domingo, 22 de julho de 2012

A Fazenda 5: Nicole deixa vaca escapar

Tem aquele resumo do programa, e então temos Penélope reclamando da limpeza de Léo. Penélope  reclama para Felipe, depois para Diego,Vavá e Nicole. Ela diz que daqui pra frente, ela vai limpar o lado que ela dorme. Penélope diz que a vaca é difícil, e que na verdade nenhum dos animais é difícil de cuidar, Diego concorda com a apresentadora. Nicole diz está ruim tomar banho no frio. Vavá começa a rir de Nicole (não prestei atenção, do porque ele tirava sarro dela) Nicole diz que eles estão no quarto e é pra ficar quieto que Felipe quer dormir. Depois eles dizem como deveria ser uma boneca de Nicole.

Brincadeira da Verdade ou Mentira: Então como não temos ninguém pra fazer barraco, cada participante tem que contar uma história e os demais participantes tem que adivinhar se é verdade ou mentira. Não teve prêmio nenhum.

Vavá diz que Ângela sabe que é menos popular que Viviane e por isso será eliminada. Léo diz que também se acha menos popular que outros participantes, alguém já percebeu que ele sempre se acha menos que os outros? Vavá e Léo tentam falar o português correto. Todos admiram o por do sol, depois disso Ângela diz que não quer falar sobre alguns assuntos com as pessoas, caso for eliminada, que o programa é bom, pois serve como terapia com o meio ambiente e que é injusto a forma como foi para a roça. Nicole diz que não combina voto e que acha isso injusto, e diz que Viviane fica se fazendo de coitada, mas que ia pra cadeia, só pra fazer sexo com o Belo e que a gritaria dela quando Gretchen desistiu foi fazendo tipo e que foi ela quem limpou a bagunça de Viviane e não teve agradecimento. Diego diz que Robertha está gostosa e não precisa de ir na acadêmia, então a loirinha toma banho.  Penélope diz que é ótimo Diego estar no programa, que ela gosta de Nicole e Vavá, mas que se identifica mais com Diego, para ter conversas, pois ela fala ele concorda e ele é um banana. Ângela e Viviane arrumam suas malas.  Penélope diz para Nicole que conversou com Ângela e Nicole diz que acha que foi Viviane uma das  pessoas que disse para Ângela que Penélope era duas caras. Ângela e Viviane dizem que estão bem em ir pra roça, pois sabe que a outra que ficar é merecedora. Então temos imagens de Ângela e Viviane se despedindo dos demais participantes, e então o resumo da eliminação.

Então Viviane volta pra sede e conta como tudo aconteceu. Diego fala que a eliminação de Ângela foi por falta de opinião dela. Diego diz que Simone falou para Felipe que essa semana aqueles que não foram pra roça irão sentir o gostinho de estar lá. Vavá reclama das pessoas ficarem de mimo pro lado de Felipe, só uma palavra pra dizer: INVEJA. Diego diz que já viu Felipe dando patadas em Vavá, e não sabe como o pagodeiro fica quieto e Nicole diz que Felipe é quieto, mas quando fala sai de baixo. Nicole diz que Felipe tem queda por Robertha e que talvez por isso tenha a perseguição em Diego, por ciumes. Nicole diz que Gretchen abraçava e reclamava por trás e Penélope diz que é bom nem saber, que é difícil saber quem é o mais hipócrita do programa e que todo mundo fica calculando o que dizer ou o que fazer, toda hora e que do lado de fora do programa, poucos vão se procurar para continuar a amizade e que Viviane nunca deu brecha para elas se conhecerem. Nicole acha que Ângela foi influenciada e Penélope avisa que o limite dela tá chegando e que vai falar na cara de quem perguntar pra ela, isso até a pessoa mais falsa do mundo faz, porque ela não? Penélope diz que Ângela falava mal de Nicole por trás e nunca disse na cara, é ótimo falar mal de quem não pode se defender no momento né? Diego, Nicole e Vavá dizem que Penélope está alterada e que isso atrapalha se ela for discutir, pois vai parecer que ela é a maldosa da história, e não é?

No dia seguinte, Nicole deixa a vaca escapar, Robertha grita: ''É a Babi'' nesse momento eu pensei que igual a Théo Bécker, a Babi Xavier tinha ido fazer uma visitinha pra eles. Penélope, Robertha, Simone e Vavá é que correm atrás da vaca, depois de um tempo, Simone laça a vaca e vai levando ela pro pasto. No galinheiro, Penélope encontra uma ficha com um momento de lazer para todos os peões. Os participantes ganham massagem. Vavá reclama que não tem café e Simone diz pra ele ficar de boa, porque nem sempre tem quem faça café e que se ele ficar reclamando de tudo ela vai fazer ele engolir uma lenha inteira, a última frase foi brincadeira, mas bem que Simone poderia ter dito isso. Vavá tenta tomar iogurte,  mas o pote tá vazio, então ele reclama e Simone diz pra ele ficar na dele que não tem como ela controlar o que as pessoas comem. Simone diz que não vai mais discutir sobre isso que o problema é dele. Vavá reclama para Nicole e depois para Penélope e diz que foi Felipe que tomou o iogurte e diz que o ator só pensa nele mesmo, eita inveja.

Depois Penélope e Nicole reclamam de sujeira das cabras e do celeiro e que alguns falam muito e não fazem. Vavá avisa que tá limpando a acadêmia e que precisa de testemunha, então o sino da vaca toca e Simone vai ver o que tem de errado. Vavá diz que é por causa da merda que a vaca deixou pra trás, Simone diz que tem certeza que é porque ele não limpou direito. Simone e Vavá limpam tudo de novo e Felipe fala como deve ser a limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário