terça-feira, 31 de julho de 2012

A Fazenda 5: Vavá agita festa

O programa se inica com Robertha dizendo que o público pode não gostar dela por ter eliminado os dois melhores amigos dela, e que é uma questão de tempo para ela ser eliminada. Léo diz que fama não atrapalha na votação do público, uma vez que Joana não era famosa e venceu a edição passada. Robertha diz que é melhor deixar a chave para um amigo, do que pra si mesmo, pois o beneficio não é para o próprio dono e que a atividade da machadada , foi útil apenas pelo fato deles machadarem os eliminados. Léo diz que gostou de tudo que Robertha fez no programa e que todos tem chance de serem odiados ou amados.

Todos assistem as Olimpíadas novamente. Nicole chora, e eu não entendi o porque. No banheiro, Robertha e Léo arrumam os cabelos para a festa. Robertha diz que viveu intensamente o programa e espera não se arrepender no futuro. Léo diz que Robertha é a melhor amiga dele no programa e ela diz que agora ele também é o dela. Léo diz que não se aproximou antes de Robertha por causa de Diego e Rodrigo, porque ele não gosta de brincadeiras de meninos e Robertha  sempre estava junto. Robertha diz que gosta de Penélope, mas que ela é mais amiga da Nicole e que Simone é mais amiga de Viviane e que por isso só tem Léo para aguentar ela.

Todos se arrumam pra festa, já na festa todos dançam. Nicole diz para Penélope que não é teimosa. Penélope conta para Vavá o que aconteceu e ele diz que Nicole é louca. Pouco tempo depois, Nicole deixa a festa. Robertha chama Nicole pra dançar ao som de da Maria do Bairro. Nicole dança na varanda. Léo e Vavá dançam juntos. Penélope diz que a festa só não foi melhor porque não tinha o Diego, eu já digo que foi a melhor por NÃO ter esse cara. Tomando banho, Penélope canta "What a Feeling". Vavá pedi para Penélope acordar ele no dia seguinte.

Vavá diz ''Boa Noite Nicole'', depois coloca uma peruca colorida e diz para Simone que ela tá a cara do Jacaré do É o Tchan. Simone não gosta muito da brincadeira e diz que se acerta com ele depois. Vavá assusta Viviane quando ela entra na sede do programa. Léo quase cai. Todos dormem e é assim que acaba o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário