domingo, 22 de julho de 2012

A Fazenda 3: Dudu Pelizzari

Nome: Carlos Eduardo Pelizzari Junior
Data de Nascimento: 29/04/1985
Profissão: Ator
Natural de: São Paulo - SP
Dias no confinamento: 46 dias

A Fazenda 3

No primeiros dias era amigo de Monique Evans, mas depois de combinar com seu grupo de votar na Janaína Jacobina e depois abraçar a mesma, dando a intender que ela era a escolhida para ser votada pelo grupo Coelho, o ator e Monique se desentenderam e se tornaram inimigos de jogo. Com o abraço que Dudu deu em Janaína ele praticamente entregou a cabeça dos amigos dele na bandeja e sendo considerado um traidor (por alguns participantes). Depois da formação da primeira roça, Tico Santa Cruz quase deu na cara de Dudu e chamou o ator de Judas, a partir daí Dudu passou a ser visto como o mocinho e Tico como o vilão. Nessa mesma briga Tico chamou o Dudu de moleque.

Dudu deu uns selinhos em Geisy, mas não chegaram a formar um casal, pois a loira despirocou, si tornou contra o ator e os dois acabaram discutindo. Dudu recebeu os conselhos de Nany People, amizade de Andressa e Carol. O ator teve alguns bate bocas com Nany, pelo fato dele sempre responder aos conselhos da humorista. Na quinta semana, Dudu disse que Janaína deixou um bilhete dentro do banheiro, segundo Dudu, nesse bilhete a repórter perguntava se podia confiar no ator, então que ele decidiu falar isso e combinar de votar na Janaína, mas foi só o Viola (fazendeiro da quinta semana) dizer que quem votasse em alguém do grupo dele seria indicado pra roça, que Dudu amarelou e decidiu por não votar em Janaína, deixando Nany na mão. No meio dessa votação e depois também, Nany e Dudu discutiram e o ator fez a pior coisa dentro do reality, que foi detonar quem mais defendia ele, que no caso era Nany. Dudu disse que Nany não passava de um homem que se vestia de mulher e fazia piadas num palco. Mas o que ele fez quando Nany foi eliminada? Chorou.

Formação da sexta roça

No desafio do Labirinto Suspense, os participantes tinham de fazer um jogo de cintura para manobrar dois labirintos, eles tinham que fazer com que uma bolinha branca saísse do labirinto gigante. Mas antes, apenas um participante de cada equipe iria participar, Daniel, Dudu e S. Abreu foram os escalados de seus grupos. Porém, antes de começar a prova tinham três envelopes em cima duma mesa, um envelope correspondente a cada participantes, cada envelope tinham uma surpresa diferente. No envelope escolhido por Dudu a regra era que ele tinha que definir a ordem da prova, no envelope de S. Abreu ele tinha que ser trocado por alguém do grupo dele, ele escolheu Carrasco. No envelope de Daniel ele podia trocar um participante das outras equipes, para fazer a prova, a mandato de Viola, Daniel trocou Dudu por Carol. Então os escolhidos para a prova ficou assim: Carol, Carrasco e Daniel. Por fim, quem perdeu foi a Carol e levou o grupo dela para a segunda etapa.

Na segunda etapa a prova era da Balança, onde os participantes tinham de tirar uma leiteira de um plataforma, quem tirasse a leiteira quem fizesse com que o carro fosse pro chão iria pra roça. Quem levou a pior novamente foi a Carol, que foi direto pra roça.

Na votação, Janaína recebeu 4 votos, sendo o de: Andressa, Daniel, Dudu e Viola. Dudu recebeu 2 votos o de: Carrasco e Luiza. Viola também recebeu 2 votos, sendo o de: Janaína e S. Abreu. Por fim, Luiza recebeu 1 voto e foi o da Carol. A Fazendeira da Semana, Lisi Benites, indicou o Dudu para a roça.

Eliminação

No dia 11 de novembro de 2010, tivemos o resultado da sexta roça de A Fazenda 3. Carol foi a primeira a voltar pra sede, por ser a menos votada. Depois o Britto anunciou que Dudu Pelizzari foi eliminado com 52% dos votos. Eu na minha casa pulei de alegria, já que eu estava torcendo pra permanência da Janaína Jacobecker.

Resultado

Dudu     52%
Janaína 42%
Carol     6%

OBS. Esse resultado foi divulgado por um site, mas nunca na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário