domingo, 1 de julho de 2012

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz


Nome: Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo - Tico Santa Cruz
Data de Nascimento:  30/09/1977
Profissão:  Músico, compositor, escritor e ativista social
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Dias no confinamento: 25 dias

A Fazenda 3

Na primeira semana era o favorito pra ganhar, porém foi quase meter a mão na cara do Dudu, que sua popularidade passou para rejeição. Tico saiu em defesa de seu grupo e foi pra cima de Dudu, chamando o ator de ''Judas''. Alguns dias depois o ator tentou se reconciliar com Tico, porém foi em vão, pois o cantor não dava muita atenção para Dudu.

Na mesma noite que brigou com Dudu, Tico também brigou com Nany, nessa briga Dudu apareceu no quarto e perguntou se Tico iria gritar com mulher se referindo a Nany, Tico por sua vez disse: ''Ela é mais macho que tu cumpadi''. Só sei que a participação de Tico foi bem polêmica.

Tico saiu em defesa de Geisy Arrúda e discutiu com Sérgio Mallandro. O cantor inovou e assim que perdeu o Desafio Semanal, decidiu com o grupo dele, de não contar para os demais participantes qual deles estavam na roça, isso mais tarde foi tacado na cara dele, pela atriz Ana Carolina Dias, com quem Tico discutiu. A atriz disse que isso era uma estratégia de jogo de Tico e com isso o cantor se contradizia, uma vez que ele disse que não iria jogar ''sujo'', claro que isso foi dito na cara do cantor.

Formação da terceira roça

Na primeira etapa, dois participantes de cada grupo tinham que se levar por uns gancho numa estrutura, até o fim depois pegar um saco ou sei lá o que (não me lembro o que era) levar até o centro e aí a prova estava concluída, era um homem e uma mulher da cada equipe. A equipe perdedora foi a Ovelha.

A segunda etapa do Desafio Semanal,  foi a Prova das Tochas. Cada integrante da Equipe Ovelha tinha quatro tochas e deveriam escolher um abafador e apagar do adversário. Depois de algumas tochas apagadas, chegou a vez da última tocha ser apagada por um dos participantes, e a tocha foi a do Tico, por Carlos Carrasco.

Na votação, Ana Carolina Dias recebeu quatro votos sendo o de: Carrasco, Luiza, S. Abreu e Tico. Luiza Gottschalk levou dois votos o de: Andressa e Nany, já S. Abreu recebeu o voto de: Carol, Dudu, Janaína, Lisi, S. Mallandro e Viola, ou seja, o ator foi pra roça ao lado de Tico. O Fazendeiro da Semana, Daniel Bueno, indicou o Carlos Carrasco.

Eliminação

No dia 21 de outubro de 2010, teve a terceira eliminação de A Fazenda 3. Depois de seu texto de eliminação, Britto anunciou que S. Abreu estava salvo e iria continuar no programa. Depois de mais algumas palavras, o apresentador anunciou que Tico tinha sido eliminado com 74% dos votos, uma das maiores rejeições desse reality no Brasil, até hoje.

Resultado

Tico        74%
Carrasco 14%
S. Abreu 12%

OBS. Esse resultado apresentado aqui foi divulgado por um site, mas nunca foi mostrado na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário