segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Fazenda 5: Ângela causa punição e o clima fica tenso

O programa começa com Vavá irritado por ter perdido a prova do carro para Felipe. Vavá diz que é pra Diego não ficar brincando na frente dos outros. Diego fal com Ângela sobre Vavá e ela e Viviane dizem que Vavá não gosta delas. Ângela diz que acha que Vavá não gosta de Viviane por causa do Belo, Viviane diz que também acha e que Vavá na canta nada. Diego fala sobre mais uma vitoria de Felipe. No quarto, Penélope e Viviane calculam quanto Felipe já ganhou no programa. Na sala, Nicole e Vavá também calculam quanto ator ganhou no programa. Vavá diz que com isso, já iria embora feliz. Vavá diz que Felipe saiu correndo atrás do pavão e Penélope diz que ama a lhama.

Simone ajuda Viviane realizar a atividade das lhamas. Robertha diz para Léo que se desculpou com Nicole, e que não sabe porque levantou a voz, porque entende as tretas de Nicole. Léo diz que no programa todo mundo tem credibilidade menos ele, e fica com aquele blábláblá de que ele é um coitadinho. Felipe fala sobre a vez que ele teve que se esconder numa loja nos Estados Unidos porque as mulheres estavam correndo atrás dele. Depois os participantes tem uma atividade sobre umas cartas em que algum psicólogo descreve os peões que ainda restam no jogo.

O dia seguinte começa e Ângela recebe ajuda de Diego para completar a atividade da vaca, enquanto isso, Viviane tem problemas com a lhama, e ela pede ajuda de Diego, mas depois as vacas dão trabalho para Ângela. Pra ajudar, Ângela leva punição. Ângela reclama de Viviane, dizendo que ela fazia a lhama sozinha, que se tinha medo não era pra fazer. Ângela faz fofoca para Nicole, essa que vai fofocar com Penélope. Penélope diz que Ângela só reclama. Nicole grita para Diego que não pode ficar falando na hora de ordenhar a vaca. Penélope diz que na próxima semana pode por ela na vaca de novo e Nicole diz que quer voltar para as cabras. No celeiro, Penélope encontra um monte de feno espalhado por cima da onde se pega comida para alguns animais, fenos deixado por Viviane, Penélope reclama da bagunça. Ângela conta para Simone sobre punição. Diego conta para Vavá. Viviane diz que a punição não foi por conta dela. Vavá fica de picuinha com Diego sobre a punição. Penélope e Robertha dizem que podem ajudar Ângela na vaca porque já fizeram. Ângela elogia trabalho de Diego. Diego fala que Vavá e Viviane não querem saber de trabalhar. Depois Vavá pede para Nicole pegar a vassoura pra ele, sendo que a modelo estava com um monte de coisas na mão.

Robertha engana Diego e tranca o árbitro dentro do banheiro. Diego tenta enganar Vavá, mas não consegue. Diego engana Ângela, e deixa a loira trancada por um bom tempo, até que Robertha manda ele soltar Ângela. Diego conta para Nicole. Nicole também cai na brincadeira de Diego. Como punição, os participantes ficam 48 horas sem sal e sem gás. Viviane diz que a punição é para ela e não pro coletivo. Ângela diz que Vavá não pode reclamar das punição porque ele não trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário