terça-feira, 24 de abril de 2012

Enquete: Qual Filme da Franquia Pânico Foi o Melhor

Até que em fim chegou o dia de postar o resultado da enquete sobre a franquia Scream (Pânico).

O mais votado foi, Pânico 4, com 37% votos. No Brasil o filme foi lançado em Abril de 2011. Em segundo lugar, com 31%, vem Pânico, o primeiro filme da franquia. Com 26%, o terceiro lugar é de Pânico 2. Em último lugar,com 6%, ficou Pânico 3.

Pânico: Tudo começa quando um serial killer, fanático por filmes de terror começa ligar para os jovens da pequena, Woodsboro, e fazer perguntas de filmes de terror, para as vítimas, se ela errar é assassinada brutalmente à facadas.

Após falhar na tentativa de matar Sidney Prescott, ele fica obcecado, e tenta matá-la constantemente e todos que estão em sua volta.

Pânico 2: No segundo filme, Sidney é perseguida na faculdade, após dois jovens serem assassinado na estréia do filme Apunhalada, filme que é baseado no massacre de Woodsboro.

Pânico 3: No terceiro filme a continuação do filme, Apunhalada, esta sendo gravado por atores e atrizes importantes do cinema. Porém, logo começa a dar tudo errado, quando um assassino começa a matar todos os atores do filme, na mesma ordem em que eles morrem no filme, além disso, o assassino deixa a foto de Maureen Prescott, mãe de Sidney Prescott, quando era mais jovem, sobre os corpos das vítimas.

Novamente o assassino vai atrás de Sidney Prescott, para tentar matá-la.

Pânico 4: Em Pânico 4, Sidney Prescott, faz uma turnê para promover seu livro ´´Saindo da Escuridão``, a ultima parada é na pequena Woodsboro, sua cidade natal. Sidney chega na cidade justo na semana, em que os assassinatos fazem aniversário, e ela logo é recepcionada com a notícia da morte de duas jovens. Dessa vez, além de querer Sidney, o assassino, também quer sua tia Kate e sua prima Jill Roberts. Os amigos de Jill começam a serem mortos um por um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário