sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Fazenda 5: Popularidade da 6° Semana

3 comentários:

  1. quero que ganhe a viviane araújo. pq eu acho que ela merece ganhar esse reality pq ela sofreu muito,quando ela tava com belo passou por momentos dificeis. e sofreu com isso, pq ele não foi fiel com ela e nem leal.quando ele foi preso ela se matou procurando um bom advogado e ele engordando no prisidio em quanto ela ralando,e ele traiu ela. então eua acho que ela deve sim ganhar a fazenda 5. vim acompanhado todos os dias a fazenda,pra mim ela ta inso super bem depois que a gretchen saiu
    pra mim aquela nicole bahls deveria sair pq ela é falsa,é brigona pra mim deveria sair a panelinha dela que é:penelópe nova,vavá,diego eles são muit fofoqueiro então eles devem sair imediatamente! quero que va pra final é:viviane araújo,felipe folgosi e léo áquila! e pra vivi ganhar!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da Vivi. Concordo com vc, acho que ela merece ganhar. Esse grupinho tem que sair mesmo. Na final gostaria de ver: Felipe Folgosi, Simone Sampaio e Viviane Araújo, e Viviane sendo campeã.

    ResponderExcluir
  3. A fazenda 6 quem merece ganhar é a musa denise rocha!Fora andressa cobra e porca e relaxada é vc q se jogou para o cristiano ronaldo

    ResponderExcluir