domingo, 22 de julho de 2012

A Fazenda 5: Vavá ganha um carro

Começamos com Robertha deixando uma ovelha pra trás. Depois Vavá reclama das camas. Léo diz que Penélope magoa os sentimentos dele,  Viviane imita a voz de Penélope diz que a apresentadora não é meiga e que Nicole só fica junto de Penélope porque é tapada. Diego tenta fazer aquela brincadeira infantil de prender alguém no banheiro externo e a escolhida foi Robertha, mas a loirinha não é tão tonga igual as outras e saiu por baixo da porta. Diego compara isso com o nascimento de Bruce, o potrinho. Penélope chora na área dos animais, e depois é a Simone que faz tipos com os bichos né? Nicole diz que sente frieza em alguns participantes e que eles só pensam no dinheiro e que ela ao contrario deles, faz as coisas porque quer e não por obrigação e que Robertha é uma dessas pessoas. Penélope reclamar de Léo não saber limpar um quarto com 9 camas, sendo que ela limpava quando tinha 14 camas.
Penélope toma banho e sentada no chão Robertha conversa com ela, Nicole que estava fazendo comida  não percebe que Penélope estava conversando com Robertha, e acha que Penélope estava falando sozinha e se oferece para conversar com a apresentadora e só então percebe que  Robertha estava lá. Então vira uma babaquice total com Diego dando risada, e eu nem sei porque a Record perde tanto tempo com: Diego, Nicole, Penélope e Vavá.  Todos se arrumam para a festa. Todos dançam, alguns rebolam o toba e assim vai... Diego fala mal de Simone para Vavá, pois esse cara só está participando do programa pra isso né? Vavá por sua vez diz que Nicole não chega na final do programa, Penélope se explica para Vavá porque mandou ele pro celeiro. Em algum momento basta tocar uma música famosa e Léo já pensa que está no clipe e começa a mexer a boca, como se estivesse cantando e a fazer poses. Depois disso, Vavá fala sobre estratégia de jogo, já cansada de ouvir as baboseiras do pagodeiro, Penélope vai dormi. Viviane pula e comemora algo com Felipe, acho que deve ser o fato de Penélope sair da festa, pois eu faria isso. Temos um comercial de merda, e então quando voltamos, tem a música indiana que eles fizeram um clipe na semana passada, todos dançaram, menos Penélope que já tinha vazado da festa.

Viviane diz que Penélope nunca comeu com eles na mesa e que ela ficou reclamando de Léo ficar limpando o quarto. Simone já muito doida na balada, quer brindar por elas e pelo reality, mas Viviane diz que não quer brindar pelo programa.  Penélope diz que depois tem que conversar com Léo, pois é uma conversa muito séria. Então na festa começa a tocar a música da  Gretchen, e Viviane dança, e logo depois a festa acaba.

No dia seguinte, Vavá fica de blábláblá com todos, e então Nicole chega na sede e diz que quase ficou bêbada com o bafo de Vavá. Simone fala sobre o serviço de Robertha e a loirinha pede para Simone avisar as pessoas. Não sei como, mas Nicole fica sabendo disso e diz que Robertha é preguiçosa. Diego pergunta se pode entrar duas pessoas no banheiro e Nicole diz que a cama de casal deve estar lá porque ainda tem chance de duas pessoas namorarem, até mesmo duas mulheres e que já viu Viviane dando em cima de Felipe. Vavá diz que se alguém cantar ele, ele corta, por ter respeito.

Prova valendo carro: Chris Couto apresenta a prova entre Diego, Nicole, Penélope, Robertha e Vavá. A prova era de perguntas e respostas, seriam 15 perguntas, quem tivesse mais acertos ganharia. Diego e Nicole acertam 12 perguntas, Robertha 13 perguntas e Penélope e Vavá 14 perguntas. Desempate, no qual era um mata-mata de 5 perguntas, e deu empate. Na sorte, quem pegar a chave que liga o carro, leva pra casa, Vavá ganha um carro e já poderia entrar dentro do veículo e ir embora né? Depois ele fica andando de um lado pro outro e diz para Felipe que sabe como o ator se sente. Hoje tem prova da chave, e estou torcendo pro Felipe levar a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário