terça-feira, 24 de julho de 2012

A Fazenda 5: Simone e Viviane falam sobre votos

Tudo começa na casa da árvore, onde Viviane e Léo, falam sobre o jogo. Léo diz que o último mês é o mais top para mostrar sua verdadeira personalidade. Vavá tem problemas com a vaca. Depois Nicole brinca com a vaca. Penélope diz que eles tem que pegar a chave. Vavá diz que Felipe perguntou se ele não vai pegar os cavalos para fazer, Diego diz que Felipe é muito inteligente e culto, tudo o que ele não é, né? Penélope diz que quer ganhar todas as provas que for possível.  Então todos tem que fazer uma atividade de colocar ficha vermelha dentro do porquinho de quem fez algo que incomodou recentemente.  Diego coloca ficha vermelha no porquinho de Simone, dizendo que não se dá bem com a morena. Felipe coloca a ficha no porquinho de Vavá, pelo motivo de que não tem como conversar com o pagodeiro. Léo coloca ficha vermelha no porquinho do Vavá. Nicole em Léo, pelas mentiras. Penélope coloca ficha vermelha no porquinho de Viviane. Robertha em Vavá, por causa da limpeza, ou qualquer outra bobeira. Simone coloca ficha vermelha no porquinho de Robertha, por causa do microfone, Vavá em Felipe e Viviane em Nicole, pela discussão da primeira semana.

Simone e Viviane falam sobre votos: Na sala, Simone diz que questionou sobre o voto de Léo, que poderia ser em outra pessoa na última votação, que poderia ter salvo Viviane da roça e que só percebeu como o jogo se formou, na hora do jogo. Simone diz que mesmo sem Diego, Nicole, Penélope e Vavá não combinarem votos, eles sabem quem vota em quem. Viviane diz que Léo sempre dá uma desculpa na votação. Viviane fala para Léo sobre o voto dele, e ele diz que queria ter votado em Penélope, mas como ela tava com a chave, ficou com medo. Viviane diz que poderia ter votado nela, pois Ângela votou.

Penélope diz para Felipe que tem gente interpretando papel em tempo integral e ele discorda. Temos um resumo da prova da chave, e então todos voltam para a sede. Simone volta e diz que vai precisar muito mais de Viviane e cobra mais ajuda de Vavá, dizendo que Felipe é pau pra toda obra. Simone fala para Felipe que cobrou serviço de Vavá, Viviane abraça Felipe e pergunta se ele ficou chateado dela ter mandado ele pro celeiro. Felipe responde que está tranquilo. Vavá agradece Viviane, por ele ficar livre de Diego por dois dias. No quarto, Penélope explica porque salvou Diego na prova e não Nicole. Nicole diz que Diego e Vavá falam de voto perto dela, e ela odeia isso. Diego, Felipe, Nicole e Penélope descem pro celeiro, Felipe diz que é noite de contar história de terror. Na sede, Léo repreende  Nicole por ter colocado Felipe na prova, depois dele ter sido eliminado e diz que colocaria qualquer outra pessoa no lugar de Felipe, pelo fato do ator ter ganho a prova da chave três vezes. No celeiro, Nicole conta para Penélope como o atual namorado dela traiu, e que se quando ela estava lá fora o namorado traiu, imagine agora? Isso foi o que ela disse. Na sede, Léo, Robertha, Simone e Viviane fazem um ritual em roda da arca,  para que seja coisa boa para elas. Penélope fala para Nicole que ela acredita muito nas pessoas e que por isso consegue conviver melhor que ela e que Simone começou a se policiar mais, depois da conversa com Rodrigo e Diego. Viviane diz que desceria pro celeiro se fosse qualquer outro que tivesse ganhado e Léo diz que ele também, e que sempre sobra nas provas que ninguém escolhe ele.

No dia seguinte Felipe tem problemas com a lhama. Simone entrega uma chicara de café para Vavá, o pagodeiro desce até o celeiro com o café. Diego tem problemas na cozinha. Depois Diego vai ver Vavá trabalhar e dá risada disso, o árbitro então faz com que se junte uma galera para ver a vaca dando trabalho para Vavá, pois Diego parece ser bem infantil mesmo. Vavá reclama disso para Simone e diz que é para ela dar o recado. Simone diz para Vavá não entrar na pilha. Penélope toma o café de Diego e diz que tá fraco. Vavá coloca uma ficha vermelha no porco de Diego. Vavá reclama para Simone e Viviane. Robertha pergunta se não é mais seguro fechar o poço e Simone diz que não, pois ela está regando o jardim. Toca o sino das galinha e Simone pergunta o que aconteceu e Penélope diz que foi por causa de uma porcaria de luva preta que ela tava usando, Simone diz que vai pegar luvas adequadas para Penélope, essa por sua vez diz que lá tinha luva. Simone manda Penélope colocar as luvas adequadas. Penélope disse que o problema era porque um treco tinha ficado aberto. Nicole fica de palhaçada com a lhama, até que é mordida, Simone diz que Diego poderia ter ajudado em vez de tirar sarro. Penélope chamou Viviane para conversar, e perguntou o que a dançarina tinha contra ela. Viviane começa a rir, com um risada de psicopata, que até me preocupei pensando que a qualquer momento poderia pegar a mangueira e enforcar a Penélope, brincadeira, mas Viviane ficou rindo e disse que não tem nada contra Penélope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário