segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A Fazenda 7 com artistas quase confirmados e participantes do BBB 14 devem ter segredos revelados na casa


Sei que estou por fora já faz uns dias, mas voltei para noticiar algumas coisas. Mesmo atrasado, dou um Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos que acompanham o blog. Enfim, tive alguns problemas com o acesso a internet, por isso dei uma para aqui, mas to pronto pra ficar mais alguns dias comentamdo algo, até o encerramento do blog. Agora vamos as notícias que estão circulando por aí sobre os realitys que vocês que vem aqui gostam de acompanhar.
A Fazenda 7

Thammy Miranda deve mesmo passar para a Rede Record em 2014, pois o nome da atriz é dado como certo em A Fazenda 7. Segundo o jornal "Folha de São Paulo",  Otávio Mesquita é outro famoso bem cotado para fazer parte do elenco do reality show. O apresentador estaria analisando sua entrada na atração por conta da promessa de um futuro programa no canal da Barra Funda.


Outros nomes cotados seriam o de Cacau Oliver - assessor de imprensa, Dany Bananinha - modelo e ex-assistente de palco, Eliana Amaral - Vice-Miss Bumbum. Apesar disso, o período de seleção ainda não acabou. As conversas com os possíveis confinados se encerrarão no fim de janeiro. "A Fazenda 7", a princípio, estava prevista para estrear em março. No entanto, ainda não foi descartada a possibilidade de ir ao ar apenas no segundo semestre do ano. Britto Jr. permanecerá no comando. Além desses artistas, também podem estar sendo entrevistados: Kamyla Simioni, Laura Keller e Lola Melnick.

BBB 14


Segundo algumas notícias que estão rolando por aí, alguns, ou até todos os integrantes do BBB 14 devem ter segredos. Os mesmos segredos seriam revelados no decorrer da atração global. Os segredos vão desde ex-dependentes químicos até a deficientes físicos que estão superando ou que já superaram os seus problemas. Este formato não é exclusividade do Big Brother Brasil 14, pois em Portugal já teve 4 edições da "Casa dos Segredos", onde todos os participantes tem segredos que devem ser revelados. Essa "novidade" seria implantada por conta do sucesso que tem feito lá fora e inspirado em Nasser, que na edição passada do reality, teria alguns segredos, dos quais, não gostaria de ter revelado.

O nome da mulher do Alexandre Frota, a Fabiana Rodrigues Frota seria uma das participantes do BBB 14, isso surgiu de umas conversas em redes sociais e por aí vai, mas Boninho já deixou claro que Fabiana não irá para a casa do BBB 14. A verdade é que saberemos que são os verdadeiros participantes do reality global em pouco tempo.

Então é isso aí pessoal, espero que tenham curtido as festas, as férias (para aqueles que tiveram férias), e que esse ano seja bom para todos.

Um comentário:

  1. TERIA ESSAS NA FAZENDA LIVIA ANDRADE SOLANGE GOMES FABIANA ANDRADE DEBORA CAETANO GRACIANE BARBOSA NUBIA OLIVER,

    ResponderExcluir