sábado, 5 de outubro de 2013

A Fazenda 7: Kamyla Simioni, Renata Frisson (Mulher Melão) e mais...


Mal terminou A Fazenda 6 e já tem algumas coisas que podemos adiantar para a 7° temporada do reality da Record, ao menos os nomes que certamente serão sondados. Começando por quem a produção deve se interessar em confinar lá por Itu.




A beldade, Kamyla Simioni é quem está sambando na mídia com polêmicas. Após ter divulgado fotos aos beijos com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, a morena conseguiu notoriedade e assumiu que já teve um caso com Tony, mesmo ele sendo casado com Scheila. É quase certo que com toda essa polêmica, ela consiga uma vaga na próxima edição de A Fazenda.

Tony Salles

 Tony voltou com Scheila Carvalho, porém está processando Kamyla. Ele é cantor, já posou nu para uma revista e ultimamente apareceu chorando nos programas da Record, se dizendo arrependido da traição. Não será surpresa a produção correr atrás dele para o confinar junto com Kamyla em Itu. Mas resta saber se Tony aceitará participar do programa, ainda mais com Kamyla lá. Eu espero que sim, seria treta na certa.






Renata Frisson: A Mulher Melão não aceitou participar de A Fazenda 6, não sei bem ao certo o porque ela negou o convite. A cantora do hit "Você, você, você, quer?", certamente seria uma boa aposta do reality e nos renderia uns bons drinks. Sempre tem uma popozuda do funk lá na fazenda, sendo assim, resta apenas esperar para ver onde vai chegar essa história.

Faby Monarca

A esposa de Marcos Oliver já participou do extinto "Solitários", do SBT. Faby tem mostrado que é polêmica e até entrou em discussões pelo twitter em defesa de seu marido, e até discutiu com Monique Evans. Eu acho ela parecida com as Joana Machado em algumas fotos, a personalidade não parecer ser muito diferente, então sou #FabyMonarcaEmAFazenda7






Priscilla Alcântara

Até o ano que vem ela completa maior idade e é possível que Carelli corra atrás dela, pois Yudi participou, então não será surpresa nenhuma se Priscilla Alcântara participar. Mas a jovem já adiantou ao TV Fama que talvez não participaria por ser muito reservada, porém ela disse talvez, então tem chance né? Acho que se o cachê for bom ela topa. Mas acho que Priscilla não combinaria com o programa, pois ela é muito reservada, até mesmo por ser evangélica.



Sabrina Boing Boing e Stefhany: Uma é DJ, outra é cantora e se intitula de Absoluta! Ambas tem vários fãs, já foram cotadas para outras edições e quase entraram em A Fazenda 6. Eu acho que Boing Boing é figura dada como certa em A Fazenda 7, pois já tá na hora do Carelli tomar vergonha na cara e levar ela pra Itu. Já Stefhany, acho que não não é tão polêmica, mas certamente seria uma forte candidata, perigando chegar a final.


As panicats são outras que a produção deve procurar, uma dela já deve ter vaga garantida, pois todo ano tem uma panicat lá por Itu. Babi Rossi é a mais provável que participe, pois é a mais famosa, porém se ela não topar ir para o programa, Carol Narizinho, Carol Belli e Thais Bianca devem entrar na disputa pela vaga. Vale lembrar que Belli e Narizinho se desentenderam no twitter, além disso, Carol Narizinho já mostrou ter uma personalidade forte no "Telegrama Legal" do  "Domingo Legal".



Sempre tem algum participante para ocupar a vaga de atleta, é como se fosse uma cota. Começou na segunda temporada com Fernando Scherer (Xuxa), depois seguiu com: Viola, Dinei, Diego Pombo e Paulo Nunes, agora resta saber qual será o próximo atleta que a Record deve correr atrás para confinar na fazenda. Alexandre Gaúcho, Amaral, Edílson Capetinha, Túlio Maravilha e Vampeta devem ser alguns dos sondados pela produção.


Ex-global também tem vez na Record! Qualquer um desses que estão na foto aí acima pode ir para no programa. Eu pensei que a Record iria colocar um deles em A Fazenda 6, porém não aconteceu pelos seguintes motivos: Daniel Erthal - contratado da Record, Kayky Britto - não teria aceitado, Marco Antonio Gimenez - não foi procurado pela produção, Sérgio Hondjakoff - ficou de reserva, e Sérgio Marone - não foi procurado. A única coisa estranha nisso tudo é a Record não ter ido atrás de Marcos Antonio Gimenez e Sérgio Marone, pois a emissora do bispo sempre fica afim de ex-global. Daniel e Hondjakoff já estão cotados a um bom tempo, po
de ser que dessa vez um deles participe.


Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Márcio Ballas ou Robson Bailarino, um deles pode estar em A Fazenda 7 por ser humorista, e a gente sabe que igual a ter panicat e atleta, ter humorista é quase que uma regra do programa. Carlinhos Silva, Sérgio Mallandro e Rodrigo Capella são alguns exemplos que passaram pelo programa.

Além desses, também tem outros artistas que podem ser sondados para participar do programa, sendo eles: Adriana Lessa, Beto Marden, Cristina Mortágua, Dani Sperle, David Brazil, David Cardoso Jr., Felipe Dylon, Heloísa Faissol, Jaqueline Petkovic, Lígia Mendes, Luisa Mell, Patrícia de Sabrit, Silvetty Montilla, Simony e Xandy.
Vale lembrar que isso é tudo especulação, nada de oficial, até porque é muito, MUITO, cedo para se saber ao certo algo oficial sobre A Fazenda 7.

4 comentários:

  1. Stefhany, Babi Rossi, Thais Bianca e a Melão tem que entra na Fazenda

    ResponderExcluir
  2. Kamyla Simiomi pra vc vai minha torcida siga sempre assim falando oq prnsa Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Brito chama o Eduardo costa!

    ResponderExcluir