segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Fazenda 5: Felipe ganha prova valendo um carro

Tem aquele resumo de sempre e então começamos com Vavá avisando Penélope que a batata dela está passando do ponto. Penélope agradece e diz que todos iriam deixar a batata dela virar uma papa e não iam dizer nada pra ela e blábláblá. Vavá diz que todos tem medo de bater de frente com Felipe. Penélope diz que não vê sorriso na cara de algumas pessoas, que essas pessoas ficam de cara fechada. Nicole fala mal de Robertha. Depois Vavá dorme no sofá da varanda e o pavão começa a gritar. Penélope fala sobre o pavão e Nicole diz que o cachorro de Simone vive na sacada do apartamento dele e que Felipe disse que iria assar o pavão, Penélope diz que isso é brincadeira do ator e não consegue convencer Nicole, essa que fica dizendo que quem ama os animais não brinca com isso.

Nicole diz que cansou de brigar por causa de limpeza, de tudo e todos, e continua falando mal de Robertha pelo voto que recebeu da loirinha. Penélope diz que avisou pro marido dela não ficar com ódio das pessoas falando mal dela, que era pra ele dar risada, porque ela estaria rindo também. Nicole diz que já viu gente brigar feio do lado de fora por muito menos coisas do que já aconteceu no programa e que lá dentro as pessoas ficam quietas pra poder ganhar os dois milhões. Ângela diz que Viviane tinha que ter votado em Penélope, para se salvar da roça, Viviane diz que não tinha como ela se salvar votando em Penélope, sendo que ela foi a segunda a votar e só Nicole tinha sido votado. Ângela cobra atitudes de Viviane. Fora da sede, Penélope corta o cabelo de Felipe. Nicole diz que nunca reclamou de punição alguma.
Robertha fala sobre a sujeira que fazem na dispensa. Nicole reclama de gente cobrando serviço. Penélope corta agora o cabelo de Diego e Robertha sugere fazer em forma de coração. Nicole conta que Ângela a mandou parar de brigar, e Penélope diz que não acha legal, que amigo ela defende, mas na verdade ela disse isso pra colocar a Nicole contra  a Ângela, não é mesmo? Na casa da árvore, Viviane chora. Diego olha pra linda bunda de Robertha. Diego, Robertha e Viviane colocam a roupa para a prova do fazendeiro e se reúnem na sala. Nicole fala alguma coisa e todos riem menos Ângela, Simone e Viviane. Temos um resumo da prova do fazendeiro.

Delegação das obrigações: Ângela  cuidará das vacas, Felipe dos porcos e avestruzes, Léo ficará cuidando da horta, Nicole  das ovelhas, Penélope dos cavalos, Robertha do lixo, Simone das cabras, Vavá das aves e Viviane cuidará das lhamas. Então os peões recebem o aviso de que em meia hora o quarto estará interditado e que não poderão usar o banheiro da sede, tudo pela punição que Nicole levou.  Nicole pergunta quem vai dormir do lado de fora e quando descobre que Robertha vai, ela diz que não vai. Britto explica porque Léo Aquilla não tá e nem saberá da morte da irmã dele, a mãe não quis avisar. Diego diz que o próximo reality show deveria ser num hospital, porque tá todo mundo mal. Léo, Robertha e Simone usam o banheiro que fica fora da sede.Diego e Penélope falam das tarefas da sede que são mal feitas e aproveitam pra falar mal de alguns participantes. Léo e Simone dizem que Robertha mijou no chão do banheiro. Diego diz que a roça não será formada por  Nicole, Penélope e Vavá, que um deles está salvo porque ele não votará em um dos três.

Nicole diz que alguns peões não gostam de trabalhar, ela e Penélope dizem que tudo que elas sujam elas mesmas limpam. Os peões tentam dormir até que o pavão grita e acorda Vavá, que tenta fazer com que o bicho saia dali, Nicole chama o pavão pra dormir com ela, mas ela chama a ave de galinha. O pavão volta, mas Diego, Nicole e Penélope não acordam, porém Vavá se incomoda e vai dormir dentro da sede. Depois Felipe toca o pavão dali. No dia seguinte, Ângela joga o leite da vaca no chão e ao invés de parar continua com a atividade, então Clébis vai até Ângela e a trata muito mal, esse é um dos motivos deu detestar esse tal de Clébis. Ângela reclama que Simone tava com o manual da vaca. Penélope chora de saudades e diz que quando alguém chora perto dela,  ela vai perguntar se está tudo bem, e que quando Léo faz isso, ela acha verdadeiro.

Diego tenta organizar as tarefas da sede. Diego pergunta o que Simone quer fazer, e ela diz que o árbitro pode escolher, Nicole se intromete na conversa e diz que Simone tem que fazer algo, não com essas palavras. Simone diz que depende de Diego. Ângela e Nicole reclamam da reunião de limpeza na sede. Ângela diz que os melhores fazendeiros foram o Diego e a Nicole que ajudaram os participantes, já Vavá não ajudou em nada. Diego diz que respeita a preocupação de Vavá, mas que ele não vai ficar cuidando de cada um dos peões. Viviane pede para Nicole esperar ela terminar de fazer comida para usar o fogão, pela panela que ela está usando ser muito grande.

Prova valendo um carro: Os participantes se dividem em dois grupos, grupo 1 (Ângela, Diego, Felipe, Robertha e Viviane) e grupo 2 (Léo, Nicole, Penélope, Simone e Vavá). A prova tinha o seguinte objetivo, cada participante do grupo iria realizar uma tarefa para conseguir um objeto que ele deveria depois colocar no porta malas do carro, o grupo que fosse mais rápido vencia.  O grupo 1 completou a prova em 5 minutos e 53 segundo, o grupo 2 completou a prova em 7 minutos e 43 segundos.

Segunda etapa da prova: Cada participante tinha que pegar uma chave e ligar o carro, se a chave ligasse o participante ganharia o carro, a ordem de participação foi por sorteio.  Felipe foi o primeiro e ganhou o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário