quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Fazenda 5: Diego, Léo e Vavá estão na pré-roça da semana

Temos Simone falando para Viviane que a culpa da lhama ter mordido Nicole foi de Diego, e só então a produção solta o vídeo com Diego colocando Nicole na frente da lhama.  Simone diz que Felipe apenas se defendeu da lhama, mas não agrediu o animal, então é mostrada a cena, o que eles não mostraram foi que no mesmo dia Fernanda Manelli, a zootecnista e dona dos animais do programa, esteve lá e chamou atenção dos participantes. Felipe se irrita pela lhama ficar encima dele, enquanto ele tenta tomar banho. Depois Nicole diz que o sonho dela com Felipe foi dele agredindo a cabra e nada sexual como as pessoas deveriam estar pensando. Felipe conta que o avestruz nunca lhe deu problema e que não acha legal levar cuspe de lhama para o público ver. Vavá toma banho no celeiro. Vavá diz que só ele está trabalhando na sede, que o resto tão todos tomando sol. Simone diz para Felipe que todos estão colaborando e trabalhando, menos Vavá.  Diego diz que não sente verdade vindo de Simone. Nicole diz que também não sente verdade vindo de Viviane, Penélope diz que não é mal humorada, mas que não é Alice que fica de carinho com todos, igual Simone que finge ser, quando na verdade é agressiva, isso foi o que Penélope deu a intender.

Adivinha quem vai fazer o jantar pra quem está na sede? Gretchen? não, mas foi o Edu Guedes. Vavá, para variar, dá palpite no trabalho dele. Adivinha quem cozinha para quem está no celeiro?Carminha? Infelizmente não, na verdade eles tem que cozinharem sozinho, sem ninguém. No dia seguinte todos tem problemas com os animais.  Diego faz café da manhã especial para o pessoal do celeiro, Penélope elogia e mostra para Viviane. Viviane fala para Felipe como foi o jantar deles com Edu. Felipe e Nicole elogiam Diego. Britto chama todos para votarem,  mas antes temos Viviane brigando com Simone, pela morena molhar todas as plantas novamente, sendo que esse é o tranalho de Vivane.

Abertura dos porquinhos: Cada participante pode dizer se colocou a ficha ou não. Robertha tem uma ficha em seu porquinho e acha que foi Vavá, mas Simone diz que foi ela e explica o motivo. Simone tem uma ficha e acha que foi Diego. Diego tem uma ficha e acha que foi de Simone. Vavá tem quatro fichas, Felipe tem uma ficha e acha que foi Vavá, Léo tem uma ficha e não sabe quem foi e Nicole, que se diz verdadeira, não teve coragem de contar que foi ela que colocou a ficha em Léo. Viviane tem uma ficha e sabe que foi Penélope pela conversa que elas tiveram antes. Nicole tinha uma ficha e diz que foi de Viviane e não quer saber porque, mas Viviane diz que quer contar, então as duas começam a discutir, enquanto todos ficam de cabeça baixa, se eu tivesse lá, rolaria no chão de rir, isso é sério. Depois, na sede, Viviane chora e fala para Simone sobre a discussão, Léo, Robertha e Vavá ficam em roda de Viviane. Léo diz que é inveja, e Viviane xinga Nicole de um monte de pi.

Votação: Viviane abre a arca e no primeiro envelope descobre que ela e Simone estão concorrendo ao proximo carro e deve eliminar três pessoas da prova, ela elimina: Felipe, Vavá e Nicole. A votação começa com Simone indicando Diego. Diego vota em Léo. Léo vota em Nicole. Felipe vota em Vavá. Robertha vota em Vavá. Viviane vota em Nicole. Vavá vota em Robertha. Nicole vota em Léo, por causa da Gardênia  e Penélope vota em Robertha. Simone desempatou e indicou Vavá.

Resta um: Vavá salva Penélope, essa por sua vez, salva Nicole que salva Felipe. Felipe salva Viviane. Viviane salva Léo e manda Robertha para a roça. Ao abrir o segundo envelope Viviane descobre que deve trocar um dos três da roça por alguém da sede, ou seja, Viviane troca Robertha por Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário