terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Fazenda: Luciele di Camargo


Nome: Maria Lucier Camargo Araújo
Data de Nascimento: 25/10/1977
Profissão: Atriz
Local de Nascimento: Goiânia - GO

A Fazenda

A atriz Luciele di Camargo chegou na fazenda com um rostinho meigo e simpático. Mas aos poucos, foi mostrando ter um gênio forte e ser sincera. Tanto que sua sinceridade custou sua eliminação.

Durante os 42 dias em que esteve confinada, Luciele se envolveu em algumas confusões. A primeira briga da atriz foi com Théo Becker, e tudo começou por causa de uma brincadeira que a atriz fez com Théo (não me lembro da brincadeira). Eis que Théo não gostou da brincadeira e disse que a família da atriz ficaria envergonhada quando visse o comportamento dela, ou seja, colocou a família dela no meio da briga, e ela partiu pra cima do ator, mas Pedro conseguiu segurar Luciele. Mas tudo voltou ao normal depois de uns dias, eles acabaram fazendo as pazes. Tanto que ao ser eliminado, Théo escolheu Luciele para ser fazendeira. Enquanto fazendeira, Luciele aconteceu uma atividade, onde os peões se dividiram em dois grupos, para formar um time de futebol. Luciele era a juíza. Um dos grupos cometeu uma adversão, mas, a atriz não cobrou falta. Então Danielle e Mirella que eram do time adversário, se revoltaram e pediram para Luciele cobrar uma advertência do time, porém, a atriz disse que não iria se rebaixa ao nível de Mirella. No mesmo momento Danielle e Mirella desistiram da atividade.

Na mesma semana, os internautas  mandaram algumas perguntas, e Luciele como Fazendeira escolhia um peão, para responder as perguntas. Uma das escolhidas foi Dani Souza, que em uma das perguntas tinha que responder com quantas pessoas havia feito sexo, quando a modelo começou a responder, Lucielle deu uma variedade de nomes. Dani ficou irritada, e no mesmo dia as duas discutiram. Luciele até pediu desculpas e tentou uma reaproximação com a assistente de palco, porém não conseguiu mais a amizade de Dani. Luciele também discutiu com a melhor amiga, Fabiana Alvarez.

No Desafio Semanal da sexta semana, os peões deviam se dividir em dois grupos e participar do Desafio da Falsa Baiana, e no fim Carlinhos e Mirella se deram mal, e foram para uma segunda etapa, e Carlinhos perdeu o desafio propositalmente, para salvar sua amiga Mirella da roça. Na votação Luciele empatou com Mirella, e Carlinhos desempatou e preferiu enfrentar a atriz. A fazendeira da semana Danielle indicou Fabiana. Então Carlinhos, Luciele e Fabiana se enfrentaram na sexta roça.

Eliminação

A sexta eliminação da primeira temporada de A Fazenda ocorreu no dia 12 de Julho de 2009. A atriz Fabiana Alvarez fois a primeira a se livrar da roça. Luciele di Camargo foi eliminada com 48.4% dos votos do público. Na mesma noite a atriz escolheu Fabiana para ser a fazendeira da sétima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário