sexta-feira, 5 de julho de 2013

A Fazenda 6: Tudo o que aconteceu antes, durante e depois da festa Idade da Pedra


A Fazenda 6
Episódio 12
Dia 04/07/2013
A Festa Idade da Pedra foi a segunda da temporada, e nela aconteceu a formação de dois casais de namorados, Bárbara Evans e Mateus Verdelho não ficaram só nas carícias e rolou o primeiros beijo de língua deles dentro do programa, outros dois que também formaram casal foi Aryane Steinkopf e Beto Malfacini. Já no dia seguinte, o clima ficou tenso para Yani de Simone, que acabou sendo criticada por Andressa Urach e Ivo Meirelles. Saiba mais sobre o que rolou no programa de ontem:
Após ganhar a prova da chave, Marcos Oliver chegou chutando a porta da sala, e até o fim do programa ele destrói o cenário todo né? A equipe Coelho comemorou muito a vitória do ator, mas Ivo ficou nitidamente decepcionado por não ter ganho e explicou sobre a prova para sua equipe e também que M. Oliver mandou o grupo Ovelha pro celeiro. Lu conversava com Ivo e Andressa, quando começou chorar, Yudi logo foi pro quarto contar para seus amigos sobre o choro da cantora. Beto disse estar preocupado com seu grupo (Avestruz) e Aryane revelou que será bom o grupo descer pro celeiro, em seguida começou um papo sobre signo com Beto. Já Oliver acha que na arca estará imunidade ao seu grupo. Andressa conversou com Denise e Ivo, onde alertou que eles precisam se unir, Ivo mandou eles não darem satisfações aos outros grupos, Denise com seu espirito de personalidade forte, quase começou um barraco com o cantor, quando ela perguntou se agora ele vai liderar o grupo. Mais tarde na varanda, Ivo disse que todos reclamam  de suas brincadeiras e acham que é só ele que faz esse tipo de brincadeira, Beto mando o cantor ser ele mesmo, Andressa entra no assunto/discussão, mas Beto deu boas respostas a loira e ao Ivo, dizendo que ninguém gosta das atitudes de Urach, mas Lu disse que gosta sim.

Gominho alertou Bárbara, sobre Mateus gostar dela, porém a loirinha disse que não faz o estilo de mulher dele, Gominho rebateu dizendo que Mateus não tem estilo de mulher. A turma cantou na varanda, e até Lu estava cantando, ou seja, ela virou uma santa, pois estava de bom humor. Bárbara falou que antes via Mateus como amigo, mas agora passou a ver ele como homem, então Paulo explicou que contou para Bárbara sobre o que o ex dela tinha feito, pelo motivo de ter se aproximado dela e não querer ver ela confusa como tinha ficado no dia anterior. Depois do almoço, Aryane disse que Ivo está muito falso, mas não falou na cara dele e sim para Gominho, esse que concordou, porque eles são muito verdadeiros né?! Bárbara disse que iria dormir até dar a hora de chegar água quente, Mateus deitou com ela na cama e os dois trocaram caricias. Em seguida, Aryane disse para Mateus, que casal sempre se torna alvo, o modelo pareceu não se importar muito, depois Mateus revela para Beto, que ele tinha prometido não se envolver com ninguém e Beto também acha que casal sempre é alvo, então chega Bárbara para discordar e dizer que o povo tem medo de casal. Os peões já estavam animados antes da festa, então Andressa chega pra dizer que o tema da festa é Idade da Pedra e geral começa a pular loucamente.

Geral se diverte na festa e vale destaque pro rebolado de Yani Filé, Mateus e Bárbara até que enfim saíram do chove e não e molha e acabaram se beijando, como em todo reality, sempre tem aquele povinh oque fica em cima aplaudindo e fazendo algazarra, dessa vez não foi diferente. Bárbara mandou Beto dar uns pega em Aryane, mas o modelo disse que a ex-panicat não quer e ele não vai forçar. Yani mandou bem no gingado e Yudi fez aquelas dancinhas dele, mas nada comparado com Filézão que foi muito bem. Ivo manda Mateus falar para Baby Evans o que falou a ele, e o modelo disse que tá caído por ela, Ivo começou gritar igual um doido fora do manicômio. Beto conversou com Aryane sobre eles dois, o modelo acabou confessando que se for eliminado vai esperar pela loira lá fora. Todos começaram a cantar e Yani e Bárbara dançaram abraçadas, em seguida, Bárbara aconselhou Aryane esquecer o povo daqui de fora e não deixar as coisas de verdade passar. Aryane contou para Mateus que ela já foi casada, que ele sabe como é ser casado. Aryane disse para Beto que ela está amando, e que já amou uma pessoa lá fora, enquanto todos fazem uma roda e batem palma pra Scheilão que dança o bole-bole. Aryane continuou a conversa com Beto, ela disse que quer casar, ter filho e que o ex dela não a valorizou, Beto confortou a ex-panicat dizendo que o macho dela aqui fora vai perde-lá e que ela deve fazer o que o coração manda, traduzindo: esquece ele e dá pra mim. Marcos Oliver e Yani de Simone (Filézão) sensualizaram na dança, Aryane foi pra dentro, deitou na cama, até que apareceu Beto e conseguiu beija-lá, mais um casal formado e daqui a pouco todo mundo vai tá virando casal nessa coisa, só falta casal entre: Yudi e Gominho, Andressa e Lu, Rita e Ivo, e por aí vai...

Bárbara pagou peitinho, Aryane também, só que intencionalmente. Yani e Gominho agitaram a festa dançando . Andressa reuniu geral pra ler a ficha onde dizia pro grupo Avestruz ir pro celeiro. Mateus carrega Bárbara até uma altura, mas Ivo levou a loirinha pra sede novamente. Mateus chegou no celeiro e junto com Beto ficaram iguais duas crianças infantis, sério, primeira fez que o Verdelho me fez ficar com raiva, mas ela ainda é gente fina. Na sede Bárbara ficou triste, enquanto Gominho, Lu e Yani dançavam na festa, até que acaba. Andressa leu a ficha e descobriu que Rita não vai poder fazer a horta por estar no celeiro e disse que escolheria Lu pra substituir a ex-chacrete. No celeiro, Aryane e Beto se beijaram antes de dormir. Na sede, Ivo disse que só pegaria Marcos Oliver, o que eu não duvido, Marcos por sua vez assusta Urach e Ivo, o ultimo assusta Paulo, mas nada de muito engraçado pois não tem Nicole Bahls nessa edição. Dia seguinte começou com Yudi dizendo que não entende o que Denise fala, Beto disse ter percebido que Bárbara ficou triste com a decida de Mateus pro celeiro, mas o casal passou a manhã juntos. Lu disse que as pessoas deveriam escolher ficar no celeiro e também sobre o tablete de maconha manteiga que Gominho colocou na comida, enquanto isso, Yudi falava que ela iria descer pra cumprimenta-los, porém ela não fez isso. Ivo teve problemas com as cabras, pois elas escaparam por ele ter deixando a porteira aberta, Lu não sabia muito sobre a horta e o jardim, então pediu orientação para Andressa. Lu estava de tão bom humor que até aceitou ajuda de Beto, pois ela não conseguiu lidar muito bem com o peso da mangueira que eles tem que pegar no celeiro e levar pra sede. Ivo como com escrotidão e revelou que tentou algo com Denise na festa, que massageou os dedos dos pés dela e tals, Beto e Paulo riram da conversa, como se fosse engraçado.

Yani acordou no segundo sinal do lixo, e ainda quis tomar café, mas acabou atrasando e sendo lenta, por esse motivo teve que escutar criticas de Andressa, que foi dizer que Filé demora uma ano para fazer a obrigação e que já deu bronca nela por isso, e manda a funkeira não demorar, Yani perguntou se Andressa tava pegando mais leve com ela, e Andressa respondeu que sim. Paulo e Ivo escutaram Yani sobre Andressa exigir muito dela. Yani penteá o cabelo na cozinha, em seguida Ivo aparece e reclama sobre "cabelos loiros no ralo da pia do banheiro", ou seja, mandou indireta pra Yani, até porque falar na cara ali ninguém fala. Bastou Yani dizer: "Ta bom Ivo", para o músico ficar pootinho da cara  e dizer que vai explodir com a galera a qualquer momento, que não é pra testarem seu limite, Yani rebateu dizendo que todos tem limites. Ivo continuo a reclamação sobre cabelo, só que continuo reclamando no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário