terça-feira, 17 de julho de 2012

A Fazenda 5: Penélope ganha a prova da chave

Tudo começa com Ângela perguntando para Viviane o motivo de Vavá não estar fazendo a comida, uma vez que ele se responsabilizou pelo almoço? Viviane diz que o pagodeiro fez o arroz, mas não a carne. Então que Simone aparece bem sexy na cozinha, e em seguida Vavá, que diz que não é para salgarem muito a comida, clar que ele falou isso pelo fato dos participantes estarem sem sal, literalmente. Simone repreende o que Vavá falou, Ângela e Viviane reclamam de Vavá. Ângela diz que ficar na cozinha é uma estratégia para a pessoas não ser votada, Simone diz que não, que ficou muito tempo na cozinha e foi pra roça duas vezes. Diego vai até a cozinha perguntar sobre a comida Ângela diz que a cozinha tá uma bagunça. Depois todos almoçam menos Penélope que fez gracinha e foi comer depois de todos, ela deixou o prato dela sujo, dizendo que iria lavar depois que a cozinha estivesse vazia, porém Simone pega o prato pra lavar, mas Penélope diz que é dela e que ela vai lavar. Então produção joga os melhores momento de Robertha no espelho, dessa vez a produção caprichou e eu gostei muito. Depois o programa é estragado com os momentos de Diego dormindo e falando sozinho, isso foi muito chato, perdemos boa parte do programa pra ver esse cara chato dormindo.

Então temos o que aconteceu na sede e o vídeo começa com Penélope dizendo que caiu a ficha do quanto de coisas deve ter acontecido fora do programa e que eles nem sabem, e que do mesmo jeito que sentem falta do lado de fora eles vão sentir do programa quando acabar. Vavá e Penélope dizem que a saída de Rodrigo foi muito cedo e Diego diz que Felipe tem muitas chances de vencer. Penélope diz que nunca achou que poderia vencer o programa, então porque entrou? Diego diz que achava que Lui, Sylvinho, Rodrigo e Gretchen iriam durar mais tempo no programa e que sabia que Shayene e Gustavo não iriam ficar por muito tempo. Penélope diz que não achava que Lui iria longe no programa, e depois diz que não achava nada.

Léo faz um boneco dele mesmo e coloca na cama para os peões acharem que ele está chorando, a primeira a cair na pegadinha do Léo é Viviane, ela e Léo tramam fazer o mesmo com Felipe e Vavá, que também fazem com Robertha e Simone, a brincadeira acaba porque as duas berraram e chamaram a atenção de que não tinha caído na brincadeira. No dia seguinte, Simone procura a vassoura verde para Vavá, mas a vassoura está com Felipe. Felipe sobe sem a vassoura e Vavá fica puto com Simone. Vavá diz que pediu para Simone pedir e ela não pediu. Vavá vai buscar a vassoura reclamando igual um velho caquético. Depois na sede ele diz que Simone poderia ter pedido a vassoura para o Felipe, Simone diz que o ator estava usando e que isso Vavá mesmo poderia ter feito. Depois ele reclama para Felipe, que pergunta qual o problema de Vavá ir buscar a vassoura? Vavá diz que não pedir mais nada a ninguém.

Prova da chave:  As peoas tinham que montar um quebra-cabeça gigante, mas elas não podiam ver a imagem completa, mas elas tinham a ajuda de um espelho, essa prova foi igual a da fazenda passada, onde Raquel levou a melhor, parece que a criatividade acabou mesmo. Penélope ganhou a prova. Nicole pega Penélope no colo e demonstra felicidade. Penélope manda Vavá, Ângela e Léo pro celeiro, nessa ordem mesmo. Penélope corre até a sede e fala uma coisa sobre homem que eu não entendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário