sábado, 7 de julho de 2012

A Fazenda 5: Robertha fica abalada com saída de Rodrigo Capella

Temos aquele resuminho, e partimos para Ângela dizendo que quinta é dia de tensão, Gretchen diz que alguns participantes estão preocupados com a eliminação de Rodrigo. Simone vai fazer carinho nos animais, Nicole chama Rodrigo para ver o que Simone está fazendo, Nicole diz que a morena não faria isso numa fazenda normal. Léo pergunta para Rodrigo se ele se arrependeu do que fez e o humorista diz que não, que não é exemplo de vida e que tem gente que faz do programa projeto de vida, então porquê esse babaca participou? Rodrigo pede desculpas para Penélope por ele ter dado o fazendeiro para Vavá, e que Diego salvou ela por gostar muito dele e ela diz que apenas está nervosa com a possibilidade de eliminação dele e que sem ele, ela poderá bater o sino e ir embora, então tchau, já vai tarde. Gretchen diz que Simone tem presença. Simone diz que alguns participantes não deveriam tomar partido e sim serem educados. Ângela diz que Rodrigo fez o que fez sem pensar nas consequências e que lê deve ser eliminado pelos palavrões que ele diz, quem foi que disse que iria procurar um lugar pra se masturbar, ao vivo no programa da estréia? Gretchen diz que ele tá percebendo a babaquice que fez e que quer saber em quem Penélope e Robertha vão se apoiar com eliminação dele.

Na academia, Vavá diz para Nicole que não confia em Robertha e que ela é falsa, Nicole concorda, mas nenhum teve coragem de dizer isso na cara da Roberton. Porém, os dois acham Ângela, Diego e Rodrigo verdadeiros, e que Simone muda constantemente. Acham que Viviane é a mais agressiva e que Ângela está indo pra panelinha de arroz da Gretchen. Então, Gretchen chama apenas Vavá para jantar, mas Nicole e Penélope estavam com o cantor e Gretchen fingiu que elas fossem duas moscas e não ás convidou. Nicole diz para Vavá passar o chapéu que ela está com fome, dando a entender que Gretchen convidou Vavá por ele ser o fazendeiro, mas não é Nicole e Penélope que fazem dieta? Nicole diz que vai esconder as batata na gaveta da calcinha, e Vavá diz que sem Gretchen a cozinha vai ser de qualquer um. Nicole diz que isso vai ser bom. Gretchen fala que Diego colocou o boné de Rodrigo de baixo do travesseiro, caso o humorista seja eliminado, que é para dar o boné para Robertha. Então tem o resumo da melhor eliminação dessa edição e com a saída de Rodrigo, Robertha e Penélope choram. Robertha explica pra Simone porque ela tá chorando. Penélope diz que ela não vai aguentar sem Rodrigo e vai deixar o programa, então tchau.

Robertha e Diego choram.  Léo diz que Rodrigo foi mal interpretado pelo público. Penélope chora com Robertha e Nicole. Penélope diz que ela quem deveria ter ido pra roça. Gretchen diz que agora cai um por um do grupo. Robertha diz que sabia que era arriscado e que qualquer um dos dois poderia ser eliminado. Simone agradece Ângela, Gretchen e Viviane, por terem apoiado ela. No quarto, Robertha diz que choraria por qualquer um dos dois que fosse eliminado. Nicole diz que se Rodrigo foi condenado pela atitude, ela também vai ser porque faria o mesmo, ela nem precisa fazer igual pois o público já está com nojo dela por ficar de fofocas pelos cantos. Ângela diz que como telespectadora eliminaria Rodrigo. Léo diz que amava os dois.

Felipe e Robertha dizem que os dois roceiros eram iguais em quesitos de qualidades e defeitos. Gretchen diz para Simone ficar no lado dela, de Viviane e Ângela. Ângela grita que mulheres unidas, jamais serão vencidas. Viviane diz que não vai sossegar enquanto não eliminar Nicole e todos apoiam Penélope pra ela ficar bem, se eu tivesse lá diria logo: Tchau, bate o sino que aqui você não faz falta, lá fora a gente se encontra no programa do Gugu. Gretchen diz que a casa vai ser divida. Penélope fala sobre a convivência, que ela não tem problema com Simone, mas que não tem assunto, então fica chato forçar a barra. Nicole, Penélope, Vavá e Diego falam mal de Simone. Nicole volta com aquele assunto que Simone diz ter bom coração, mas devolve ferruada com ferruada, eu digo que Simone tem bom coração, mas não é otária. Nicole ainda diz que até emprestou seu livro, para dar felicidade a alguém ali dentro que eu não entendi, mas a edição colocou imagem de Viviane lendo um livro e dando risada. Nicole diz que Simone tem olhar agressivo e Penélope concorda. Na cozinha, Robertha novamente explica para Simone como ficaria com eliminação. Simone diz que Rodrigo mandou um beijo pra loirinha e para Penélope. Léo diz que tinha certeza que Rodrigo sairia e diz pra Robertha ficar feliz, que Rodrigo deve estar também.

Na madrugada, a égua dá cria e quase todos levantam e correm pra assistir, menos Ângela e Gretchen, como sempre alguns participantes choram vendo o filhote sair da égua. Todos voltam pra sede, e Simone diz que é muita emoção para um dia só. No dia seguinte, Gretchen diz que não aguentou levantar pra ver o filhotinho nascer, e depois ela acorda Vavá pra que ele acorde Nicole. Vavá acorda a modelo e a detona para os outros peões, por ela ter demorado para acordar. Depois entra um veterinário e fala com Diego, sobre a égua. Vavá se intromete como se ele estivesse interessado no assunto. Vavá fala alguma coisa para Gretchen, até que chega Ângela Bismarchi e pergunta se alguém filmou a égua parindo. Vavá chama Robertha dizendo que é o segundo toque da atividade dela.

Ângela diz que Rodrigo nadou e morreu na praia. Penélope e Nicole dizem que Simone é extrema e que fica chorando pelos cantos sem precisão. Nicole acha uma placa no meio das cabra e eles ganham jogos e chocolate, por algumas horas ou minutos, a produção não mostra a que horas os participantes fazem as coisas nessa temporada. No almoço, Felipe pede para colocar o nome do filhote da égua de Bruce em homenagem ao pai de Rodrigo que faz aniversário no dia que o cavalo nasceu e que Rodrigo ficaria feliz, todos concordam. Gretchen manda o povo limpar fogão e guardar as louça antes de dormirem. Penélope diz que ela limpou o que sujou. Depois, Penélope diz para Diego que ela perdeu a oportunidade de dizer para os peões limparem o pé antes de entrarem no quarto. Gretchen diz que quer ver Penélope surtar com alguém para mostrar que ela é realmente. Penélope fala do escorredor de pratos, e que não precisa de louça guardada pra arrumar mesa de café. Gretchen diz que Penélope só fala com voz de mulher para os homens que com ela é apenas voz grossa. Gretchen ainda diz que vai fazer greve na segunda.

Nicole diz que Vavá não deveria impor regras para eles e o cantor deveria relaxar e gozar. Depois, brincam com Vavá dizendo que ele vai ter que dar recado sobre as atividades dela e de Penélope. Robertha diz que ainda tem muita gente no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário