sábado, 7 de julho de 2012

A Fazenda 5: Rodrigo Capella é eliminado com 62% dos votos

Temos breves imagens de Rodrigo e Simone, e então Britto aparece ao vivo e manda os roceiros se despedirem dos demais participantes, depois partimos pros melhores momentos de cada um dos roceiros. Britto pergunta porque Rodrigo merece ficar, o humorista responde que merece ficar porque ele quer o prêmio e mostrar quem ele. A mesma pergunta é feita para Simone, que responde que deve ficar porque ela está disponível para viver a fazenda que quer resgatar parte da infância e conta com os fãs e com os twitteiros. Britto entra ao vivo e chama um vídeo sobre a cozinha que começa com a Gretchen que deixa Vavá comer patê escondido dos outros participantes. Vavá deixa Penélope fazer a própria comida. Quando Diego começa a fazer a comida, Vavá critica. Gretchen aparece na cozinha e reclama da sujeira que Diego e Penélope irão deixar, Penélope fala que tinha avisado para Gretchen, e então cantora volta pro quarto e reclama para Viviane e diz que é falta de educação e que se for assim, não precisa ter uma cozinheira no programa.

Vavá pede a opinião de Nicole sobre o trabalho dele como fazendeiro, e Nicole para não perder a amizade diz que o cantor está comandando bem. Vavá diz que a Gretchen vai pagar pelo que fez na semana anterior. Gretchen diz para Vavá, que Rodrigo pode se ferrar na roça. Léo novamente diz que não faria o que Rodrigo fez e Nicole diz que faria a mesma coisa que Rodrigo, para não adiar a eliminação. Léo diz que não seria de má índole Rodrigo ter se tornado fazendeiro. Britto volta ao vivo, e diz que Simone sentiu na pele voltar pra roça, e chama um vídeo que começa com Vavá pedindo para Gretchen consolar Simone que tá chorando. Gretchen chega onde está Simone, e pergunta o que aconteceu, Simone diz que um dia vai contar toda a história dela pra Gretchen, que no programa não é o lugar certo.
Perguntas do Público: A pergunta para Rodrigo é porque ele deu o fazendeiro para Vavá, e ele responde que deu o fazendeiro por que não caberia a ele se tornar o fazendeiro, pois ele não é assim e blábláblá. Para Simone a pergunta é se ela acha que passou a imagem de quem faz tipo, ela responde que não, e não faz tipo no programa e que confia na edição do programa, não faz parte da panelinha, e espera que aqui fora esteja sendo feita as panelinhas.
Então tem uma prova de imitação, onde cada participante tem que imitar outro, mas tudo na base do sorteio, nem tudo. Diego imita Simone. Simone imita Nicole. Nicole imita Penélope. Horrivelmente Penélope imita Diego. Ângela imita Vavá, esse por sua vez imita Ângela. Léo imita Robertha. Robertha imita Gretchen. Gretchen imita Rodrigo. Rodrigo imita Viviane. Viviane imita Felipe e por fim, Felipe imita Léo. Britto pergunta para Rodrigo qual eliminado ele gostaria que voltasse pro programa, e Capella responde que queria que Sylvinho voltasse no lugar da Gretchen. Já Simone responde que preferia Lui no programa do que Penélope, e eu também.

Nicole pega a carne pra fazer e deixar pronto para os dia seguinte, mas Vavá reclama, pois ele é o tio chato da edição, e depois sai dizendo que não quer entrar em briga. Nicole fica doidona e grita um monte de coisa, e diz que não vai fazer carne. Nicole diz que é apenas uma embalagem, ou seja, conteúdo não importa. Penélope acalma a modelo. Gretchen diz que precisa respirar. Simone faz um bolo e chama Vavá pra comer, esse por sua vez diz que é estratégia da morena, e que quando estava mal ninguém ofereceu bolo nenhum pra ele, mas ele não disse isso na cara da Simone. No banheiro, Rodrigo diz o porque se jogou na roça, e que Simone chamou ele de canto por saber que podia ir pra roça, e ela queria ser salva pela chave dele. Rodrigo diz que vai provar que Simone está errada, quem foi eliminado? Rodrigo, Robertha e Penélope ficam de fofoca , e então Vavá entra no banheiro e manda todo mundo dormir.

O dia seguinte começa e temos Nicole dizendo para Simone que Vavá compra briga de todos, até que as cabras fogem e ela pede para Simone ajudar. Gretchen diz que Rodrigo vai se arrepender de ter se jogado na roça. Rodrigo e  Diego falam que Vavá é bom pra mandar, mas não pra fazer. Britto manda Rodrigo e Simone descerem para o campo de eliminação. Na sede, os participantes falam sobre Diego falar sozinho enquanto dorme, e isso se torna uma conversa generalizada por alguns babacas, que prefiro nem comentar. Diego e Rodrigo passam papel filme na porta, só que a brincadeira é tão idiota que apenas a Robertha cai.

Eliminação: Ao vivo, Britto recita seu texto e depois faz o público de otário e chama o intervalo, depois do intervalo ele anuncia que Rodrigo foi eliminado com 62% dos votos.

Simone se joga no chão e agradece a Deus, tira a blusa mostra o peitos, a última parte é brincadeira, mas bem que a Simone poderia ter feito isso. Britto a manda subir pra sede, Ao chegar lá, ela pula e comemora. Robertha chora e Penélope fica com cara de cão sem dono. Rodrigo assiste alguns participantes falando mal dele. Depois ela vai embora contende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário