quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Fazenda 5: Ângela, Simone e Viviane formam a pré-roça da semana

Depois daquela porcaria de resumo temos Ângela dizendo que vai se dar  mal no programa por não fazer parte de grupinho nenhum e diz novamente que tem gente (Penélope) que é uma coisa na sede e no celeiro era outra. Léo diz que não se importou de ir pro celeiro, que só chorou na vez em que Felipe disse que iria manda-lo por conta de querer poupar as mulheres, e só mandaria homens, não foi o próprio Léo que disse que eram pra tratar ele como achasem melhor? Ângela diz que é melhor sair do programa com fama de gente boa, do que rica e mal amada. Ângela e Vavá contam que já foram pro celeiro três vezes cada e que Felipe só foi uma vez e nem foi por ser mandado e sim por estar na roça, que é por isso que ele tá ganhando todas as provas pela frente dele. Ângela diz que Felipe não foi indicado desta vez por fazer parte da panelinha de Penélope, Viviane e Vavá dizem que Felipe e Penélope não estão na mesma panelinha. Ângela diz que Felipe é quem mais está jogando no programa e Vavá diz que ele se faz de sonso.

Vavá diz pra Diego que é o fazendeiro, que não pode entrar nas lhamas com uma vassoura e Diego responde que sempre fez isso. Léo reclama queVavá foi dar palpite na comida que ele preparava e Felipe diz que Vavá deveria cuidar mais do serviço dele e deixar os demais quietos. Então temos os momentos de Vavanhês. Os participantes devem fazer um clipe inspirado em danças indianas. Toda hora que um sinal toca eles tem que para o que estão fazendo, para ensaiarem. Todos os participantes se arrumam para o clipe, e então o clipe é mostrado. Como prêmio eles receberam um jantar de comida indiana. Simone dança e Léo leva um tombo.

Britto manda os participantes irem pro lado de fora pra começar a votação. Então temos um vídeo de Vavá reclamando da brincadeira de Diego, de ter falado que um homem que segurava um copo no clipe do ensaio deles, era Vavá. Ângela diz que é assim que uma mulher se cansa de um musculoso e pega um inteligente. Vavá diz que se Diego for pra a roça é eliminado. Vavá e Nicole falam mal de Diego. No dia seguinte, Ângela reclama que Diego não tá ajudando ela na vaca e que é muita coisa para fazer. Diego diz que Penélope acordou ruim e Ângela diz que tem que trabalhar do mesmo jeito. Felipe diz que é por causa da roupa que ela usou no dia anterior. Léo pede para o pessoal da sede não ir no celeiro no dia seguinte, para deixar eles dormirem, Penélope diz que é pro pessoal sumir dali e não aparecer. Léo reclama com alguém que eu não me lembro que é. Diego pergunta para Simone se ela vai ajudar Nicole na cozinha, a morena diz que é Diego quem manda. Diego corre fazer fofoca para Nicole, essa que manda ele deixar pra lá.

Prova valendo prêmio: Chris Couto apresenta a prova, na qual os participantes tinham que subir numa lata gigante de energético, fazer tirolesa e voltar pra lata, em menor tempo. Diego, Nicole, Robertha e Viviane fizeram a prova. Viviane foi a mais rapida com 1 minuto e 04 segundos. Diego completou a prova em 1 minuto e 25 segundos, Nicole em 1 minuto e 36 segundos e Robertha em 1 minuto e  52 segundos. Viviane ganhou  patins, patinete, bicicleta e outras coisas de esporte, todas autografados por atletas. Diego diz que escolheu quem ganhou menos no programa. Simone pergunta se Nicole já ganhou uma televisão, a modelo responde que sim. Felipe diz que o criterio de Diego foi para que ele tivesse vantagem, sendo que só mulheres iria enfrenta-lo e se fosse assim podia mandar Penélope que estava doente que ficaria mais fácil ainda de vencer. Simone diz que o criterio de Diego não foi os premios, já que ela não ganhou nada e Nicole já ganhou prêmio. Diego diz que não lembrava de Nicole. Diego reclama de Simone. Nicole diz que achou que pergunta dela era apenas de amiguinha. Penélope diz que ninguém diz a verdade nem no voto.

Britto manda Penélope abrir a arca e no primeiro envelope descobre que deve escolher quatro pessoas para competir por um carro essa semana ao lado dela, ela decide que Diego, Nicole, Robertha e Vavá, irão competir pelo carro. No segundo envelope ela descobre que deve indicar uma pessoa para a roça, ela escolhe  Ângela. Diego indica Simone por afinidade. Simone vota em Nicole por causa das discussões. Vavá vota em Felipe, pelo ator sempre ganhar prêmios. Robertha vota em Vavá. Penélope vota em Viviane. Ângela vota em Penélope, dizendo que a apresentadora é falsa. Viviane vota em Nicole. Nicole vota em Viviane. Felipe vota no Vavá e Léo vota em Felipe. Diego desempata (por ser o fazendeiro da semana) e manda Viviane para a roça. Hoje temos a prova da FAZENDEIRA, pois não tem homem nessa roça, então não podemos dizer fazendeiro. Estou torcendo muito para que a minha querida Simone se torne fazendeira, e a Ângela que só está reclamando se mande do programa.

Um comentário:

  1. quero muito que vivi ganher premio de dois milhoes pq ele merece !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir