domingo, 1 de julho de 2012

A Fazenda 5: Shayene Cesário é eliminada com 61% dos votos

Então temos imagens de Felipe e Shayene. Ao vivo, Britto manda os dois roceiros se despedirem dos demais participantes e se mandarem pra fora da sede. Então tem os melhores momentos de Felipe e depois os melhores momentos de Shayene. Britto pergunta para Felipe o porquê ele deve ficar, e o ator responde que merece ficar no programa porque é o que mais venceu provas até o momento, não levou punições, e blábláblá. A mesma pergunta é feita para Shayene, e ela responde que merece ficar porque é transparente, e blábláblá também. Então temos as imagens de Gretchen falando sozinha sobre a votação. Depois Gretchen fala para Shayene que está com nojo da cozinha, e diz que não consegue nem se alimentar, pra quem já fez pornô não deveria estar com nojo né? Shayene fala sobre as punições dos participantes, e fala mal deles, pra variar. Viviane e Shayene não entendem porque o Felipe é favorito para vencer o programa. Daí tem um resumo da prova do fazendeiro.

Então, Robertha volta como fazendeira, e Gretchen diz que será indicada na próxima roça e Shayene diz que Robertha teve sorte e que antes de ser eliminada, vai desligar o microfone e ainda irá afogar o pavão. A pergunta de casa é se referindo a quem Felipe acha o maior jogador, e ele responde que o maior jogador do programa na opinião dele, é ele mesmo, e depois diz que Rodrigo também é um ótimo jogador. Para Shayene a pergunta é quem ela acha que é o favorito pra vencer, e ela diz que quem ela acha que vence o programa é Felipe, mas que ela torce para Gretchen. Então temos Gretchen dizendo que não é para contar com ela para nada no programa e quem achar ruim, é para indicar ela na próxima roça, pois ela está afim de ficar de pernas pro ar, dale Vinagretchen. Rodrigo coloca laço rosa no chapéu de Robertha e avisa que tem gente que vai fazer da vida dela um inferno e não vai ajudar, e que é pra dar um jeito e colocar essa certa pessoa em uma tarefa menor para que não foda com o toba de todo mundo, levando punição, claro que ele não disse assim. Diego, Nicole e Penélope concordam com idéia de Rodrigo. Shayene diz que por Viviane andar com Gretchen, vai se dar mal. Vavá fala mal de Gretchen. Viviane explica para Gretchen como Robertha vai fazer. Simone se oferece para ficar na cozinha enquanto estiver desocupada. O que Gretchen e Shayene fazem? Falam mal de Penélope e Simone. Em tom de brincadeira, Penélope diz que não vai fazer nada, pois não parou um só dia no programa.

Delegação das Obrigações: Ângela cuidará das lhamas, Diego dos cavalos, Felipe das cabras,  Nicole  das vacas, Penélope das ovelhas, Rodrigo ficará com as aves, Simone com os avestruzes, Vavá cuidará da horta, Viviane fica com os porcos e Gretchen fica com o lixo, porém quem vai fazer é Robertha. Gretchen disse que não iria fazer nada, e Robertha explica que colocaria o nome da rainha do rebolado na atividade do lixo, mas que quem vai realizar a tarefa é ela. Para Shayene, Viviane diz que vai tentar conversar com Gretchen. Chegando na sede do programa, Rodrigo diz que não vai fazer nada para Gretchen ficar como convidada da atração. Gretchen diz que não vai fazer nada e Rodrigo grita dizendo que ali não é hotel. Penélope diz para Rodrigo dar corda para Gretchen se enforcar. Shayene diz para Gretchen fazer alguma coisa pelo menos na sede do programa e ela responde que não vai nem comer, e passar fome, ficará sem tomar banho e irá ficar careca, exagerei um pouco. Ao vivo, Britto explica que os participantes podem se recusar a trabalhar, e que todos só levaram punição se o fazendeiro não quiser fazer o trabalho.

Britto pergunta quem Felipe queria enfrentar na roça, e o ator responde que gostaria de enfrentar Diego, pela competição que tem (não entendi).  Perguntada sobre quem queria enfrentar na roça, Shayene diz que queria enfrentar Nicole, porque certamente a modelo seria eliminada, alguém pode avisar pra ela que ela seria eliminada até se ela enfrentasse o Gui Pádua?  Então temos imagens do dia seguinte (quinta-feira, de manhã), todos acordam e Robertha ajuda Nicole, o papo entre as duas é sobre Gretchen. Viviane diz para Gretchen, que ela deveria ajudar os peões. Gretchen diz que não quer ser fingida. Shayene diz que Gretchen deveria pelo menos fazer o que foi proposto pela regra do reality, Vavá diz que não vai lavar o banheiro para Gretchen usar e pede para que todos se unam para pedirem a expulsão da cantora, mas eu acho que isso não é possível. Gretchen diz que se não gostar, é para eles expulsarem, pois ela sempre foi assim, e diz que Robertha não tão famosa. Gretchen ainda diz que brigou com a namorada da Thammy.

Na varanda, Ângela diz que Shayene não está fazendo nada, e está entregando os pontos. Diego diz que vai conversar com Gretchen. Viviane e Shayene falam para Gretchen comer que foi Simone quem fez a comida. Viviane diz que vai lava os pratos. Diego e Ângela falam que a energia do celeiro é melhor. Então, Chris Couto entra na sede e os participantes jogam dominó valendo um ano de tv a cabo e uma televisão, Ângela, Felipe, Nicole e Penélope vencem a prova. Britto chama Felipe e Shayene. Então Britto chama um vídeo sobre a discussão entre os peões sobre as atividades do programa, Robertha reúne todos na cozinha para falar de atividade e Vavá reclama de lavar o banheiro, e Felipe diz Vavá não pode falar nada, pois não faz muita coisa pesada. Gretchen escuta o barraco do quarto, e pergunta o que pode fazer para ajudar o Vavá. Viviane reclama de Vavá para todos os participantes. Felipe volta a dar patadas em Vavá. Britto fala sobre a eliminação e chama o comercial. Ao voltar do comercial, ele fala  sobre o voto do público. Então Britto anuncia que Shayene foi eliminada com 61% dos votos, uma porcentagem bem injusta, pois se dependesse de mim ela teria sido eliminada no mínimo com 74% dos votos.

Britto manda Felipe voltar pra sede. Felipe volta para a sede. Shayene fala sobre o Felipe. Chegando na sede, Felipe comemora a volta, e Viviane coloca as mãos no rosto. Shayene assiste um vídeo de alguns participantes falando mal dela e depois Britto manda ela vazar dali, não bem com essas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário