quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Fazenda 6: Rita Cadillac é eliminada com 50,62% dos votos


A Fazenda 6
Episódio 31
Dia 23/07/2013

A ex-chacrete Rita Cadillac foi a 4° eliminada de A Fazenda 6. A "tia", como era chamada pelos peões, foi eliminada numa roça acirrada, onde recebeu 49,38% dos votos para continuar no jogo, enquanto Gominho recebeu 50,62%, sendo assim, Rita teve que deixar a disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais.



Os melhores momentos dos roceiros foram intitulados de: "O Senhor dos Bordões", se referindo a Gominho e suas gírias, e "Titia Rita", se referindo aos cuidados de Rita com os demais peões. Depois de todos os peões comidos, ou melhor, terem comido (comida), Scheila chamou pediu para que eles sempre que os homens fizessem a barba e as mulheres arrumassem os cabelos na pia, que limpassem e que Oliver assumiu a culpa pelo  que havia acontecido naquele dia, Oliver logo disse não ter gostado do comentário feito por Bárbara, que ele várias vezes pegou cabelos na pia e não saiu chamando ninguém de porco ou porca, Bárbara se defendeu dizendo que reclamou por causa que tinha uma escova de dente lá, Scheila disse que não irá controlar que faz xixi enquanto toma banho e que ela está tomando banho de chinelo por isso, pois ninguém é obrigado a colocar os pés aonde qualquer um mija né?

Ao vivo teve as perguntas de casa, para Gominho era sobre grupo, o peão foi bem sincero e respondeu que sua equipe é despedaçada e mesmo Britto e os demais dizendo que é importante, ele não acham isso, porém que ele prometeu em não votar nos membros da própria equipe. A pergunta para Rita era o que ela achava que tinha errado para estar na roça, ela respondeu que foi ingênua de mais. Saímos dessa e vamos ao que aconteceu na noite anterior, turma dançou no quarto em seguida tiveram show do "Jeito Moleque", e sei lá se eles cantam samba ou pagode, só sei que Mateus me representou e ficou sentado boa parte do show, essa semana já ganhou nota 10 só por isso. Depois de dançar pra turma, ela disse que mesmo eles não gostando dela, ela ainda manda bem, Yani disse que gosta sim da titia. Yudi então pede música de amizade, já eu se tivesse lá mandaria todos plantar batata, que amizade é o caralho, ali é um jogo e tão tudo torcendo um pra derrota do outro. No meio da musica de amizade, Rita abraçou Mateus e disse que tudo que queria era um abraço dele, Ivo e Yudi cantaram no show, mas vamos combinar que se fosse pra eles cantarem a produção teria liberado microfones e fariam um karaokê e não teriam trazido uma banda certo?

Rita fez a Nicole e falou com as cabras, Oliver disse que sentirá falta dos animais e reclamou de ninguém ter ido atrás do pato que fugiu. Scheila disse que iria chorar por qualquer um que sair e Gominho disse que não esperava ir com alguém que ele goste pra roça. Rita falou sozinha na varanda. No dia seguinte, Bárbara disse que sentirá alivio com o resultado da roça e falou também sobre Rita ter abraçado Mateus e falar que queria o abraço do modelo, e pra quem Bárbara falou isso? Para Ivo, porque um dia eles brigam e no outros são melhores amigos de confidência. Mateus disse o que Rita falou a ele quando pediu o abraço, e ele disse que não é de lamber ninguém, Beto escutou mas não expressou nenhuma opinião. Rita disse que só pede a Deus para continuar ali e Denise falou que não liga para que riam dela, pois ela percebeu que riram enquanto ela dançava, e que Yudi diz que cata mulheres, mas que na verdade ele é um baixinho que se acha bonito, mas será que Denise tá sofrendo bullying? Não sei, só sei que cada dia mais ela sobe no meu conceito. Ao vivo, Gominho respondeu que queria Oliver na roça, pois é o que menos fala com ele, Rita queria Ivo, pois esse acha que sabe de tudo.

Paulo e Oliver falaram sobre os grupos, Paulo disse que a estratégia é mandar o grupo Avestruz pro celeiro, que se Rita sair vai ficar tenso para os homens do grupo ficarem no celeiro sem saberem cozinhar, Oliver pergunta porque Paulo mudou o voto, o ex-jogador respondeu que era para não parecer complô, pois se não iria pra cima deles, Oliver falou da treta com Ivo, e Paulo disse que lidar com o músico é confusão, Denise aparece e diz para Oliver que Scheila até indica Andressa, mas não vota no Ivo. Paulo e Ivo falaram sobre estratégias de quem mandar pra roça. Yani pela primeira vez fica brava e diz que estão querendo sacanear ela, pois colocaram papel de limpar a bunda com reciclável, Ivo começa a dizer que se pisam o colocam a mão na bosta, todos lavam, mas que o c# o povo limpa, mas deveriam lavar. Yani parece ter fica muito irritada, pois disse que não falará mais nada e que deixará tomar punição.

Eliminação

Hora da eliminação e Britto até que fez um texto mais inteligente que os anteriores, nesse ele como sempre ressaltou frases interessante que os roceiros falaram e quem acha que sai acaba saindo mesmo, mas não com essa palavras, aí ele anuncia que Gominho continua e Rita tá eliminada. Gominho voltou pra sede e chorou, pois ficou triste por Rita Cadillac ser eliminada, enquanto isso Britto elogiou a ex-chacrete e disse ter gostado de ter conhecido ela no dia-a-dia. Pronto, acabou, agora é torcer pra que o próximo a sair seja um homem, pois só as mulheres estão saindo e tá começando a ficar chato essa temporada. Ivo, Paulo e Yudi já podem ir pra casa né?

Gominho 50,62%
Rita 49,38%

Sentirei saudades Tia Rita


Nenhum comentário:

Postar um comentário