domingo, 1 de julho de 2012

A Fazenda 5: Gretchen pensa em desistir

Temos as imagens do que iriamos assistir, e daí então tudo começa com Gretchen falando mal do pai da Thammy, dizendo que uma tal de Marriete era a amante do macho dela (Gretchen). Viviane aproveita e fala mal do Belo. Gretchen fala sobre sua irmã Sula Miranda. Shayene reclama dos participantes que se fodem trabalhando, e fala mal da bunda de Felipe. Shayene diz que irá bater muito o sino caso volte da roça. Viviane, aproveita e diz que eliminaria todo mundo do programa, e elas dizem que Diego, Penélope e Vavá serão eliminados logo. Viviane diz que Rodrigo está apaixonado por Robertha e ela está usando ele para se dar bem no programa, Shayene concorda. Gretchen diz que Robertha não tem competência para sobreviver sem um macho do lado, mas quem foi que se casou mais de quatro vezes mesmo?. Ângela insinua que Felipe deveria estar com raiva de Penélope, e o ator defende a apresentadora. Ângela diz que vence as provas com Felipe pela energia dele ser melhor do que a de Diego e Penélope, e que já não tem mais raiva de Vavá por ela não ter sofrido no celeiro. Ângela também fala sobre Gretchen e Viviane ficarem estranhas quando recebem votos. Gretchen fala de cobrarem o serviço de Nicole e quer que Penélope seja indicada para a roça, ela também diz que Robertha é falsa. Nicole diz que Simone dá enjoo nela e que é muito forçada, e que quando Simone for pra roça é para indicarem ela junto. Depois, Shayene fala sobre as brigas dos participantes com Nicole e que todos ficam amigos uns dos outros. Shayene diz que a lhama é a cara de Léo.

Na casa da árvore com Gretchen e Viviane, Shayene diz que prefere estar na merda do que com os participantes da sede, insinuando que os demais participantes são falsos. Gretchen olha para onde ela acha que está a camera,  e pergunta para o público se eles querem desfazer o trio delas. Shayene diz que gosta de homem que bebe, fuma, espanca, tortura e depois some com o corpo dentro de uma sacola de lixo (brincadeira, só as duas primeira palavras ela falou). Em conversa com Rodrigo, Gretchen diz que fica na cozinha e que quer prejudicar apenas Robertha e não a casa inteira, Rodrigo meio que a repreende, mas depois fica de boa. Rodrigo conta tudo para Robertha. Gretchen diz que vai trabalhar a hora que ela quiser e não na hora que mandarem. Viviane diz que vai ganhar a prova e conquistas o poder da chave, que Gretchen vai se tornar a fazendeira, e Shayene voltará da roça. Será que alguém pode acordar ela pra realidade ?, nem a Gretchen que ser fazendeira. Shayene diz que Léo não faz nada. Nisso eu concordo. Gretchen diz que Felipe está se despedindo da piscina porque vai embora, mas ela não falou isso na cara do ator. Felipe conversa com Gretchen e diz que não tem porque ficar bravo com Penélope e que ela nunca falou mal de Gretchen para ele, depois o assunto é sobre Gretchen não querer fazer nada, e ficar de pernas pro ar, enquanto todos se fodem. Mais tarde, Shayene e Felipe fazem as malas. Rodrigo fala para Robertha sobre Gretchen, e Vavá se mete no meio da conversa e diz que a rainha do rebolado quer ir embora e por isso resolveu atacar Robertha. Essa por sua vez diz que vai respeitar Gretchen por ser mais velha, e Vavá repreende, mas depois concorda.

Depois, Robertha chora para Rodrigo, por bobeiras. Gretchen diz que é dificil tirarem ela do programa, pelo público dela e diz também que Robertha será eliminada, alguém tem que avisar pra ela, que além da família dela, apenas umas sete pessoas torcem por ela. Penélope manda Felipe voltar da roça, e que é importante para ela. Na cozinha, Shayene diz que não queria ir embora, mas que só Gretchen e Viviane querem que ela volte. Shayene fala que se continuar no programa não vai fazer nada, e diz que Nicole já falou mal de Gretchen para ela, e que agora fica nhênhênhê com Gretchen. Gretchen fala sobre a conversa que teve com Felipe e que ele não está mais se achando tanto, algum  dia ele se achou? pra mim se achar é falar que tem um público enorme e que jamais sairá do programa se depender do público que tem.

Então tem um resumo da eliminação e a volta de Felipe. Viviane fica surpresa com eliminação de Shayene. Gretchen se pergunta o porquê não foi no lugar da morena. Vavá diz que Shayene errou ao ficar do lado de Gretchen e Viviane. No quarto, Gretchen fala que será eliminada na próxima semana, e Léo fica questionando alguma coisa. Gretchen espera Léo sair do quarto e diz que ele foi no quarto apenas para ouvir a conversa delas e que quer ir embora, então vá, já deveria ter batido no sino e desistido. Penélope diz que não consegue aguentar mentiras no programa e Nicole diz que não se vende por dois milhões. Gretchen diz que quer Penélope na roça e que ela vai ser eliminada antes dela e que vai tocar o sino no dia seguinte, eu me pergunto porque que a Gretchen já não desistiu na segunda semana de confinamento?

O dia seguinte começa e a vaca da trabalho para Nicole que pede ajuda, porém quando é ajudada por Simone, reclama igual a uma crinaça de 10 anos. As duas acabam se desentendendo, e Simone para de ajudar a modelo. Robertha se oferece para ajudar Penélope. A lhama dá trabalho para Ângela, mas ela não chama ninguém para ajudalá. Na cozinha, Gretchen diz para Simone, que só falta uma semana para sair do programa e que não quer dinheiro e nem nada, apenas os filhos dela, eu repito bate o sino e desiste. Robertha se aproxima delas, e Gretchen se retira. Robertha diz para Simone que não quer saber de fofoca e que mesmo Gretchen emburrada, é a melhor na cozinha, Simone se irrita e manda a real pra Robertha, dizendo que não faz fofoca, acho que daqui alguns dias Simone já pode estar envolvida em alguma briga com algum participante. Viviane diz que não aguenta mais o confinamento e Ângela diz que ser eliminado depois de três meses deve ser muito ruim. Gretchen pede para Viviane e Ângela votarem nela caso Robertha não a indique, mas Ângela e Viviane diz que tem pessoas pior para elas votarem. Na horta, Vavá encontra um papel avisando que eles vão ter chocolate e cama elastica por algum tempo, todos se divertem na cama elastica. Depois, Diego fica enrolando com o rodo e Nicole discute com ele. Nicole reclama para Vavá, que manda ela levar a mangueira pro celeiro. Nicole diz isso para Rodrigo que quando sabe disso chama Vavá de vagabundo. Ângela e Léo falam sobre Nicole. Nicole conversa com Penélope, e o programa acaba com imagen de Gretchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário