terça-feira, 2 de julho de 2013

A Fazenda 6: Lu Schievano grita, chora e briga

A Fazenda 6
Episódio 09
Dia 01/07/2013
Não podemos negar que a cantora Lu Schievano é o grande destaque dessa temporada, ela simplesmente causa muito no programa. Ontem Lu causou mais uma vez, gritou, tramou, chorou, falou sozinha e ainda brigou, briga das boas para reality show, sobrou até pra quem não tinha nada a ver com a história. Porém, Rita Cadillac sambou na cara de Lu durante a discussão, Gominho também mandou bem.


Lu perguntou para Rita o que seria "Bom Para o Moral" - pra quem não sabe esse é o titulo de uma das musicas de Rita Cadillac - A ex-chacrete diz que bom para o moral seria ter caráter, Lu perguntou se foi a própria Cadillac que compôs, Rita respondeu que não, que não tem inteligência pra compor, Lu disse que isso é óbvio. Em seguida, Yani cumprimentou Lu com um bom dia e recebeu patada da cantora, Yani disse que não era preciso ser groseira, mas Lu permaneceu não sendo educada. Enquanto Lu tá despirocando, fazendo a doida varrida e revoltada com a vida, Ivo Meirelles e Paulo Nunes planejavam unir votos pra acabar com o grupo Avestruz. Ivo quer puxar o voto de Marcos e Denise para seu lado, também revelou que Márcio não tem firmeza por ter medo de mandar Beto pra roça e ele voltar fazendeiro, Paulo falou sobre unir os votos e a estratégia é mandar Aryane pra roça. Paulo conversou também com Márcio sobre os grupos, já Ivo revelou que pretende chamar Marcos, Scheila e Denise para fecharem votos e fim de papo.

E a primeira punição da temporada foi causada por Lu, devido ela ter perdido o sinal das cabras, todos ficaram 12 horas sem gás, mas bem que poderia ser que todos dormiram com os porcos, seria melhor. Enfim... Yani conversou com Denise e disse que a mesma não será sua opção de voto eterno, pois agora sabe que a Furacão é uma pessoa boa de coração e aconselhou a mesma a se aproximar do povo. Todos almoçaram muito bem, menos Lu que preferiu ficar dormindo. Depois, Beto cortou lenha e aproveitou para ensinar Aryane, Gominho e até Scheila entrou nessa, só que Scheiloca foi a unica que foi bem. Rita conversava com Ivo sobre a votação e disse que Márcio ficou puto com ela pelo voto, mas que ela não podia salvar ele, Ivo falou que Andressa tá com sede de vingança, Rita ainda terminou dizendo que ela, Ivo, e Lu são os primeiros da lista de votos da turma, sério gente, essa muié pira achando que o povo vai votar nela, mas mal sabe ela que é querida pela turma de lá e daqui de fora. Aryane acabou molhando o pano no chuveiro o que é proibido, e galera recebe o aviso que serão punidos novamente, Scheila correu tomar banho, pois ela é bem da esperta. Aryane então começa a dizer para Beto que o povo tá de cara feia pra ela, numa vibe Nicole. Enquanto uma galera tava na mesa, Lu e Andressa tomavam banho, a cantora acabou dizendo que não vai sentar na mesa com aquelas pessoas, a água acaba e Yani lê a ficha onde diz que a punição é 12 horas sem água encanada, sendo assim, só água do poço, ou se eles quiserem podem beber o resto da água da privada.

Cansada de falar sozinha, Lu falou com os animais, enquanto isso, Yani explicou para Andressa que ela não tinha opção na votação e teve que pensar em si. A Miss Bumbum disse a Filé, que Lu está certa, pois todos falam mal dela, e que ela fez errada de ficar de rarará com a turma. Depois, Andressa conta para Lu sobre a conversa que teve com Filé, que o povo lambeu a mesma pensando que ela seria fazendeira, menos ela que não fez isso. Andressa Urach ainda disse que punição é lição de vida, Lu concordou e disse não suportar desperdício de comida, pois só quem já passou sabe como é, além disso, Andressa falou se Lu ganhasse  a prova e fosse pra final, elas causariam juntas até o fim. Oi? Quem é que disse que a Urach já tá na final? Se ela não para com a sede de vingaça o povo vai é eliminar ela e não deixa-lá até a final. Baby Evans comeu o resto de granola que achou, Andressa - que ouviu Yudi, Mateus e Aryane brincando sobre Bárbara comer granola - disse para Baby que os amiguinhos dela estavam falando mal dela, aí Yudi estava lá e escutou, foi pro quarto e comentou que Andressa e Lu estavam pilhando Baby contra eles, o apresentador não ficou quieto e foi dizer pra Andressa que era brincadeira, então os dois acabaram discutindo. Na briga Urach disse que Yudi é "Maria-Vai-Com-As-Outras" e que ele ficava "virando" a bundinha pra todo mundo, ficou nítido que Yudi não entendeu o termo "virando a bundinha", até porque ele revelou isso em conversa que não foi pra integra. Mateus também se meteu na brigas, mas ele dá sono até em discussão.

Em seguida, Baby se isolou na casa da árvore, Mateus foi atrás e disse que ele e nem ninguém falou mal dela , que eles estavam brincando, Yudi entrou no meio e disse que eles tem intimidade suficiente para falarem se Baby está ou não comendo muita granola e que Andressa e Lu estão fazendo isso por por estarem sozinha e precisarem de gente ao lado delas, só sei que então eles se acertaram. Dentro da casa, Lu disse que Urach tinha que voltar pra elas causarem, pois causam de forma diferente pelas mesmas causas. Antes da prova Ivo cantava sobre uma tal de Geni (mesmo nome da minha ex-chefe), a música era sobre uma mulher vulgar, Lu cochichou sobre que eles só sabem cantar na boquinha da garrafa. Depois da prova do fazendeiro, Andressa chegou na sede berrando que todos vão ter que trabalhar, Márcio explica como aconteceu a prova e Denise explicou que eles vão descer pro celeiro. Ivo se mostrou preocupado por seu grupo estar totalmente desunido e por Andressa estar no grupo. No quarto, Andressa disse que não acreditou ter ganho a prova, Lu falou da cara da galera, que as duas vão causar, Andressa planejou colocar Scheila e Rita pra trabalhar, pois assim não terá cozinheira para a turma. Márcio reclamou das duas, enquanto Ivo disse que pode voltar como fazendeiro e dizer: "Chupa". Lu escutou e disse que o povo tá tirando sarro do chupa, mas eles que vão se ferra, Urach disse que quer ver todos levando punição, que Gominho vai deixar de ser preguiçoso e irá trabalhar cuidando dos animais.

Delegação das Obrigações: Vacas - Mateus, Lhama - Gominho, Ovelha - Baby, Cavalos - Ivo, Lixo - Yani, Horta - Rita, Cabras -Scheila, Aves - Aryane, Avestruz - Beto. O resto eu não nem sei, mas sei que Gominho não gostou muito de ter que ficar com as lhamas.

Ao voltar pra sede, Gominho chamou Andressa de sinhá, e perguntou quem fará a comida, e recebeu a noticia de que será quem ficar sem tarefa. Andressa Urach diz para Lu, que não foi ali pra ficar na piscina, que isso ela tem o verão todo. Ivo diz que só vai fazer o cavalo um dia, que o resto ficará por conta de Urach, Baby Evans diz que a Miss Bumbum não vai fazer não e todos vão tomar punição, depois Baby conta para Urach que Ivo disse que não fará as atividades. Baby diz para Lu que tem comida, mas Lu diz que não comera a comida feita por Gominho, pois ele pode envenenar ela. Depois, Andressa diz ter vergonha dos dois primeiros dias, Lu chora e diz o mesmo, que ela é inteligente demais para aquele povo, pois ali se faz a piada no nível que o mais burro consiga entender. Em conversa com Rita e Scheila, Yani disse sobre Lu falar do quadradinho de oito. Filé ainda disse ter faculdade e por isso é mais intelectual que Lu. Baby Evans contou para Gominho o que dona Lu falou da comida dele, e Gomez disse bate palma pra louco dançar.

Durante a madrugada, alguns participantes estavam na varanda e decidiram fazer a "Rádio Peão", com apresentação de Yani e Márcio, que passa o comando para Gominho que faz a "Fofoca do Dia", "Pergunta do Dia" com Rita Cadillac, por fim teve a "Música da Semana" com Yani e Marcos dançando funk. Gominho falou sobre o que Urach está fazendo, Lu cochicha ter vergonha de ter gostado de Rita Cadillac. Ivo e Yudi contam da grosseria que Lu teve com Scheila. Enquanto isso na varanda, Lu chorava e falava que se mataria com os avestruzes, que entraria na baia deles sem nada e mandaria eles a matarem, e olha que as cenas dessa mulher já se tornaram mais épica que as do Théo Becker. Ivo falou que Lu está em ataque soviético com todos,

A cantora continuava a chorar, mas agora dizendo que saíra dali direto pro sanatório e que sente nojo dela mesma, Gominho passa na varanda e diz para Lu respeitar Rita, aí então começa todo o reboliço da maior treta da semana até agora, Lu foi atrás dele e na cozinha perguntou se agora com 60 anos Rita não consegue se defender sozinha e precisa que Gominho que faça isso, então ela começa dizer que não conhece Gominho, Rita diz que nem ela conhece Lu, nem nós sabíamos da existência da Lu né mesmo? Lu ainda disse que tem vergonha de ter gostado de Rita, a ex-chacrete diz que Lu tem que ter vergonha de suas próprias atitudes, que são de doidas. Lu disse que ninguém ali tem caráter, Rita diz: "Eu tenho caráter, quem você pensa que é?", Gominho afastou a ex chacrete de Lu, mas Rita disse que não seria doida de bater na outra pra ser expulsa. Rita mandou Lu dá o rabo, que era pra ela dá meia hora que passava UAHUAHUAHUA...  Lu disse até daria, mas ali só tem homem fraco, homem uó, Rita então manda ela dar pra garrafa, dar pros pau, Lu rebate dizendo que descer na boca da garrafa é coisa da Scheila, Rita fica mais revoltada ainda e diz que Scheila é uma mulher casada, e não é pra Lu falar dela. Schievano diz que ninguém ali gosta dela, que isso é uma honra, pois eles são nojentos, que agora que viu que incomoda vai incomodar horrores, enquanto isso, Yudi ficava rindo do barraco, Gominho chamou ela de cão feroz, Lu disse ter vergonha de todos eles, Gominho manda ela usar uma burca, e essa é a idéia de Lu, mas ela não quis que Gominho faço isso pra ela, pois se não ele corta um lençol colorido igual aos que ele usa, isso segundo ela. Só sei que o barraco foi tenso e até Baby entrou no meio e mando Lu tomar no C#. Lu volta a chorar na varanda dizendo que vai distribuir mágoas, Baby manda Ivo se preparar porque o dia vai ser tenso. Yudi e Gominho falaram sobre as loucuras de Lu, dizendo que ela se paga de louca. Scheila disse que Lu está fazendo inferno no paraíso, o programa terminou com Aryane falando da roupa de Andressa Urach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário