quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Fazenda 5: Rodrigo e Simone estão na roça e Vavá é o fazendeiro

Temos um resumo do programa, e nesse resumo são mostrada imagens da briga de Nicole e Viviane. Então o programa começa com imagens de Gretchen falando alguma coisa, mas não dá pra entender por problemas no áudio. Britto entra ao vivo e chama outro vídeo, onde temos Gretchen fazendo planos se algum dia voltar como fazendeira. Penélope e Diego falam sobre o comportamento das pessoas. Novamente tem o vídeo do começo, com Gretchen falando alguma coisa, mas o vídeo continua com problemas no audio, e é cortado. Ao vivo, Britto chama outro vídeo, onde temos Simone, limpando as bostas da égua, isso á meia noite. Vavá diz para Rodrigo que tem um complô no celeiro. O sino do cavalo toca pelo motivo de que Simone não é responsável pelos cavalos, todos acordam e acham que a égua vai dar cria, mas é pegadinha da Simone. Robertha diz que só ela e o Diego poderiam fazer a tarefa. Diego diz que isso é pior para as mulheres do celeiro, e Simone diz que não é para fazerem isso para ela se sentir péssima. No quarto, Simone pergunta para Robertha se ela ficou brava e diz que é pra levar no bom humor.

O dia seguinte começa e Ângela pergunta para Felipe sobre o cavalo e ele explica que foi Simone. Ângela fala o que aconteceu para Viviane que imita Simone. Diego diz o que aconteceu para Nicole e Ângela e Nicole diz que isso é só pra mostrar serviço. Simone chega no celeiro e pede desculpas para Gretchen e Viviane. Depois, Gretchen diz que Simone entrou de calçado no celeiro, e que a morena não tem educação. Gretchen fala que não vai tomar só naquele dia e que não transpira e é cheirosa. Então tem a conversa de Gretchen que tava com problema de áudio, nessa conversa Gretchen diz que vota em Penélope, Nicole diz que não vai combinar e que no resta um quem vai restar é ela. Ângela diz que não tem problema combinar os votos entre elas, porque na sede estão fazendo o mesmo, Nicole diz que pode votar em Léo, por ele ter criado um personagem para chamar ela de prostituta. Penélope diz que sabe que os votos serão nela ou no Vavá. Nicole diz que não vai combinar voto. Viviane diz que tem gente pior do que o Léo, para ser votado e Ângela concorda, mas diz que ele é mentiroso. Gretchen diz que Viviane só pode acreditar nela e na Ângela, e que nem na Simone é para se confiar. Viviane diz que vai ficar e ver todos serem eliminados, isso inclui a Gretchen. Então tem um vídeo das lhamas dando trabalho para Ângela, Gretchen, Nicole e Viviane. Para Gretchen, Nicole diz que não votar em Penélope e que não vai combinar voto para se proteger, que se tiver que ir embora cedo é melhor para não pagar mico.


Gretchen diz que só Nicole ou Felipe podem eliminar ela do programa, ou seja, ela tá achando que se for com a Viviane ela acha que volta da roça. Gretchen diz que e a primeira que tem que sair é Robertha e que Penélope falou mal de Nicole por trás e que não vai permitir que Nicole e Viviane briguem. A briga começa porque Ângela diz que seria melhor Nicole dormir com a roupa pronta para a hora da vaca, que não precisa acordar cedo e Nicole diz que prefere acordar cedo, Viviane diz que Nicole acorda todo mundo, as duas começam um bate boca feio, e muita gritaria. Gretchen não aparta a briga, isso que ela disse que não iria deixar elas brigarem. Nicole se recusa a dormir no celeiro. Ângela chora (me deu uma pena dela). Nicole acaba dormindo no celeiro.

Britto chama a os participantes pra votação. Nicole dorme na parte de baixo do celeiro. Viviane chora antes de dormir. Ao vivo, Britto diz que Cris Flores esteve no celeiro, mas não mostra a visita da apresentadora. No dia seguinte, Nicole pede para ficar sozinha enquanto faz comida. Ângela diz que não sabe o porquê das brigas e Gretchen diz que se soubesse ficaria do lado de Viviane assim como ela, e diz que é pelo marido de Viviane.


Votação: Britto manda Rodrigo abrir a arca que tem dois envelopes. Envelope 1: As quatro do celeiro não podem votar e estão imunes. Robertha diz que votaria em Gretchen, mas como não tem como, indica Vavá por não fazer as atividades da casa. Vavá vota em Simone, Léo vota em Felipe, por causa de uma frase. Simone vota em Diego, em forma de protesto por causa do problema que eles tiveram, Felipe vota em Diego, Penélope vota em Simone, por afinidade, Diego vota em Simone, pelo desentendimento e Rodrigo vota em Simone, por ela estar afastada dele.
Resta um: Simone salva Felipe. Felipe salva Léo. Léo infelizmente salva Diego e ele salva Penélope e Rodrigo vai pra roça. Envelope 2: Rodrigo tem que indicar um dos três peões da roça pra ser o fazendeiro da semana, e ele salva Vavá. Então temos Rodrigo e Simone na roça da semana.

2 comentários:

  1. rodrigo fes isso so pra aparecer, quer chamar atenção de roberta burroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Concordo, acho que ele deve ser eliminado, teve a chance de se tornar fazendeiro e permanecer no minímo mais duas semanas, mas jogou tudo pro ar, tem que ser eliminado.

    ResponderExcluir