segunda-feira, 16 de julho de 2012

A Fazenda 5: Vavá tem bebida regulada por peões

Depois do resumo do que vai acontecer no programa, temos Ângela falando que Diego é mais prestativo que Vavá e  que ninguém que já fez a vaca, quis ajudar ela.  Ângela reclama sobre Viviane ficar reclamando da punição, ué elas não eram amigas? Nicole diz que já viu gente xingando os animais e que isso não pode. Ângela diz que mesmo tendo medo tem que fazer a atividade, depois Ângela manda Nicole pegar a chave na prova de domingo. Penélope conta que pediu para Vavá se acalmar com a punição porque isso acontece.

Prova da lama: Os participante deveriam passar lama pelo corpo e tirar-lá do corpo e colocar num recipiente. O trio que tivesse colocado mais lama no recipiente venceria. Felipe, Penélope e Vavá conseguiram 41 kilos de lama, Ângela, Nicole e Robertha conseguiram 36 kilos e Léo, Simone e Viviane conseguiram 38 kilos. Com isso, Felipe, Penélope e Vavá venceram a prova. Felipe e Vavá jogaram Diego na lama. Enquanto lava o toba literalmente, Vavá diz que lá no fiofó também tem lama. Penélope diz que as pessoas não querem saber disso. Simone busca as cabras e pede ajuda para Vavá para pegar uma galinha que estava presa entre umas plantas e a cerca. Vavá correu atrás do pavão para sei lá o que. Diego avisa que Felipe, Penélope e Vavá  não vão precisar trabalhar no dia seguinte e que vão ganhar café da manhã especial por terem vencido a prova. Diego manda alguns peões ficarem com mais atividades. Depois os participantes se arrumam pra festa.


Todos dançam na pista, menos Ângela que fica de canto. Penélope diz para Nicole, Felipe e Diego ficarem de olho em Vavá porque ele já está se embebedando, e daí ? eu até daria mais bebida pra ele bater em alguém e ser expulso, seria um participante a menos, já que o Carelli não quer colocar ninguém pra substituir as pessoas que fazem algo contra as regras. Penélope conta para Felipe que tá todo mundo dançando com Vavá para ele ficar destraído e não beber. Ângela diz que estão jogando as bebidas de Vavá fora. Vavá percebe que sua bebida está sumindo e reclama para Penélope e Nicole. Vavá diz que já que incomoda, na proxima festa não vai ficar nem meia hora e vai pintar o toba de todo mundo, a última parte é brincadeira, pois ele não é a igual a Monique Evans da terceira temporada. Penélope diz para Nicole que elas vão ter que contar a verdade para Vavá antes que o pagodeiro entre em conflito com outros participantes. Depois de ficar indecisa, Nicole conta a verdade para Vavá, e diz que fez por querer o bem dele. Penélope também assume que fez pra fazer o bem a ele, pois todos querem o bem da humanidade. Vavá agradece a elas. Nicole conta para Felipe que Vavá já sabe. Vavá reclama de dor no pé. Nicole tenta se esquentar no fogão a lenha, mas não consegue e diz que tava tentando se esquentar porque estava com frio. Ângela pergunta sobre as bebidas de Vavá e Nicole fala da festa. Nicole diz para Vavá que saiu da festa por causa dele, em consideração. Ângela lembra de Vavá e Viviane bebados na última festa. Na cozinha, Ângela dança. Simone e Viviane voltam pra festa. Robertha e Simone são as últimas a deixar a festa.

No dia seguinte, Diego manda os vencedores da prova comerem na varanda. Ângela reclama que a prova não foi justa. Simone diz que quer fazer o avestruz pra pegar um ovo. Felipe, Penélope e Vavá comem as delícias do café da manhã que receberam e brincam que os demais são escravos deles. Nicole diz que não vai ver o que eles estão comendo, porque não faz bem pra cabeça dela. Simone conta para Ângela que não olhou para a mesa dos vencedores da prova, pelo fato de achar que lá pode ter um brioche. Viviane pergunta se eles vão ficar lá o dia todo, se não vão fazer comida e nem nada. Ângela pergunta o que tinha de bom lá. Felipe diz que levou patada de Viviane na brincadeira. Robertha pergunta para Penélope o que tem de bom e cheira o suco. Ângela, Diego e Nicole comentam sobre o café dos vencedores da prova. Penélope entra falando para Felipe sobre a patada de Viviane. Ângela então diz para Penélope que ela não tem que trabalhar e Penélope diz que só não tem do lado de fora da sede, que dentro ela vai trabalhar. Penélope começa a chorar por completar 8 anos de relacionamento. Léo corta lenha, junto com Simone e Viviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário