segunda-feira, 2 de julho de 2012

A Fazenda 5: Viviane se preocupa com futuro e Gretchen passa seu legado

Temos as imagens do que vai rolar no programa, com Vavá pedindo desculpas para Gretchen.  Então, tudo começa com Vavá incomodado por Viviane não estar feliz com ele, e Gretchen diz que é pelo cantor ter mandado a dançarina pro celeiro. Viviane e Gretchen falam sobre o poder da arca da semana. Penélope fala sobre as amizades dentro do confinamento e que aqui fora, ela tem poucos amigos e que tem gente que não se importa de passar por cima dos outros por 2 milhões. Viviane perguntou para Ângela porquê que Penélope está chorando, e ela responde que não sabe e não se importa se não disserem pra ela. Sozinha no lado de fora, Nicole cantou ''Alô galera de Cowboy" . Robertha falou sobre Gretchen, Rodrigo e Penélope aconselharam a loirinha a seguir enfrente, e Penélope fica irritada por qualquer coisa. Na festa Futebol e Guaraná, todos dançaram, menos Gretchen. Ângela reclamou de Rodrigo falar muito alto e muito palavrão. Já a Gretchen foi ler um livro no quarto, até que Nicole entra no quarto e diz que o livro é bom. Vavá pediu para  Diego coloca-lo no celeiro se ele vencer a prova, poia se ele vencer a prova ele vai mandar o árbitro, Nicole se oferece para ir pro celeiro e diz que não acha que Robertha vai indicar ela para a roça.

Depois, Vavá diz que Felipe é gente boa, mas que chamou ele de vagabundo, e que quer ir pra roça com o ator porque sabe que ele fica e Felipe sai. Vavá ainda diz que o Brasil não é feito de gente boazinha e todo mundo é hipócrita por votar em pessoas assim para vencer reality show. Robertha e Rodrigo discutiram por causa de Gretchen não querer fazer nada, Penélope tentou separar a briga, mas não deu certo. Na festa tocou até música do Sylvinho Blau Blau, e o Vavá disse para Simone, que achava que iria brigar com ela e que não era por preconceito, mas que diziam que Simone iria fazer barraco. Rodrigo pediu autorização de Penélope para colocar feno na cama de Diego, pois é a apresentadora quem vai limpar o quarto no dia seguinte. Na festa, Nicole, Robertha e Simone dançaram créu juntas, enquanto Viviane dançou sozinha. Rodrigo escondeu feno no banheiro e depois ele e Felipe colocaram feno na cama de Diego. Rodrigo fala para Viviane sobre o feno na cama de Diego. Vavá conta para Nicole, que fica dizendo que pinica. Então Diego vai dormir e descobre o feno em sua cama e só diz que todo mundo vai pagar por isso depois. Já bebado Vavá  pede desculpas para Gretchen por acordar ela com barulho deles,

No dia seguinte, Diego prometeu se vingar de todos. Gretchen falou que achou errado a brincadeira e acordou Vavá para cumprir a atividade. Após as atividades, Diego passou creme na cara de Rodrigo, esse que estava dormindo.Felipe disse que o "Desculpa Gretchen" vai virar bordão, eu já acho que vira bordão depois é esquecido. Rodrigo então aparece com a mão quebrada e Ângela reclama da brincadeira da noite e que tem hora pra tudo. Nicole elogiou Penélope pelo que fez na festa, enquanto que Vavá começou a chorar. Num bate papo com Gretchen, Viviane disse que não sabe o que vai fazer daqui alguns anos quando estiver com mais idade, então Gretchen disse que irá passar seu legado para a dançarina, que o público dela vai amar Viviane cantando as musicas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário