quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Big Brother Brasil 14: Elas marcaram presença e deveriam voltar - Parte III


Última parte das postagens sobre as mulheres que marcaram presença no BBB e deveriam voltar, pra fechar a lista trouxe algumas que balançavam as tetas e iam pra briga e outras que eram mais centradas e focadas, espero que curtam.


Angélica Morango


Ela é o tipo de participante que ou você gosta, ou você odeia, não tem meio termo. Morango foi bem focada no jogo, quase rodou na segunda semana, porém por poucos votos ela conseguiu permanecer no BBB 10. Durante o confinamento se desentendeu com alguns participantes, fez strip-tease (mas não tirou tudo), chupou a laranja de Fernanda e provocou a revolta de Serginho ao indica-lo ao quarto branco com ela. Angélica foi eliminada com 55% dos votos ao enfrentar Dicesar e Dourado no paredão. Que ela volte e chupe muitas laranjas pelo BBB! Eu iria gostar de ver.


Cida Moraes


Cida participou da 2° edição, passou por alguns paredões e foi a última eliminada. Ficou praticamente sozinha no jogo, pois sua amiga, Tina, foi eliminada no início do programa, além disso, a loira passou por um momento pesado no jogo: a morte da irmã. Ela foi avisada pela produção da morte da irmã, porém, Cida não desistiu do programa e prosseguiu na disputa de cabeça erguida.

Diana Balsini


Não é uma das minhas favoritas, mas tem competência pra voltar e agitar o programa. Diana deixou sua marca registrada no BBB por ser autêntica. Não se uniu em panelinhas, enfrentou Mauricio (Mau Mau), teve uma amizade interessante com Natália e após a eliminação da amiga, decidiu enfrentar de um por um, mas na reta final acabou saindo do trilho e foi eliminada com 75% dos votos, num paredão contra Maria Melilo e Daniel.

Elenita Rodrigues


Foi uma das participantes mais polêmicas do BBB 10, brigou, chorou e irritou alguns participantes. A ruiva quase desistiu do programa e ainda se meteu em algumas confusões, por isso e muito mais ela deveria voltar pro programa, mas infelizmente a própria Elenita já deixou claro que não quer voltar, sendo assim, fique com uma das tretas que ela se envolveu.

Laisa Portela


Laisa participou do BBB 12 e é lembrada por seu comportamento de jogadora. A gaúcha se envolveu em algumas discussões e namorou com Yuri, porém se ela teve sorte no amor, teve azar no jogo, Laisa foi eliminada com uma das maiores rejeições da história do programa, 88% dos votantes eliminaram ela. Já que certamente não teremos Lia com Tessália, nem Lia com Marcela e nem Lia com Elenite, então devemos ter Lia com Laisa, com certeza teria atrito entre elas.

Monique Amin


Foi a mais engraçada e maluca (no bom sentido) da 12° temporada. Monique teve um namorico com Jonas, e uma forte amizade com Renatinha, ao menos no confinamento, ambas agitavam nas festas. Ela tirou boas gargalhadas do público ao se chamar de gorda, ao levar alguns tombos nos pós festas e por suas divertidas conversas, mas nem tudo foi um mar de rosas, Monique esteve envolvida no caso do "suposto estupro", ela era quem estava na cama com Daniel, e segundo ela não teve estupro nenhum.

Natália Castro


Personalidade forte não faltou para Natália Castro no BBB 11. A mineira mostrou-se uma mulher bem competitiva, não participou de panelinhas e construiu uma sólida amizade com Diana Balsini. Ela deveria voltar pois tem muito a oferecer, muito sincera e verdadeira, Natália foi guerreira e devia retornar para o BBB.

Renata Dávila


Chamada de Renatchenha, por Bial, a mineira talvez tenha sido a participante que passou pelo BBB que mais viveu intensamente. Uma das mais belas da história do programa, Renata Dávila conquistou o coração de Jonas, deu uns beijos no rapaz, terminou, foi pra cima de Ronaldo, esse que não quis nada, então Renata voltou para Jonas, terminaram e ela terminou nos braços de Rafa. O.K, não teve um final muito bom, mas enfim, era bem divertida e deveria voltar porque foi uma das poucas do BBB 12 que agitou aquela bagaça, e era da selva.

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado. Vote na enquete também:

8 comentários:

  1. Dessa votação eu fico assim
    1 - Laisa
    2 - Natália
    3 - Renata
    4 - Monique
    5 - Diana
    6 - Angélica
    7 - Elenita
    8 - Cida

    pena qui as pessoas naum tão votando

    ResponderExcluir
  2. É Rapaziada enquanto nao esta decidido quem volta eu quero meu lugar ao sol...rs
    Assistam meu vídeo e ajudem a divulgar... Abraços..

    http://www.youtube.com/watch?v=l50D91VBD0g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Fernando! Assisti ao vídeo e achei bem legal cara, se tu for participar espero que chegue longe, acho que tem muito o que mostrar.

      Excluir
  3. Marcello Soares(bbb13), marcou presença na casa com seu jeito diferente de ser.Ele merece uma nova oportunidade!

    ResponderExcluir
  4. Dessa votação eu fico assim
    1 - Laisa
    2 - Natália
    3 - Renata
    4 - Monique
    5 - Diana
    6 - Angélica
    7 - Elenita
    8 - Cida

    1- Monique
    2- Elenita
    3- Angelica
    4- Renata
    5- Cida
    6- Laisa
    7- Diana
    8- Natalia

    ResponderExcluir
  5. Jonas! Grande Jogador, carismático, educado e parceiro!

    ResponderExcluir
  6. MARCELLO SOARES E JONAS !!!
    VOLTA MARCELLO SOARES E VOLTA JONAS E VOLTA LAISA BBB 14 SÓ DEUS SABE

    ResponderExcluir