quinta-feira, 19 de julho de 2012

A Fazenda 5: Simone é a fazendeira da semana


Tudo começa com Ângela e Vavá reclamando de Felipe. Vavá conta que Diego vai votar em Simone. Ângela tenta combinar votos pra mandar Felipe pra roça. Na sede,  Penélope diz que acha que vai nesta ou na próxima roça. Ângela se diz tranquila sobre o poder da chave da semana. Então temos um resumo da votação. Depois tem um vídeo de uma prova de mimica, só que isso aconteceu antes da votação, pra ver quanto que a edição está horrível. Felipe diz que Penélope de fez sons enquanto fazia a mimica, Penélope diz que não, porém o público sabe que sim, que ela fez som. Quando Diego faz a imitação, Viviane fcomeça a rir, e Penélope reclamar do barulho que Viviane estava fazendo. No fim, Felipe, Simone e Viviane venceram a prova e como prêmio ganharam um almoço alemão.  A produção joga o momentos de Ângela observando o jogo, vamos combinara que ela tirou umas boas gargalhadas do público né?

Penélope conta que na primeira semana os seis participantes (Gretchen, Gustavo, Lui, Penélope, Sylvinho e Viviane) que estavam no celeiro tinham combinado de nuca se votarem, mas ela não concordou e que talvez por isso, Gretchen tenha dito que ela era duas caras,fato é que não tem nenhum vídeo da bonitona dizendo que não iria combinar votos com o povo do celeiro, se tem alguém me avise. No quarto, Ângela diz que Penélope e o grupinho dela vão falar mal da loira. Penélope diz que não tem fundamento Ângela dizer que elaé duas caras e falsa, sendo que não conviveram juntas e nem conversaram muito, Nicole diz que Ângela vai na onda dos outros. Penélope diz ter certeza que foi Gretchen que falou esse tipo de coisa. Nicole diz que fica com dó, mas que não vai ajudar Ângela. Ângela pergunta para Viviane, se errou na hora de votar em Penélope, Viviane responde que Ângela não precisava ter dito o que disse, que poderia apenas ter votado como sempre. Viviane ainda diz que achava que Diego votaria em Felipe e não nela, Ângela diz que Diego votou nela por ser amigo de Nicole. Léo diz que fica do lado de Viviane em briga sobre alho. Ângela pergunta o porque Diego não votou em Felipe, que é um participante forte. Viviane, Simone e Ângela dizem que não são grupinho. Diego fala para Nicole sobre a cobrança de Ângela, e ele indaga como que eles podem serem um grupinho sendo que não combinam votos? Eu respondo, fofocando de todos e falando mal de todos.

Temos os momentos de Diego e Vavá, um encomodando o outro. O que Britto faz ao vivo ? Chama um comercial, depois do comercial, temos Vavá e Viviane encontrando um passarinho machucado e Vavá leva pra sede para cuidar. Nicole ajuda Vavá com o passarinho. Depois o passarinho voa dentro da sede, e Felipe ajuda a tirar o passarinho pra fora. Diego pergunta para Ângela se Viviane ficou chateada com ele. Ângela responde que Viviane ficou surpresa, Diego se justifica e diz que ele não precisava ter sido estratégico, sendo que Viviane preferiu ir pelo coração. Ângela diz que ela não é duas caras e Diego diz que não existe panela. Diego fala sobre a conversa para Vavá e Penélope. Vavá reclama de Robertha, enquanto Penélope reclama de Ângela.

Prova do fazendeiro: As peoas deveriam pegar 12 caixas que estariam penduradas e para isso deveriam usar uma rampa que inclinava para os dois lados. Tinham que ser 4 caixas da cor azul, 4 da cor verde, 4 da cor branca e 4 da cor vermelha. Então que Birtto foi contar as caixas de Simone, e nisso ela ficou chorando eagradecendo a Deus e falando um monte de coisas que eu não entendi. Simone venceu a prova e se tornou fazendeira, enquanto que Ângela e Viviane estão na roça. Simone sobe chorando e agradecendo a Deus, ao entrar na sede abraça Felipe e continua chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário