quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Fazenda 5: Felipe é criticado por peões

Temos o resumo do programa, e nesse resumo tínhamos uma prévia da discussão de Nicole e Viviane. Então que começamos com Simone tentando saber quem foi que cortou o queijo em forma de m. Nicole vai até a varanda e diz que vai cortar o queijo em fq, que significa ''Fiscal do Queijo''. Diego reclama que não aguenta mais Simone ficar com mania de perseguição dizendo que sofre preconceito na casa, ele diz que odeia qualquer tipo de preconceito. Nicole faz a fofoca para Penélope, mas com sua versão. Penélope diz que Nicole deveria ter dito que era m de maluca que não era pra mexer com ela. Simone pergunta para Penélope se foi ela quem cortou o queijo e ela diz que foi Nicole, Simone diz que tava falando com Viviane e Nicole estava perto e ficou quieta. Penélope corre fazer fofoca com Nicole sobre o assunto. Nicole diz que não vai contar pra ninguém, que só o Brasil e eles vão saber. No almoço, Vavá fala sobre as galinhas. Diego assusta Nicole e também faz fofoca sobre o porque Nicole e Penélope não almoçam com os demais e dizem que eles ficam de frescuras com os animais, que tem gente que não suportam os bichos e que ficam passando a mão na cabeça das galinhas. Diego diz que Vavá pode ser indicado pra roça pela votação. Vavá diz que Diego tem que votar em Felipe. Diego dá a entender que vai votar em Simone ou Léo, mas no fim é em Simone que ele vai votar né?  Robertha manda Diego cortar a unha, Diego joga álcool em Robertha, a loirinha joga álcool nele também. Felipe pergunta o porque eles não jogam água em vez de álcool ? Diego e Robertha vão tomar banho, e Robertha prende o cabelo para não molhar, mas Diego joga um balde de água nela. Simone diz que eles parecem duas crianças e que ela não gosta desse tipo de brincadeira.

Jogo de queimada: Os participantes se dividiram em dois times, o time vermelho foi formado por: Ângela, Diego, Penélope, Vavá e Viviane e o time azul foi formado por: Felipe, Léo, Nicole, Robertha e Simone. Vamos para o que foi interessante, que foi Léo levando uma bolada na cara por Vavá. A equipe vermelha venceu, depois Viviane diz que Felipe fica revoltado quando perde as provas e Ângela diz que bola era pra machucar mesmo. Penélope diz que o prêmio da prova foi vencer Felipe. Ângela reclama da prova, de Felipe, da menina do poço e de mim. Penélope imita Nicole na prova e diz que planeja se indicar ao celeiro. Diego diz que Felipe ficou de cara feia por ter perdido a prova. Vavá diz que ficou com dó de Léo pela bolada, mas que foi sem querer. Nicole diz que analisa o comportamento das pessoas com essas provas e com Penélope dizem que Simone se irritou com Viviane por causa da prova. Diego e Nicole contam que Felipe xinga os animais e não tem paciência e Penélope não acredita. Vavá fala que tá difícil pra ele se segurar uma bufa. Na casa da árvore, Viviane fala sobre o relacionamento dela com Belo, e que hoje em dia não faria o que fez no passado. Penélope diz que vai pro celeiro com Vavá, Robertha diz que prefere ficar na sede mesmo. Penélope diz que isso é estratégia para poder ter opção de voto na sede e no celeiro, sobre o poder da chave. Ângela fala sobre Felipe não gostar de perder.
Temos um resumo da prova da chave, e então Penélope avisa quem vai ter que ir pro celeiro e Léo diz que seu útero já o tinha avisado. Vavá fica bravo por ele ir pro celeiro e não Felipe. Viviane e Nicole discutem por causa de alho. Nicole chama Viviane de gorda, e Viviane chama Nicole de barriguda. Ângela diz para Viviane não discutir. Diego recebe o aviso de que deve redefinir as atividades no dia seguinte, já que Léo vai para o celeiro e cuida da horta. Na dispensa, Penélope diz que vai ficar no celeiro com Vavá se for preciso e Viviane entra e se explica sobre o desentendimento com Nicole e diz que vai fazer a horta. Nicole concorda com Penélope sobre ela ter mandado Vavá pro celeiro. Ângela fala mal de Penélope para Nicole e Nicole diz que não gosta de brigar com Viviane. Viviane diz que Simone deveria ter ganhado a prova, a morena responde que chegou a conclusão de que não era pra ela ganhar. Ângela, Léo e Vavá descem pro celeiro. Nicole fala sobre Ângela para Penélope, depois Penélope reclama  das mulheres do programa.

No dia seguinte, Vavá fala que foi dificil a primeira noite no celeiro. Viviane cai de cara na lama com a mangueira. Nicole diz para Simone que o alho tá separado para a semana e que só vai fazer almoço e janta, que se ela quiser pode fazer doce. Em conversa com Léo, Ângela diz que quase ficaram sem alho. Leó diz que é difícil falar com Nicole e que evita falar coisas serias com ela. Ângela diz que o problema entre ela e Viviane é sobre o marido de Viviane e que ai tem que ficar do lado dela. Vavá comenta sobre a briga de Nicole e Viviane. Léo diz que é muito mais divertido do que aparenta ser e que parou de brincar depois que disse que a vaca da Penélope, na segunda semana e ela não gostou. Robertha manda ele não mudar o jeito dele e ser ele mesmo. Ângela diz que Simone é muito dramática. Viviane e Simone comem no celeiro. Nicole prepara o almoço na sede. Léo e Viviane reclamam de Vavá ficar dando palpite na comida que elas estão fazendo.

Um comentário:

  1. quero muito que vivi ganher dois milhoes pq elaaa merece!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir