sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Fazenda 5: Ângela Bismarchi é eliminada com 87% dos votos

Temos imagens de Ângela e Viviane olhando o por do sol, no deque, e Simone estava entre elas. Então ao vivo, Britto pede para as duas roceiras irem pra fora. E então temos os melhores momentos de Ângela e depois os melhores momentos de Viviane no reality. Depois Britto dá a chance de Ângela se defender e pedir para não ser eliminada. Ângela diz que não deve ser eliminada porque é uma pessoa forte, principalmente pela perda da irmã e ela ter continuado no reality e que preferiu ficar para mostrar que é forte e que ficou feliz ao saber que participaria do programa e que não brigou com ninguém e é injustiça ela estar na roça, já que foi indicada por apenas uma pessoa. Britto dá a mesma chance para Viviane, que diz que deve ficar por estar feliz, por conviver com o ambiente, os animais, que fez amizades no programa e por ser forte e mostrar mais quem é ela, e que não quer sair. Daí temos Vavá e Penélope falando que tiveram medo de participar quando viram outros nomes de participantes por acharem mais fortes que eles. Na varanda, Diego e Robertha falam sobre a família. Diego diz que se Simone vencer a prova do fazendeiro vai se sentir uma estrela. Léo pergunta se Ângela está tranquila, e a loira responde que sim. Então tem um resumo da prova do fazendeiro e Simone chegando na sede e dizendo pro pessoal imaginar num guerreiro (se referindo como ela foi na prova). Depois, ela pede pelo chapéu de fazendeiro. Viviane diz para Simone ter mais calma, e a morena responde que responde que cada um comemora do jeito que quiser.

Na sala, Diego diz para Penélope que acha que vai ser indicado para a roça por Simone. Vavá diz que acha que Ângela vai ser a eliminada. No quarto, Simone se desculpa com Viviane pela forma de ter comemorado. Viviane chora enquanto toma banho. Ângela chora no quarto e diz que nada é fácil para ela e que foi para a roça por causa de uma pessoa só, que isso é injustiça, mas que está indo numa boa por estar com Viviane e que não está competindo contra a dançarina. Viviane diz que é triste as duas estarem na roça, sendo quem uma vai perder a outra. Ângela diz que tem gente que não merece estar no programa, uma delas é Penélope porque votou nela por vingança Ângela reclama porque a prova não foi de sorte e diz que tem grupinho na casa. Simone dividi as tarefas dentro da sede. Nicole e Robertha falam sobre o que querem fazer. Robertha diz que quer cuidar das ovelhas. Ângela diz para Simone colocar ela nas ovelhas e diz que Robertha é egoísta por não deixar ela fazer a atividade.

Delegação das obrigações:Ângela cuidará das ovelhas, Diego cuidará da horta, Felipe das avestruzes e das lhamas, Léo dos cavalos, Nicole das cabras, Penélope das aves. Robertha ficará com o lixo, Vavá cuidará das vacas e Viviane dos porcos. Simone diz que quem for eliminada será substituida por Robertha na atividade e que é pra todos voltarem pra sede que ela vai fazer um bolo pra comemorar a vitoria dela.

Perguntas do público: Para Ângela a pergunta é sobre quem ela acha que é o participante mais hipócrita, ela responde que Penélope é a pessoa mais hipocrita, por não ser o que era no celeiro e por ter auto controle. Para Viviane a pergunta é sobre a saída de Gretechen, ela diz que ficou arrasada com a saida de Gretchen por ser fã dela e pela amizade das duas.

Ângela diz para Penélope não levar para o pessoal o voto e diz que ela poderia ser mais explosiva, que ela não é a mesma pessoas que nas competições. Penélope diz que é meio dificil de não levar pro pessoasl, que isso é maturidade e que ela tem alto controle. Penélope diz que Gretchen pediu desculpas para ela, antes de sair e diz que o problema do celeiro é que eles queriam montar panelinha e ela não aceitou. Na casa da árvore, Penélope diz para Diego sobre Ângela e critério de jogo dela. Diego diz que certamente estará na proxima roça e Penélope diz que pode ser que não e que os olhares de Simone são violentos. Diego diz que Simone faz tipo no programa, por se exaltar com algumas coisas.

Britto pergunta para Ângela quem ela eliminaria, e a loira respondeu que Penélope deveria ser eliminada por não estar sendo o que é. A mesma pergunta é feita para Viviane, que responde que eliminaria varias pessoas, mas uma delas é Nicole pela briga da primeira semana.

Diego vai até a dispensa, pega uma ficha, e depois anuncia que pela escolha do publico o potrinho vai se chamar Bruce. Nicole leva comida para Viviane na cama. Depois Viviane questiona se foi Simone que mandou e Simone responde que não. Viviane reclama de Nicole pela falta de cebola. Viviane diz que não vai falar nada para Nicole. Ângela diz que está bem com ela mesma e chora. Nicole diz que Ângela fica porque é trabalhadora e exemplo, que não mal trata os animais ao.

Britto manda as duas descerem para o campo de eliminação e depois de recitar um texto legalzinho, o que ele faz? Chama um comercial, o que tira toda emoção do texto e do programa. Ao voltar do comercial, Britto anuncia que Ângela foi eliminada com 87% dos votos. Viviane volta para a sede. Ângela comenta a participação de Viviane e diz que não sabe aonde errou. Viviane é recebida pelos outros peões. Ângela então quase cai, mas consegue ir embora.

Tem pessoas piores do que a Ângela para serem eliminados, ela saiu cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário