quinta-feira, 5 de julho de 2012

A Fazenda 5: Léo Áquilla diz que não faria o que Rodrigo fez

Temos aquele resumo, e então o que realmente interessa começa com a Viviane perguntando por que Rodrigo está chateado. Depois dele sair do celeiro, Viviane e Simone falam sobre o motivo da infelicidade do humorista. Simone chama Rodrigo para conversar, pelo motivo do humorista estar tratando ela diferente. Rodrigo diz que se afastou por elas estar parecendo mal-humorada. No celeiro, Gretchen diz para Viviane que a conversa de Rodrigo e Simone está séria porque ele deve estar falando mal dela e Simone a defendendo. Simone diz que ela é dada e que isso fez ser confundida com quem faz tipo. Gretchen pergunta quem não festejou a ida delas para o celeiro, Viviane e Ângela fazem uma lista. Gretchen diz que não acredita que Vavá quer o mal dela, mas eu acredito. Rodrigo diz que as pessoas podem não ter a mesma leitura que Simone quer passar, ela responde que não vai comprar briga de ninguém.

Robertha escolhe Diego e Felipe para ajudar ela e Rodrigo a arrumar a cama dos cavalos e Ângela diz que é porque a égua vai dar cria. Gretchen diz que só vai cuidar das ovelhas e que tem fobia aos animais. Rodrigo toma banho no celeiro e Diego joga feno nele. Nicole diz que não votar em grupo porque é peituda. Depois, Nicole fica no vou ou não vou tomar banho, até que Rodrigo diz que o Brasil tá vendo ela sendo porca, e ela toma banho. Na sede, Penélope da banho em Diego e Rodrigo  joga um balde de gelo nele. Depois, Vavá diz que Ângela está se misturando com Gretchen e Viviane, Penélope diz que Ângela sempre esteve entre elas, essa Penélope já está ficando insuportável né? Olha que eu gostava dela.

No celeiro, Gretchen diz que a panelinha de Diego, Penélope, Robertha, Rodrigo e Vavá não está nem ai pra morte da irmã da Ângela, e não estão mesmo. Penélope diz que não precisa a pessoa fazer mal pra ela, para ela saber que não presta. Gretchen diz para Rodrigo que ele pode indicar ela novamente e Viviane diz para ela parar de pedir e que Robertha vai indicar ela. Gretchen diz que tem dúvida se Robertha vai indicar ela pra roça. Nicole diz que vai votar em Viviane. Na sala da sede (nem sei por que escrevi isso, sendo que no celeiro não tem sala) Penélope e Felipe um assunto que eu não entendi. Ângela diz que Penélope surtou com ela na prova da piscina. Viviane diz que se for imunidade para elas do celeiro ela quer ver (não falou o que quer ver, mas que quer ver). Tem o resumo da votação.
Entrando na sala, Penélope dizendo que não se importaria em ter ido pra roça, eu também não. Diego diz que ama a Penélope. Penélope diz que precisa que Rodrigo volte, pois não é mulher suficiente de ficar sozinha nessa porra né? Rodrigo diz que imunizou Vavá por seus princípios bobocas, como eu estou com nojo desse cara. Gretchen diz que o público dela salva Simone. Robertha fala com Diego. Viviane pergunta para Simone porque ela acha que Rodrigo escolheu ir pra roça com ela, Simone responde diz que é porque ele acha que pode eliminar ela. Viviane diz que Rodrigo vai ser eliminado por isso. Rodrigo explica para Simone o porquê deu o fazendeiro para o Vavá. Viviane pergunta para Rodrigo o porquê de não ser fazendeiro e o humorista fica de ladainha dizendo o porque de botar o próprio toba na roça. Ângela repreende a decisão de Rodrigo, e Nicole defende o humorista e diz que faria o mesmo, porque se tiver que sair que saia logo para não pagar mico. Penélope se achando a melhor, entra no meio da conversa de Rodrigo e Viviane. Gretchen diz que ela, Ângela, Nicole e Viviane são as mulheres mais fortes do programa e que Penélope, Robertha e Simone, não são tão fortes. Gretchen diz que Penélope a provocou. Viviane diz pra ela ignorar Penélope, Gretchen então manda Viviane imaginar se fosse ela com Nicole, se ela ficaria calma.

Penélope diz que Rodrigo defenderia melhor as pessoas que ele gosta, se tivesse sido fazendeiro. Gretchen diz que se Rodrigo fosse fazendeiro, ela teria tocado o sino, e chama Robertha de rapariga. Léo pergunta para Rodrigo sobre ter se jogado na roça.  Gretchen diz que vai ficar porque Vavá é o fazendeiro e não vai aguentar provocação de ninguém e diz que Penélope tem que tentar ser mais mulher para depois ir falar com ela. Gretchen critica Rodrigo e que ele não tem público, ela também diz que se o público dela quer ela no programa, vão eliminar Rodrigo. Gretchen critica o jeito de Penélope falar e depois a imita. Viviane diz que nem ela fala daquele jeito. Gretchen diz que quem segura Penélope no programa é Rodrigo, porque ela só se faz de forte. Nicole conta o barraco do celeiro para Penélope e Vavá. Simone diz que não fica pelos cantos de fofoquinhas mas que se preciso ela diz na cara.

Delegacão das atividades: Ângela  ficará os avestruzes, Diego com os cavalos, Felipe fica com as vaca, Gretchen com as ovelhas, Léo com as lhamas, Nicole com as cabras, Penélope com os porcos, Robertha com as aves, Rodrigo com a horta e Viviane cuidará do lixo.

Vavá não delega nenhuma atividade para Simone já achando que a morena vai ser eliminada. Depois, Vavá diz que Simone vai ser eliminada pelo gesto de Rodrigo, e Diego diz que Simone vai sair por causa da conversa entre eles. Nicole diz que a ajuda que Rodrigo deu pra ela na tarde daquele dia foi muito importante pra ela, e que estava precisando daquilo. Gretchen diz que ainda está no programa por causa de Viviane. Em conversa com Nicole e Penélope, Rodrigo fala sobre a conversa com Simone. Gretchen diz que só vai ficar mais uma semana para ver se jogam ela na roça. Gretchen e Viviane, dizem Rodrigo se fudeu por ter ficado na roça.

O dia seguinte começa e  a lhama vai pra cima de Léo, Ângela ajuda na atividade. Simone ajuda Ângela com os avestruzes. Gretchen fala para Vavá apenas que ninguém provoque ela. Penélope corre atrás dos porcos. Na cozinha, Gretchen diz para Viviane, que Léo tava provocando ela e que combinaram para deixar a cozinha bagunçada, por ser ela quem arruma as coisas. Viviane acha que Vavá deveria ter pegado leve com Rodrigo na atividade, já que Rodrigo deu a imunidade para ele.

Rodrigo diz para Robertha que precisa de algo para causar quando voltar da roça, prepotente não né?Robertha diz voltar nu não vai fazer efeito, ele diz que pra ver ele pelado tem que comprar a revista dele, e depois diz que jamais posaria nu. Vavá avisa que todos terão de lavarem as pedras da sede, mas Penélope começa a limpar sozinha, até que fica sabendo que todos deveriam ajudar, ela fica brava e sai bufando, e diz que tinha gente reclamando dela pelas costas. Penélope manda Vavá avisar as pessoas que não é pra ficarem falando nas costas dela, porque ela mandou o Vavá falar? Ela não é mulher suficiente pra ir falar isso na cara do outros?. Depois da atividade, Léo diz que não entendeu Rodrigo e que não faria o mesmo que ele, que ele tá ali pra se proteger. Robertha diz que Felipe fez o mesmo e que não acha Rodrigo prepotente. Tudo acaba com imagens de Rodrigo e Simone, e Britto dizendo que as enquetes não valem. Alguém além de mim já percebeu que quando ele fala isso quem estava atrás nas enquetes acabam sendo eliminados? Se a Simone for eliminada com certeza é por manipulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário