quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Fazenda 6: Beto Malfacini é o fazendeiro da semana e novos conflitos começam


A Fazenda 6
Episódio 38
Dia 30/07/2013

Nessa terça-feira (30), Beto Malfacini venceu a prova que disputava contra Andressa Urach, além de ser fazendeiro, o modelo também ganhou um caminhoneta. Os destaques do programa foi Oliver vomitando e novos conflitos que começam a ser gerados.


Na tarde desta segunda (29), os peões tiveram que se enfrentar num jogo de "Queimada", onde era um grupo contra o outro, quem levou a melhor foi o grupo Coelho. Por terem vencido o jogo, o grupo formado por Marcos Oliver, Paulo Nunes, Scheila Carvalho e Yani de Simone (Mulher Filé), puderam saborear açaí, banana, morango e granola. Mas sempre tem alguém que tem o zóio maior que a barriga e acaba exagerando, Oliver comeu mais do que devia, bebendo o açaí no recipiente, então achou bonito vomitar tudo no chão da sala, enquanto Yani ria da cara dele loucamente. Já Denise decidiu clarear o cabelo, mas acabou ficando estranho e então teve que pintar de preto, enquanto a turma comenta. Ivo tirou sarro do cabelo da moça, mas claro que não falou na cara dela, e Yudi disse querer que a cabeça dela exploda. Mais tarde todos os participantes puderam receber massagem para relaxar. Uma turminha se reuniu na cozinha e comeu quase todo o macarrão, Yani reclamou perguntando se era só aquilo que deixaram e em seguida reclamou da porquice de alguém ter deixado lata de energético em cima do balcão, que sempre é assim, Bárbara quis se intrometer, mas Filé deu uns belos pah nela.

Bárbara correu pro quarto falar sobre a treta com Filé e ainda disse que a mesma tá ficando velha. Na cozinha, Gominho disse que faz a comida, mas não lavará a louça dos outros, que quem deixa as coisas pelos cantos é porque tem empregado. Bárbara ajudou Denise arrumar o cabelo, em seguida Bárbara voltou a falar de Filé e perguntou para Mateus o porque da funkeira ter ficado chata, só que ela bem que mereceu ouvir o que ouviu da Yani, só acho. Andressa e Yani parecem estar cada vez mais próximas, em conversa com Filé, Andressa revelou ter ficado com dó na consciência, pois iria salvar Mateus ao invés de Ivo, que ela quer desestruturar o grupo Avestruz, que talvez indique Mateus pra roça, que Bárbara perdeu o foco do jogo e está chateada com a mesma. Yani disse que Ivo é o mais manipulador, mas que Paulo é o cabeça, pra quem achou que Filézão não prestava atenção no jogo, tá aí uma bela prova que ela tá bem ligada no que se passa. Na cozinha Ivo dizia que se Beto voltar fazendeiro só dirá uma frase e que só ele e Paulo voltaram fazendeiros normais, Paulo disse que Scheila cresceu o nariz e mudou até a roupa quando foi fazendeira, Ivo já adiantou que só não quer brigar com Scheila, certamente porque Scheila tem um público forte né?

Yudi disse estar com raiva de Denise, Andressa então aconselhou ele a não ligar pra isso e relevar, Yani falou que o apresentador era mais animado antes, aí Yudi disse que antes do programa ele não podia errar e blablablá. Depois, Ivo e Yudi ficaram conversando sobre não ter mais conversa dentro do programa, enquanto que na cozinha Andressa dizia que irá colocar seu grupo no celeiro. No dia seguinte, Ivo joga uma caixa de leite no chão e Andressa o repreende, só que no caso ela estava errada, pois a caixa só tinha espuma de leite, mas ela disse que tinha leite e Ivo deveria então lavara a caixa, rolou um estresse, mas não discussão. Paulo reclamou para Scheila de Yani cochichar até altas horas da madrugada, dormir tarde e acordar tarde, Scheila disse que iria falar com Filé, em seguida Paulo foi pedir para Beto colocar Yani pra cuidar das cabras, pois ela tá acordando tarde e bagunçando na madrugada. Vale lembrar que Paulo disse que Beto venceria a prova e por isso tava fazendo pedido a ele. Paulo que é muito sincero disse para Yani que "todos estão falando dela", que ela não deveria dar motivos pra ser alvo de votos, mas só vimo ele reclamando dela acordar tarde. Scheila aconselhou Yani a dormir cedo pra acordar cedo. Depois, Andressa falou que eles (Ivo e Paulo, segundo a edição) são inseguros e mal humorados, sendo que estão passando isso para os demais, junto com Yani ela planejou então mijar no ofurô, :) meu amor por Andressa e Yani só aumenta a cada dia.

Prova do Fazendeiro

Na prova feita pro Beto ganhar, os concorrentes ao cargo de fazendeiro da semana tinham que pegar uma bola por vez e equilibra-las num pau até uma estrutura, onde eles colocavam-a e com a ajuda duma gangorra atiravam a bola num recipiente, que tivesse o maior numero de bolas venceria. Beto venceu, até porque acertou quase todas as bolas que pegou, enquanto Urach não acertou nenhuma. Além de ser fazendeiro da semana ele ganhou uma caminhoneta, que ele bem podia tacar Paulo e Yudi dentro e mandar embora, se ele fizesse isso já teria meu voto para ser o vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário