terça-feira, 18 de junho de 2013

A Fazenda 6: Mais sobre os participantes já confirmados



Faltam 5 dias para a estreia da próxima temporada de A Fazenda, ou seja, tá muito perto de estrear o reality com o povo cuidando dos animais. Sendo assim, esse colunista aqui (Eu) tratou de correr atrás sobre a vida dos participantes já confirmados para comporem o elenco da temporada, vou comentar um pouco sobre eles. A Rede Record ainda não revelou quem serão os 16 participantes do programa, só lançou chamadas com alguns dos futuros participantes, e claro que já deu para o público saber quem vai né?! Então vou começar sáporra a comentar em ordem alfabética.


Andressa Urach
Nome completo: Andressa de Faveri Urach
Data de nascimento: 11/10/1987
Profissão: Modelo e dançarina
Andressa nasceu em Porto Alegre. Foi representante do clube Internacional no concurso "Musa do Brasileirão" 2011, mas ela passou a chamar atenção da mídia no ano passado ao posar nua para a revista “Sexy”, no mês de abril. A loira tinha sido cotada para integrar o elenco de A Fazenda 5, porém Carelli teria mandado ela criar nome na mídia se quisesse mesmo entrar para o reality, mas na 6° temporada. Não deu outra, Andressa apareceu bem na mídia, participou do concurso “Miss Bumbum 2012”, no qual ficou em 2° lugar e teve um relacionamento amoroso com uma das participantes do mesmo concurso, também apareceu no shopping onde estava à Casa de Vidro do BBB13, lá ela mostrou torcer para André Coelho. Mas não acaba por aí, ela também deu uma entrevista para Marília Gabriela, onde revelou coisas interessantes de sua vida, e recentemente Andressa se meteu numa polêmica com o jogador Cristiano Ronaldo.

Opinião: O que esperar de alguém assim? Claro que todos esperam que ela cause muito no programa, que ela brigue, grite, chore, beba que ela faça o diabo a quatro, com certeza se ela não rende o povo vai cair em cima dela com criticas. Andressa já tem a torcida de muitos aqui fora (até a minha), agora vamos esperar que ela nos orgulhe lá na roça, já tem 50% da minha torcida por ser gostosona e bonita, agora quero conhecer mais a personalidade.


Aryane Steinkopf
Nome completo: Aryane de Lazari Steinkopf
Data de nascimento: 14/12/1987
Profissão: DJ, modelo e assistente de palco (ex-panicat)
A DJ nasceu em Vila Velha, Espírito Santo e é formada em nutrição.  Aryane foi uma das panicats do programa “Pânico na TV”, ela permaneceu no programa de julho à dezembro de 2011, mas ela foi demitida quando o Pânico na TV mudou para Band. Estrelou a capa da Playboy em abril de 2012, pela primeira vez.

Opinião: Ela nem precisou aparecer muito pra participar do programa, acho que podemos esperar é uma baita bunda bonita, do bem. Acho que será a menina boa da temporada, pode até chegar na final sendo isso, mas caso ela chegue a surtar lá dentro, com certeza chegará na final. Também já tem minha torcida.

Bárbara Evans
Nome completo: Barbara Evans Clark
Data de nascimento: 22/05/1991
Profissão: Modelo
A loirinha é filha de Monique Evans (minha eterna Titia) com o empresário José Clark. Nascida no Rio de Janeiro, Bárbara seguiu o rumo de sua mãe e se tornou modelo, além disso namorou o ator Kayky Brito. Quando posou para a Playboy em 2011, contou com a ajuda de sua mãe para a escolha das fotos, sua revista foi lançada no mês de dezembro. Também cursou Nutrição Em 2010, a estudante foi hostilizada em pichações feitas em um muro da faculdade, no campus centro, localizado no bairro do Brás, em São Paulo. A família, na época, tomou as medidas necessárias junto à faculdade depois que Bárbara foi vítima de bullying.

Opinião: É Evans, então a gente espera que ela agite essa temporada. Alguns acreditam que ela será uma das barraqueiras, estaria sendo igual à mãe, porém a Monique que participou de A Fazenda 3, mas se ela seguir os conselho da mãe, será igual a mesma só que da temporada 4, ou seja, pode ser que não renda tanto. Também tem minha torcida.

Byafra
Nome completo: Maurício Pinheiro Reis
Data de nascimento: 15/10/1957
Profissão: Cantor
Opinião: No ano de 1970, surgiu a banda O Circo, que lançou Biafra como vocalista. Seus maiores sucessos, "Leão Ferido" e "Sonho de Ícaro", lhe renderam dois Discos de Ouro. Compositor de muitos temas de novelas lançou 14 álbuns, que venderam mais de meio milhão de cópias. Suas músicas também foram gravadas pelos maiores ídolos da MPB. Em 1998, antes do lançamento do álbum Ícaro, trocou o “i” pelo “y” em seu nome artístico (de Biafra para Byafra) para evitar aparecer na mesma página da guerra civil nigeriana nos sites de busca da internet. Byafra deu uma “sumida” da mídia, mas foi após ser lançado um vídeo em quem ele foi acertado por um parapente que então voltou a ser lembrado, e até participou de um comercial onde criticava sua cantoria.

Opinião: Acho que será uma mistura de Sérgio Mallandro com Sylvinho Blau Blau, mas acho que será mais legal, talvez seja o tio legal da temporada, torcemos que sim né?

Denise Rocha
Nome completo: Denise Rocha Leitão
Data de nascimento: 05/12/1983
Profissão: Personalidade da mídia
Nascida em Brasília, DF, a advogada de 29 anos tinha um cargo de confiança no senado, mas foi exonerada do cargo após ter caído um vídeo na internet onde ela faz sexo com o ex-namorado.  Mesmo sendo demitida, Denise conseguiu dar a volta por cima, chamada de “Furacão da CPI” ela posou nua para Playboy, sendo capa de setembro de 2012. Chegou representar a escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel na Sapucaí. Mas as noticias dela não acabam aí, De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Denise aparece em outro vídeo fazendo sexo, com data de 5 de maio, na piscina de um hotel com um rapaz. Segundo o colunista, que teve acesso às imagens, a loira parece nem se preocupar se há alguém observando a cena.

Opinião: Se não for igual Joana Machado, irá ser eliminada logo, mas se for igual a Imperadora, com certeza vai até o fim. Não dá pra saber o que esperar dela, talvez seja polêmica, mas também tem tudo pra ser planta.

Diego Possadas
Nome completo: Diego Possadas Shuwaizeer
Data de nascimento: Não encontrado
Profissão: Modelo
Diego Possadas é Mister Universo. Já participou de um reality show no Multishow e atua como modelo agora, seu trabalho mais polêmico foi no qual protagonizou um beijo gay na capa de uma revista.


Opinião: Nada! Não tem como analisar direito, não sei quase nada sobre ele.

Ivo Meirelles
Nome completo: Ivo Meirelles
Data de nascimento: 22/02/1962
Profissão: Cantor e Compositor
Ivo Meirelles iniciou sua carreira como DJ na Mangueira, o repertório de suas festas era composto de canções no estilo samba-rock. No ano de 1992 foi eleito vice-presidente da Mangueira. Ivo criou o grupo de percussão Funk'n'Lata, mas acabou saindo do grupo mais tarde. Em 2006, o músico se tornou presidente de bateria da Mangueira, mas no final de 2007, Ivo renunciou do cargo após uma tentativa de agressão a um dos diretores de harmonia da escola e uma queixa-crime da modelo Viviane Araújo, Ivo teria chamado a modelo de prostituta. Envolveu-se em outras polêmicas, mas chega disso. Também já teve um romance com Shayene Cesário.


Opinião: Tenho a leve impressão que não vou gostar. Acho que será polêmico, com certeza vai render algo, é até sujeito a ser um dos que mais rendam na atração.

Marcos Oliver
Nome completo: Marcos Flavio de Oliveira Roberto
Data de nascimento: 27/05/1976
Profissão: Ator e modelo
Marcos Oliver tem 36 anos é ator, modelo e dançarino. Como ator ele fez participações em novelas no início de sua carreira, só que seu trabalho de maior destaque na mídia foi atuando no “Teste de Fidelidade”. Foi capa da 5ª edição da Revista G Magazine. Após o fim do programa, Oliver continua até hoje participando de presenças vips em shows e eventos. Dançou por 10 anos no Clube das Mulheres, desempenhando diversos papeis do imaginário feminino, tanto que este foi o tema do primeiro filme pornô que ele estrelou em 2006, pela produtora "Brasileirinhas". Atuou no seriado teen “Sandy & Junior”, “Sai de Baixo” e a novela “Picara Sonhadora”. O modelo publicou o livro “O Diário de um Sedutor” e tentou a carreira politica.

Opinião: Vai ser o que não leva desaforo pra casa, ficará na dele, mas assim que ver algo que incomode irá discutir. Acho que pode ser um pouco explosivo, por isso tem minha torcida.

Mateus Verdelho
Nome completo: José Mateus Severino Verdelho
Data de nascimento: 02/12/1983
Profissão: Modelo
O modelo Mateus Verdelho nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.  Quando tinha 18 anos decidiu morar na capital paulista para fazer faculdade, mas desistiu para seguir a carreira de modelo. Conhecido pelas suas tatuagens no corpo é também skatista e empresário. Mateus já trabalhou como modelo para várias marcas, também morou e modelou em lugares como Milão, Hamburgo, Miami, Roma, Nova Iorque e Paris. Participou do reality show Amazônia, da Rede Record e foi casado com Dani Bolina, mas o relacionamento dos dois chegou ao fim.


Opinião: Creio eu que ele será tranquilo demais, não entrará em brigas, mas tudo pode mudar durante o confinamento né?

Paulo Nunes
Nome completo: Arílson de Paula Nunes
Data de nascimento: 30/10/1971
Profissão: Ex-Jogador de Futebol
Nascido em Pontalida, GO, Arílson de Paula Nunes, mais conhecido como Paulo Nunes é um ex-jogador de futebol. Foi revelado nas divisões de base do Flamengo, clube que defendeu profissionalmente, entre 1990 e 1994, quando conquistou seus primeiros títulos, mas não chegou a ser uma estrela no time. Deixou o Flamengo em 1995 e foi então jogar no Grêmio, onde viveu a fase mais gloriosa de sua carreira, conquistado dois Campeonatos Gaúchos, uma Taça Libertadores da América, um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Também foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1996, com dezesseis gols marcados, e da Copa do Brasil de 1997, com nove gols. Chegou a jogar na Europa, defendeu o Benfica, porém lesões e conflitos com outros jogadores do plantel acabaram atrapalhando sua trajetória. Voltou ao Brasil, em 1998, jogou no Palmeiras, onde teve atuações memoráveis, ganhou mais uma Copa do Brasil, além de uma Copa Mercosul e outra Libertadores América. Teve uma segunda passagem pelo Grêmio, jogou ainda no Corinthians, Gama, Al Nassr e Mogi Mirim, encerrando sua carreira, neste último, em 2003, com 32 anos de idade.

Opinião: Torcendo pra que ele tenha um espirito competitivo e jogador como o de Viola, seria bom para o jogo, mas se ele for assim, certamente sai com rejeição. Acho que as chances dele protagonizar uma briga com Ivo são grandes.

Scheila Carvalho
Nome completo: Scheila Carvalho Ladeira
Data de nascimento: 24/09/1973
Profissão: Apresentadora, dançarina e atriz
Scheila Carvalho é mineira, de Juiz de Fora. Começou a dançar desde os quatro anos de idade, fez balé, jazz e chegou a ser professora de lambada e atendente de telemarketing. Frequentou também aulas de teatro em Minas Gerais. Trabalhou como bancária para ajudar no orçamento da família, mas em 1997, incentivada pelos colegas de trabalho e com o apoio da família, inscreveu-se no concurso “A Nova Morena do Tchan” que visava substituir a dançarina Débora Brasil no grupo baiano. Ela gastou o dinheiro que tinha economizado para comprar um carro em passagens de avião para ir até Salvador participar das eliminatórias. Eliminou cerca de 2000 concorrentes, venceu a final disputada contra Rosiane Pinheiro no Domingão do Faustão em 3 de agosto de 1997 e estreou oficialmente no É o Tchan em 21 de agosto do mesmo ano. Scheila não parou de fazer sucesso, já desfilou em escola de samba, posou cinco vezes para a Playboy, uma para a Sexy, e cinco para a VIP. Desde o final de 2001 ela conduz o programa de variedades Bom Demais, na TV Itapoan, afiliada da Rede Record na Bahia. Além disso, atuou em programas humorísticos, seu ultimo personagem na TV foi Rita Dilsa, na “Escolinha do Gugu”. Scheila é casada com Tonny Salles, com quem tem uma filha chamada Giulia.

Opinião: Até agora é o nome mais famoso da temporada, não vai querer queimar sua imagem dentro do programa. Como é uma pessoa que sempre disse ser do bem e da paz, raramente irá causar confusão. Acho que será a mãezona de A Fazenda 6, mais uma que tem minha torcida.

Yani de Simone (Mulher Filé)
Nome completo: Yani de Simone
Data de nascimento: 28/02/1989
Profissão: Cantora e Dançarina de Funk
Yani de Simone, mais conhecida como “Mulher Filé”, nasceu no Rio de Janeiro é cantora e dançarina de funk. Em pouco mais de 4 anos de carreira, Yani já fez shows por todo o Brasil e exterior. Ela é conhecida por músicas como “Celebridade”, “Estaladinha” "Tá Calor, Tá Quente" e a sua participação especial em “Machuka” do rapper Lil Jon. Yani começou a carreira como dançarina de Mr.Catra. O cantor selecionou a dançarina em um show quando viu a moça freneticamente dançando durante sua apresentação. Depois disso ela virou a “Musa do Pisca BumBum”, dançando a música “Bumbum Se Conquista”, nas apresentações com Catra, por todo o país. Em outubro de 2008 Yani foi capa de uma edição especial da Revista Playboy.


Opinião: Tem minha torcida! Espero que ela renda no programa, que o publico a ame e deixe-a um bom tempo, se possível até a final. Ela é simpática e carismática aqui fora, vamos ver como será ela durante o confinamento.

Yudi Tamashiro
Nome completo: Cassio Yudi Muniz Tamashiro
Data de nascimento: 04/08/1992
Profissão: Apresentador, cantor e dançarino
O apresentador foi descoberto no programa de calouros de Raul Gil, no quadro "Show Criança", que na época era apresentado na Rede Record, aos 9 anos, permanecendo nesse programas por dois anos e meio. Participou do programa Código Fama, apresentado por Celso Portiolli, no SBT, onde ficou entre os finalistas, chamando a atenção de Sílvio Santos, que acabou convidando-o para apresentar o programa Bom Dia & Cia ao lado de Priscila Alcântara, onde passou 7 anos apresentado. Lançou alguns CDs e fez algumas turnês. Não voltou para o Bom Dia & Cia em 2013 e não renovou contrato com o SBT.

Opinião: Acho que pode ser um dos primeiros eliminados, pois é bem possível que as crianças que não ganharam Playstation façam campanha para eliminar Yudi, brincadeira, acho que vai durar um bom tempo, tendo grandes chances de chegar à final.

É galera, falta muito pouco pra gente ter certeza de quem são os 16 novos peões, domingo 23 é o dia, estão ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário