domingo, 29 de julho de 2012

A Fazenda 5: Diego Pombo é eliminado com 54% dos votos

O programa começa com Britto mandando Diego e Vavá irem pra fora, depois ficamos com o vídeo da segunda etapa da prova do carro. Os três classificados (Diego, Penélope e Simone) tinham que completar um circuito de carro, no tempo mais próximo de 2 minutos e 10 segundos. Simone fez a prova em 1 minuto e 44 segundos, Diego em 1minuto e 37 segundos e Penélope em 2 minutos e 04 segundo. Penélope venceu a prova e ganhou o carro. Ao vivo, Britto pergunta por que Diego merece continuar no programa, o rapaz responde que merece continuar no programa por ele ser verdadeiro e não gostar de pessoas que agem de forma diferente da qual dizem ser, que quer mostrar o outro lado dele e bláláblá. A mesma pergunta é feita pra Vavá, que responde que merece ficar por ser extrovertido, que foi pro programa pela grana e também mais blábláblá. Então temos os melhores (?) momentos de Diego e depois os de Vavá. Depois temos Penélope fazendo uma marchinha de carnaval sobre um suposto romance de Diego e Vavá, Diego encenou ao som de Penélope. Mais tarde na varanda, Robertha diz que cada vez mais vai ficar isolada e Léo diz que ele também, já que não faz parte da panelinha, Robertha diz que não tem nenhuma panelinha. Penélope mais uma vez, explica para Robertha sobre o voto nela, Robertha fala sobre briga que teve com Diego e diz que ficaria chateada com Diego se ele tivesse comentado algo com Vavá, Penélope diz que não tem nada a ver uma coisa com a outra e as duas quase brigam. Depois na cozinha, Penélope diz para Robertha desejar boa sorte para Diego na prova do fazendeiro e que a briga dos dois parece de namorados, eu já digo que parece briga de criança de 10 anos. Diego entra na cozinha, e Penélope tenta fazer com que Diego fale com Robertha e o árbitro sai cantando sem dar atenção.

Pergunta do público: Para Diego a pergunta é sobre o que ele sente por Robertha, o baiano responde que respeita todas as mulheres da casa, que tem carinho por Robertha, mas que respeita o namorado dela. Para Vavá a pergunta é se ele sentiu inveja de Léo ser a fazendeira da semana e ele diz que não, pelo fato de Léo sempre bater na trave e não vencer nenhuma prova.

Então tem um resumo da prova do fazendeiro, depois Diego diz que vai ser eliminado por ser menos popular que Vavá, Nicole diz que isso não tem nada a ver, uma vez que Joana venceu a edição passada. Léo fala sobre como vai dividir as tarefas da casa. Nicole diz que alguém tem que cuidar da limpeza do celeiro, Vavá diz que é fácil e fica responsável pelo trabalho.

Delegação das atividades: Diego fica com as lhamas,  Felipe com lixo e as ovelhas, Nicole com as cabras, Penélope com as vacas, Robertha cuidará dos cavalos (que quase não são mostrados nessa edição), Simone  com os avestruzes e horta, Vavá cuidará dos porcos e Viviane das aves. Vavá diz que Diego bate o sino se ele for eliminado e Diego diz o mesmo sobre Vavá. Léo diz para Nicole que vai mandar para a roça o participante que estiver menos maquiado durante a semana. Vavá diz que é bom ir para a roça com Diego, porque sabe que se for eliminado, vai ter perdido por alguém que merece e que o melhor jogador é Felipe, Penélope diz que ele a trata bem e que acredita nas atitudes dele. Nicole diz Léo pode votar nela por causa do último voto e Vavá diz que assim como eles não votam entre eles, Léo, Simone e Viviane não se votam.

Ao vivo, Britto pergunta para Diego quem não merece chegar na final  e o árbitro responde que Simone não merecia chegar na final do programa,  Vavá responde a mesma pergunta, mas para ele é Robertha quem não merece ir até o fim. Depois de um comercial Britto chama Diego e Vavá para o campo de eliminação. Ficamos com um vídeo de Robertha pedindo desculpas para Diego por causa de briga e os dois se entendem novamente e depois Diego diz que vai perder de qualquer jeito independente do resultado final e que votou em Felipe uma só vez e que ele votou 5 nele, as outras duas em Vavá que a estratégia de Felipe é eliminar os homens para poder vencer todas as provas.

Eliminação: Brito recita um texto meia boca, e então anuncia que Diego foi eliminado com 54% dos votos, nessa hora eu em minha casa pulo de alegria. Vavá volta para a sede chorando e ao perceber que Diego foi eliminado, Robertha chora muito. Vavá conta como foi a eliminação. Diego vai embora e então temos imagens de momentos dele no reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário