. No quarto, Nicole chora e diz estar triste por ter que ir pro celeiro com Viviane, Ângela tenta consola-lá.  Gretchen abraça Nicole, e diz que essa talvez seja a oportunidade para as duas (Nicole e Viviane) se acertarem. Nicole rejeita a idéia. Para Viviane, Gretchen diz que quanto mais rápido sair, melhor. Ângela, Gretchen, Nicole e Viviane descem pro celeiro. Chegando no celeiro, a lhama vai pra cima de Viviane, depois pra cima de Ângela. Felipe e Rodrigo cortam lenha dizem que vão levar para elas no dia seguinte. Léo conversa com Robertha sobre os votos da roça. Nicole não consegue dormir, desce para baixo e acaba dormindo nos pés de Ângela.

No dia seguinte, Felipe leva a lenha para elas e Gretchen diz que ele e Rodrigo são homens de verdade. Diego fala para Ângela e Nicole, que ele conversou com Simone. Nicole diz que Simone não aceita críticas e que fica usando a filha para ficar no programa. Diego em mais um momento falso, fala mal de Simone, coragem de falar na cara ele não tem né?. Com medo, Robertha ajuda Simone com os avestruzes.

Então, Robertha tem que escolher mais dois participantes para disputarem uma prova, e ela escolhe a Penélope e a Simone. No campo de prova, Chris Couto apresenta a prova. O objetivo delas era limpar uma cerâmico com lama, a primeira que limpasse três cerâmica com o desenho da lavadora, tinha como prêmio a própria lavadora. Penélope se dá bem e vence a prova. Ângela, Gretchen, Nicole e Viviane falam mal de Léo, dizendo que ele se contra diz o tempo todo, que ele se faz de pobre, isso é verdade. Ângela diz que as plásticas que ele tem é pra quem é rico, e com o dinheiro das mesmas já daria o preço de um carro novo. Nicole fala sobre a discussão da faculdade que ela teve com Léo. Depois, Léo aparece no celeiro e diz para Gretchen que não sabe quem Robertha vai indicar, mas acha que é a própria Gretchen quem vai receber o voto da fazendeira. Rodrigo e Diego cuidam dos cavalos, ficam trocando patadas entre eles, e Rodrigo ameaça indicar Diego pra roça, mas infelizmente é brincadeira. Nicole reclama que deixaram a porteira aberta. Ângela diz que foi Diego e Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário