quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Fazenda 5: Diego é considerado o participante sabão da temporada

Pulando o resumo, e então começamos com Nicole usando a biblía para fazer como que se fosse uma agenda da semana. Nicole limpa a casa, e é a Robertha e a Simone que querem mostrar serviço né? Então a lhama cospe na cara de Léo. Léo e Robertha cuidam da lhama, e saem correndo doanimal. Simone diz para Felipe, que esta pensando em Gretchen, o ator diz que ela deveria estar infeliz no programa, e depois os dois falam sobre a bebedeira de Vavá e Viviane. Vavá diz que a pressão dentro do programa é diferente de quem assiste de casa. Penélope e Robertha malham e falam sobre o celeiro. Penélope diz que ficaria triste em sair antes do meio do programa, que agora é diferente para eles, do que foi para quem participou 10 anos atrás de um reality show, que naquela época eles eram pegos de surpresa e não tinha como montar uma estrategia de jogo, e agora dá para pegar os pontos fontes de cada participação e montar um bom personagem para seguir no jogo e que ela percebeu que tem muita gente fazendo tipo, por achar que vai se dar bem no programa. Robertha discorda dessa possibilidade. Diego chega e começam a falando mal de Simone, pois esse cara sempre está falando mal de alguém. Robertha diz que espera que as pessoas não entendam errado as patadas entre ela e Diego.

No quarto, Léo e Ângela falam para Nicole proteger eles e Felipe, caso a modelo vença a prova da chave, tudo por eles terem vencido parte da prova em equipe. Nicole diz que isso é medo de Léo ir pra roça. Robertaha tem uma conversa atoa com Léo. Ângela fala para Nicole não confiar em Penélope. Diego conta para Penélope sobre o que Léo disse para Nicole. Nicole fala para Diego parar de picuinha, que isso pega mal. Antes de ir pra prova, Nicole pede para Ângela indica-la para o celeiro no lugar de Viviane, pois a Viviane deve não estar bem. Então tem o resumo da prova da chave. Ângela, Felipe, Léo e Nicole voltam pra sede. Felipe conta quem vai para o celeiro, Vavá diz que Ângela vai cozinhar. Vavá reclama que Nicole deveria colocar Diego no celeiro, pois assim ele se veria longe do árbitro, mas tudo na brincadeira é claro.

Ângela e Felipe dizem que Nicole deveria ter colocado Diego para ajudar no celeiro. Léo diz que não sabe em quem vai votar. Penélope diz que não consegue viver sem ter pessoas com as quais ela pode contar por perto e que Léo analisa tudo e todos o tempo todo.

Brincadeira do Sabão: Os participantes deveriam dizer quem era o participante mais "sabonete" da casa, o primeiro a começar a brincadeira foi Vavá que colocou o sabão em Nicole, Nicole em Penélope, Penélope em Vavá, Felipe em Diego, Diego em Vavá, Ângela em Diego, Simone em Diego, Robertha em Vavá, Viviane em Léo e Léo em Viviane. Então deu um empate, e no desempate Diego foi escolhido como participantes sabonete.

Léo diz que não tem em quem votar e Nicole chama ele de sabonete por isso, que ele sabe que tem que votar. Léo diz que tem medo de passar imagem de barraqueiro, já que todo travesti tem essa imagem. Nicole diz que gosta dessas brincadeiras que libera a energia. Vavá critica Robertha e diz que vai votar na loirinha, Nicole critica Viviane e diz que vai votar nela. Nicole diz que não aguenta conviver com Viviane pelo fato da dançarina ser agressiva (foi ela que disse), que não se simpatiza com Robertha, mas que consegue viver e que acha Simone forçada desde a estréia do programa. Diego e Nicole falam mal de Léo e dizem que até Ângela que é ingênua já percebeu que Léo se faz de pobre coitado. Ângela, Nicole, Penélope e Simone descem para o celeiro cantando ''Alô Galera de Cowboy'' mas modificada como quem vai pro celeiro. As quatro pegam lenhas, e Nicole volta falando alguma coisa qualquer. Nicole encotra algo no filtro e diz que é um bicho, mas diz apenas para Penélope, depois dela beber água. Simone pega o filtro para ver o que é e descobre que não passava de uma mandioca que alguém colocou lá, enquanto que Nicole dizia que era uma cabeça de peixe. Robertha e Penélope arrumam a cama, Nicole e Simone conversam sobre Robertha.

O dia seguinte começa e Nicole diz que ela e Simone estão viradas. Robertha encontra problemas para realizar a tarefa. Penélope diz que com Nicole, Vavá e Diego ela se sente bem por perto para conversar sobre qualquer coisa, Nicole diz que ela também, mas que Diego é um pouco fofoqueiro. Nicole diz que Léo fez uma personagem de mal gosto e que Sylvinho desmascarou, Penélope dizque Léo encara as pessoas como um boneco de cera e Nicole diz que já pegou Léo deitado atrás do sofá escutando conversa deles por 40 minutos e que ele tem olhar mistico para desejar o mal. Penélope diz que quando Léo encara, ela encara de volta pra ele parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário