domingo, 15 de julho de 2012

A Fazenda 5: Diego ganha prova e é o fazendeiro pela segunda vez

A produção joga um resumo da briga de Nicole e Robertha, pra nos telespectadores entendermos a repercussão na sede sobre o acontecido, então temos, Nicole contando para Vavá, Diego e Penélope. Vavá é o único dos três que detonada Robertha com Nicole, o pagodeiro chamou a loirinha de preguiçosa e porca. Ângela e Viviane falam sobre a briga para Felipe, e dizem que Nicole já brigou com todo mundo, mas depois de um tempo já tava sorrindo pra pessoa. Ângela diz que Nicole planeja brigar com Felipe. Depois Ângela fala sobre a briga para Leo. Penélope, Robertha e Simone falam sobre a briga, mas quase não tem como entender, por elas falarem todas ao mesmo tempo. Robertha diz que Nicole não e coerente em seus argumentos.

Na sede, Léo faz cocada, depois Diego leva algumas cocadas para Simone e Robertha comerem, mas as câmeras conseguiram pegar a malandragem de Diego. Simone diz que só pegou o doce, mas que devolveu e não comeu, Robertha diz que comeu o doce. Vavá se irrita e fala mal de Diego. Ângela e Léo também falam mal de Diego. Léo diz que vai votar em Diego,  Ângela diz que Léo está tentando induzir o voto dela e de Viviane ao dizer isso, tudo isso Ângela foi mulher de dizer na cara de Léo. Então, Léo detona Diego para Vavá, mas o pagodeiro diz que não tem como mudar o voto dele, que é em Robertha. Então que Gretchen deve ter deixado algum espirito ali, pois Vavá diz que no programa, só ele, Léo, Nicole e Penélope são alguém na mídia e que Robertha não é conhecida.

Diego volta pra sede e percebe que Vavá está irritado. Os participantes são punidos por uma semana sem macarrão. Vavá avisa sobre a punição para Penélope, a apresentadora diz que isso só vai afetar a ela. A produção faz a sacanagem de colocar os momentos de Viviane rabugenta, foi a própria Record que chamou ela de rabugenta, mas mostrar o Quarteto Veneno (Diego, Nicole, Penélope e Vavá) não né ?  Penélope conta para Nicole que tá sofrendo por causa do que Viviane disse para ela no quarto, então a produção solta um vídeo, do dia em que Gretchen bateu o sino e Penélope entregando papel higiênico pra Viviane, e a dançarina dizendo que não queria nada de Penélope.
Temos um resumo da votação, depois temos Felipe dizendo que não tinha o que pensar que qualquer um faria o mesmo. Vavá fica irritado por Robertha continuar no programa e diz que não quer mais saber de ser fazendeiro, que a próxima vez que ele for pra roça, ele vai é ser salvo pelo público. Viviane e Ângela dizem que Vavá está muito confiante com o público. Penélope explica os motivos pelo qual salvou Nicole da roça e não Diego. Nicole diz que ficou chateada com Robertha por ter dito que todo mundo já chamou ela de louca. Diego chega pra contar o voto dele em Léo e Nicole e Penélope afirmam que Léo seria a segunda opção de voto delas. Léo diz que agora só quer fazer a horta. Ângela diz que gostou de fazer a horta, mas que quer aprender a cuidar dos outros animais. Diego então questiona que Ângela que é mulher e consegue pegar a mangueira, porque Léo não pode e consegue? Nicole diz que um dia antes da formação da roça, Léo fica de conversinha com todos para não ser votado. Penélope diz  que ficou feliz por Diego e Robertha não estarem na roça.

Um novo dia começa e Nicole não levanta para cuidar das cabras e nem Vavá. Léo acorda Vavá para Clébis falar com ele. Vavá reclama que todos querem deixar as coisas pra ele. Penélope e Simone falam sobre a punição e acham que dessa vez vai ser uma das piores. O sinal da vaca toca, por Felipe deixar de fazer algo da tarefa, Felipe diz que não sabe o porque, que achava que dava tempo de comer enquanto o leite fervia porque Simone tinha dito isso, Vavá chega na sede com uma nova versão, dizendo que o sinal tocou porque Felipe estava comendo ao invés de trabalhar e que Simone tinha dito que podia fazer isso. Simone levanta o tom de voz e diz que comeu enquanto fazia a vaca, que isso é mentira, e que ela vai enfiar a mão na cara do Vavá se ele usar o biquini dela, a última parte é brincadeira. Vavá diz que só tava dizendo. Robertha ajuda Léo a buscar a mangueira, por Vavá ter se recusado a ajudar. Vavá diz que não ajudou Léo porque já tinha prometido ajudar o Diego. Nicole e Vavá dizem que a arca é ruim. Diego e Robertha falam que Vavá foi péssimo como fazendeiro, eles disseram na cara de Vavá.

Prova do fazendeiro: Os participantes devem montar uma estrutura de canos, com o objetivo da água passar e regar a plantação de feijão. Diego se deu bem e venceu a prova. O árbitro sobe pra sede sozinho e chegando lá fala sobre o que aconteceu na prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário