sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Fazenda 5: Felipe cancela roça e entrada de um novo participante

Pulando o resumo, começamos com Léo dizendo sobre quem ele é e o que as pessoas pensam que ele é. Enquanto isso na sede alguns trabalham na cozinha e Vavá diz que se Léo não aparecer, é pra eles comerem sem ele. Então, Léo come no celeiro. Vavá reclama de Léo, dizendo que o transformer não avisou que iria comer no celeiro. As mulheres do celeiro conversam sobre as possibilidades do que ira acontecer com elas na votação. Léo chora pra Ângela dizendo que não sabe em quem votar. Nicole fala sobre votos com Diego, e os dois acham que vão pra roça, Nicole diz que todo mundo tá achando que vai pra roça. Penélope fala com Felipe sobre as lhamas. Nicole acha que Léo, Viviane e talvez Simone podem votar nela, Diego acha que Simone, Felipe e Léo votem nele. Nicole diz que não sabe se vai votar em Viviane ou Léo, pelas coisas que Léo vem fazendo e que é Felipe pode se prejudicar com o público por sempre votar em Diego.

Na sede, os participantes ganham produtos para fazer um jantar, depois eles falam bem do produto e jantam em paz. No celeiro, as mulheres falam sobre seus namorados, Robertha diz que gosta de homem mais novo, Penélope e Nicole concordam. Nicole fala que começou a namorar com Thor quando ele tinha 17 anos e esperou ele fazer os 18 pra assumir. Nicole diz que sua psicologa disse que mulher que gosta de homem mais novo é porque quer proteger, Penélope diz que é nessas que elas se ferram.

Prova valendo um telefone celular: Chris Couto, apresenta a prova, na qual os participantes devem juntar 21 centavos que estão espalhados pela sede, separados em dois grupos. Diego,  Léo e Vavá evencem.

Ao vivo, Britto chama os peões para votarem, e então temos um video do momentos de Vavá vagabundo. Vavá reclama de Léo pedir pra ele pegar a mangueira. Léo pegou a mangueira sozinho, Vavá vai até Léo e diz que ele pega a mangueira e que não tem problema Léo pedir ajuda. Vavá  reclama novamente de Léo para Penélope. No celeiro, as mulheres conversam sobre a limpeza, e isso acaba em discussão entre a Nicole e Robertha. Nicole disse que iria processar Robertha e que era pra loira rebolara e se maquiar na frente do espelho, que Robertha era a mais porca. Léo manda Robertha relaxar. Ao vivo, Britto diz que teve punição, porém começou a votação.

Votação: Vavá indica Robertha pra roça. Robertha votam em Nicole, Viviane votam em Nicole, Diego votam em Léo, Ângela vota em Penélope, Léo vota em Diego, Nicole vota  em Viviane, Felipe vota em Diego, Simone vota em Penélope e Penélope vota em Viviane. Diego, Nicole, Penélope e Viviane empataram, Vavá indicou Viviane.

Resta um: Viviane salva Ângela, Ângela salva Simone, Simone salva Léo, Léo salva Felipe, Felipe salva Penélope, essa por sua vez Nicole. Sendo assim, Diego foi pra roça.

Surpresa da arca:  No primeiro envelope, Felipe poderia anular a roça ou deixar uma pessoa entrar na casa. O ator anulou a roça e com isso ninguém vai entrar no lugar da Gretchen. No segundo envelope, Felipe ganhou um carro.

Na minha opinião a Record deu um tiro no pé, sendo que poderia ter uma boa audiência com o suspense de quem iria entrar pro programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário