segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Fazenda 5: Antes de sair do reality Gretchen curte a festa

Temos imagens de Gretchen tocando o sino e a voz do Britto dizendo o que iriamos saber tudo sobre a desistência da Gretchona. Começamos com iamgens de Penélope dizendo que as pessoas que eles gostam, estão melhores que eles. Diego diz que antes de participar do programa imaginava uma coisa e agora imagina outra. Penélope pela eliminação de Rodrigo e Robertha fala que não tem como o clima ser diferente com a saida de alguém querido. Léo diz que Rodrigo foi muito gentil com ela. Vavá diz que estão querendo que ele cuide da horta e que Robertha está de marcação com ele. Penélope diz que todo mundo quer ser o esperto e que ninguém é sincero, ou seja, nem ela é sincera. Penélope ainda diz que se for pra roça, tem vontade de por os pingos no is e blábláblá. Nicole pergunta se talvez vai sair queimada do programa (não por ficar tomando sol, mas sim por fazer barraco), Penélope responde que não tem porquê Nicole sair queimada do programa, se tudo que ela diz é verdade e que viu Viviane provocando a modelo.Penélope diz que Gretchen disse para ela não se envolver na briga dos outros, poi ficaria ruim para ela, mas depois ela percebeu que não tem como ficar mal por brigar por algo que acredita, e que não consegue ficar quieta. Nicole diz que tem gente que não gostava de animal e que está lambendo eles, Penélope responde que é pra mostrar que evoluiu no programa.

Aviso de desistência: Gretchen diz que não pode mais ficar no programa e Viviane responde que ela não pode ir embora, porém vai respeitar a decisão. Gretchen diz que foi ótimo e que agora não tem mais o que fazer dentro do programa e que não quer avisar ninguém sobre sua decisão que é pra não parecer que ela quer chamar atenção, e que não adianta ela ficar esperando uma semana de cada vez, porque quando ela for pra roça, o povo salva ela. Gretchen ainda diz que tem que ter coragem e ser forte para tocar o sino. Viviane diz que está no programa por ela e que vai até aonde aguentar, que vai ficar sozinha e que isso vai ser mais dificil ainda. Gretchen se diz aliviada, que se vestirá para a festa e depois vai tocar o sino, isso sem ningém perceber e todos vão saber apenas quando a produção avisar. A rainha do rebolado diz que acabou com a panela, que isso vai ser bom pra Viviane, que o cabeça era o Rodrigo e agora todo mundo vai ficar sem saber o que fazer e vão se surpreender, que Robertha e Léo principalmente não são ninguém sem os cabeça. Por fim, Gretchen diz que Léo é o mais perigoso e é para Viviane tomar cuidado com ele.

Todos se arrumam para a festa. Vavá arruma o cabelo igual ao do Justin Bieber, mas depois arruma seu cabelo normal. Todos dançam na festa. Gretchen diz que vais tocar o sino e Viviane diz que deixará por amar e acreditar na cantora.

Desistência: Gretchen sai da festa, tira a blusa, nessa hora pensei que ela iria ficar nua para tocar o sino. Então a edição capricha e enquanto Gretchen desce são mostradas imagens de Robertha e Penélope na festa. Gretche toca o sino e diz que desiste, que foi uma atitude pensada, que ela não está deprimida, nem emocionada e sabe o que faz, que aprendeu muito e está feliz pela decisão dela, por ela e pelos filhos. Gretchen sai gritando que está livre.

Na festa, Viviane diz para Ângela que entendeu Gretchen, essa por sua vez volta dizendo que está muito feliz, abraça Viviane e diz que precisava fazer o que fez. Gretchen pede para Ângela não contar pra ninguém, por querer curtir a festa e então ela dança na pista. Diego conta para Robertha que Gretchen desistiu. Robertha pede para alguém ir falar com Gretchen, pois ela não pode por estar brigada com a cantora. Gretchen diz que não tem dinheiro que a compre. Nicole fala alguma coisa com Gretchen que na hora eu não entendi. Gretchen chama Simone para participar da festa, mas  Simone chora e Viviane diz que contaram para todos, já Simone diz que não foi ela, e Viviane a trata com agressividade dizendo que não falou que foi ela, Simone reclama disso para Gretchen.

Gretchen diz que Viviane não vai perder ela nunca. Gretchen chora e diz para Robertha que nunca teve nada contra a loira. Robertha diz que sempre a respeitou Gretchen. Gretchen diz que fez o que fez com Robertha para ser eliminada do programa. Penélope chama Gretchen para conversar e pergunta sobre o comportamento da cantora durante as primeiras semanas, Gretchen responde que foi estratégia para ser eliminada. Gretchen diz que quer ver quem é quem e Viviane pergunta porque apenas agora todos foram falar com Gretchen, e a rainha do rebolado responde que sabe ser falsa com os peões. Léo e Robertha fazem a dança do estilo robo. Gretchen diz que Robertha foi bode espiatório dela e que Penélope é cobra criada. Simone fala de Gretchen para Vavá, e Vavá acha explica porque votou em Simone na última roça. Viviane beija Gretchen. Nicole diz que não ficou feliz e não apoia decisão de Gretchen, que agora ninguém vai dar conselho para ela. Viviane diz para Gretchen que a imitava quando era pequena e as duas choram.

A saída de Gretchen: Gretchen se despede do pessoal e Vavá chama todos na porta da sede para a despedida de Gretchen. Viviane chora e grita dizendo que não conseguia impedir Gretchen. Gretchen pede para Simone e Penélope cuidarem de Viviane, Ângela chora e agradece por tudo. Viviane grita para Maria (Gretchen) não ir embora. Gretchen diz que está feliz e diz para Robertha que gosta muito dela. Gretchen diz que é fácil ser feliz fora do programa. Viviane grita como se alguém tivesse morrido. Vavá diz que não tem nada para falar sobre Gretchen e ela diz que tem que ser corajosa para desistir. Gretchen é levada por Felipe até a porteita. Viviane chora e grita muito. Gretchen sai e Viviane grita muito. Já do lado de fora, Gretchen cai no chão e chora. Na sede, Viviane pede para Simone ajuda-lá porque sozinha não irá conseguir ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário