segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Fazenda 5: Vivane ganha prova da chave

Temos um resumo do que teriamos que assitir, e depois alguns participantes falanda de Ângela. Na casa da árvore, Léo diz que não quer ficar em grupo nenhum, mas que isso pode causar sua eliminação dele, porque eles vão se juntar pra votar em alguém. Simone diz que cada um escolhe o jogo que quer fazer, se quer fofocar, trabalhar e que Rodrigo e os demais excluiram ela das conversas, para depois dizerem que foi ela quem se exclui e que no dia da eliminação ela sentia carinho pelo humorista. Todos se reunem para comerem chocolate e comida boa. Vavá toca violão e canta. Viviane, Simone e Diego cantam o para nossa alegria. Ao vivo, Britto chama os peões para irem para a prova da chave e então o apresentador chama um vídeo com  os momentos filosóficos de Penélope.

Simone coloca o microfone para dentro da roupa, mas isso é proibido e todos levam punição. Vavá reclama. A punição é que todos vão ficar sem água quente e gás por 48 horas. Felipe tenta tomar banho, mas já estavam todos sem água. Felipe toma banho na piscina e depois é regado pelo  Vavá. Simone fala para economizar lenha. No dia seguinte, Simone usa o regador de plantas para lavar alouça da cozinha. Penélope diz que ficar sem gás é pior que sem água, mas que no fim ambos é pior ainda. Diego diz que não consegue mais falar com Simone. Penélope fica de blábláblá sobre o que aconteceu com ela, quando saiu da festa e foi chorar no quarto. Vavá dá banho em Diego. Penélope diz que Nicole consegue lidar melhor com as pessoas que ela e que Simone faz caras de bufálo para ela e que fica fazendo esforço para ser o que não é. Nicole diz que tem como fazer personagem no programa e Penélope diz que não vale a pena fazer isso.

Prova da chave: Os participantes tinham que subir numa piramide por fases, eles tinham que puxarem garrafas com uma bandeira, que tinha algo escrito. Quem chegasse no topo e puxasse a bandeira branca venceria a prova. Simone decidiu a ordem de participação que ficou assim: Viviane, Felipe, Léo, Nicole, Robertha, Vavá, Diego e Penélope. Por fim, Viviane ganhou e mandou o Diego, o Felipe, a Nicole e a Penélope, pro celeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário