domingo, 15 de julho de 2012

A Fazenda 3: Nany People

Nome: Jorge Demétrio Cunha Santos - Nany People
Data de Nascimento: 01/07/1965
Profissão: Humorista, comentarista, atriz, apresentadora colunista, repórter e transformista.
Natural de: Machado - MG
Dias no confinamento: 39 dias

A Fazenda 3

Então, logo quando vi que ela estava na lista de participantes da terceira temporada, pensei que seria a mais engraçada e que levaria humor ao público, mas não foi isso que aconteceu. Ana Carolina Dias, Dudu Pelizzari, Janaína Jacobina, Monique Evans, Sérgio Mallandro e Tico Santa Cruz formam a listas de participantes que brigaram com Nany. Ela discutiu com Carol porque a atriz deu uma indireta, daí a Nany que de boba não tem nada, percebeu e foi tirar satisfação com a atriz. Com Janaína uma das brigas foi porque Nany achava que a repórter estava se fazendo de boazinha, outra vez porque Janaína não limpou a academia. A briga com Monique Evans foi pelo motivo da loira dizer que iria pintar o rabo de todo mundo.Um belo dia um cisne morreu e Nany foi questionar S. Mallandro e os dois acabaram discutindo também, com Tico a discussão foi por ela defender Dudu, com quem ela tinha uma relação boa. Era como se Nany fosse mãe dele, dava altos conselhos ao ator, porém foi o ator ter revelado (sem querer) que Nany estava na roça (uma vez que o grupo deles tinham combinado de não contar pra ninguém) que o angu desandou e Nany já ficou fula da vida com Dudu. O ator não votou em Janaína para livrar o próprio toba da roça, então esse foi o momento que Nany ficou muito mais doida da vida com Dudu e depois da votação eles brigaram feio, e sabe o que Dudu disse pra pessoa que mais defendeu ele lá dentro? Que ela não passava de um homem que se vestia de mulher e contava piadas num palco.

Nany era bem conselheira e inteligente, com isso conseguiu muitos fãs, mas por outro lado não era muito querida, talvez por ter defendido tando o ator.

Formação da quinta roça

A equipe Coelho foi diretamente para uma prova decisiva por causa que Andressa não deu conta de ganhar a prova de fazendeiro, que foi disputada entre: Andressa, Luiza e Viola. Quem perdesse essa prova levaria o grupo inteiro para o desafio semanal.

Desafio do balanço: Cada participante tinha que pegar o maior número de argolas até pegar um bastão e girar, mas para pegar as argolas  eles tinham que impulsionar o balanço com o corpo. Dudu completou a prova, as demais foram para o desempate, no qual Nany se ferrou, teve menas argola e foi pra roça.

Na votação, Carlos Carrasco levou 5 votos, sendo o de: Andressa, Carol, Daniel, Dudu e Lisi. Já a Janaína Jacobina recebeu três votos o de: Carrasco, Luiza e Nany. Dudu recebeu 1 voto que foi o de S. Abreu. Por fim, Daniel recebeu 1 voto também que foi o de Janaína Jacobina.

Eliminação

No dia 04 de novembro de 2010, tivemos o resultado da quinta roça de A Fazenda 3. Carlos Carrasco foi o primeiro a ser liberado pelo apresentador e pode voltar pra sede. Depois de algumas palavras o Britto anunciou que Nany People foi eliminada com 63% dos votos.

Resultado

Nany      63%
S. Abreu 27%
Carrasco 10%

OBS. Esse resultado saiu na internet, mas nunca foi confirmado pela Record. Os únicos resultado que foram confirmado pela Record é a porcentagem do eliminado.

Galera votem na enquete do blog, essa enquete irá valer em uma postagem. Qual participante da primeira temporada da fazenda você gostaria que voltasse para uma nova edição? Vote na enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário