quinta-feira, 19 de abril de 2012

Big Brother Brasil 13: Seis ex-participantes voltaram pro reality

Está confirmada a notícia que seis ex-BBBs voltaram ao reality, o BBB13, no ano que vem. O diretor do programa Boninho, confirmou ao jornal 'Agora São Paulo', que desde o mais problemático até o mais santinho poderá ser vigiado novamente. A edição do BBB 12 não agradou muito o público, atingindo níveis de IBOPE baixos, em comparação com outras edições.

O plano do diretor é antigo e originalmente seria levado a cabo este ano. Um dos motivos que o fez desistir foi o fato de a informação ter vazado aintes do que imaginava. Uma coisa já é dada como certa pela produção do programa desde o ano passado.Um dos nomes que voltará a morar na casa mais vigiada do país é Lia Khey (justo uma das participantes que mais me desagradou). Oficialmente, como de costume, a Globo não confirma nenhum assunto relacionado aos concorrentes do reality show.

O fãs já começaram as apostas, sobre quem vai voltar pra casa, e alem de Lia Khey, outro sister que pode voltar é, Tessália Serighelli, considerada a vilã do Big Brother Brasil 10, eu gostaria que ela e a Francine, voltassem pro reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário