domingo, 8 de julho de 2012

A Fazenda 3: Sérgio Mallandro

Nome: Sérgio Neiva Cavalcanti
Data de Nascimento: 12/10/1955
Profissão: Apresentador, humorista, cantor e ator
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Dias no confinamento: 32 dias

A Fazenda 3

Fazia Glu Glu, Yeah Yeah todo dia, demonstrando animação, coisa que irritou muita gente, principalmente eu. No segundo dia de confinamento já discutiu com a Monique Evans, tudo porque a nossa Titia falou que ele dava uns tapinhas nas mulheres na hora H, mas Andressa, inventou que Monique tinha dito que o humorista gostava de "espancar mulher", então Mallandro bateu boca com a apresentadora. Sérgio Mallandro perdeu a graça e discutiu com Nany por causa do cisne que morreu, com Tico foi por causa das tretas no quarto com Dudu, depois num jogo da verdade. A discussão que o humorista teve com Geisy, foi por causa da loira ter dito que votaria nele, por ter sido um mal fazendeiro. De cara já foi o primeiro fazendeiro, coisa que levantou o ego dele. Além de irritar alguns telespectadores, o humorista também irritou Carlos Carrasco, que não gostou de Sérgio Mallandro ter deixado as cuecas jogadas pelo chão. Ao lado de Viola, ele era quem comandava a equipe Avestruz, sendo visto por alguns telespectadores como um grande manipulador.

Formação da quarta roça

A roça começou a ser formada no Desafio Semanal, que era a prova do Mapa do Tesouro, onde o objetivo dos participantes era o seguinte: Cada equipe tinha três representantes, um participante por vez completava as etapas, primeiro um tinha que encontrar três fichas enumeradas num tanque de lama, entregar para outro participante, esse que depois tinha de ir até uma mesinha, onde tinha um cadeado que trancava o baú (a combinação do cadeado era os números das fichas) abrir o baú e tirar um mapa que mostrava onde estava uma caixa no meio da areia, entregar para o terceiro participante. O terceiro participante tinha que cavocar um tanque de areia, encontrar um baú, levar até uma mesinha, tirar um bastão de papel picado e liberá-lo. Nessa prova Carlos Carrasco quebrou o baú e levou o bastão pra mesinha, sem levar o baú. Depois de algumas horas a produção avaliou a prova e desclassificou a equipe Ovelha, ou seja, eles que foram pra segunda parte do Desafio Semanal.

Na segunda parte do Desafio Semanal, os dois participantes tinham que completar a prova da Escada, onde os dois participantes tinham que completar um circuito com escadas, mas antes tinham de escolher um envelope, cada envelope tinha um tempo diferente, quem completasse no tempo mais próximo ganharia a prova. Por fim, Luiza ganhou a prova e Sérgio Abreu foi pra roça.

Na votação Luiza recebeu 8 votos, sendo eles o de: Andressa, Carol, Daniel, Janaína, Lisi, Nany, S. Mallandro e Viola. Já S. Mallandro recebeu 2 votos o de: Luiza e S. Abreu. Por fim, Lisi recebeu 1 voto, que foi o de Dudu.

Eliminação

No dia 28 de outubro de 2010 aconteceu a quarta eliminação de A Fazenda 3. Nesse foi dada a notícia de que Sérgio Mallandro foi eliminado com 48% dos votos.

Resultado

S. Mallandro 48%
S. Abreu       45%
Luiza             7%

OBS: Esse resultado foi confirmado por Sérgio Mallandro no Programa do Gugu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário