sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Fazenda 6: Festa Dona Xepa, ida do grupo Coelho pro celeiro e discussão pela manhã


A Fazenda 6
Episódio 19
Dia 11/07/2013

Nessa quinta-feira foi ao ar a festa Dona Xepa, que ocorreu em  A Fazenda 6, além disso, o grupo Coelho teve que descer pro celeiro, por escolha de Beto Malfacini. Já pela manhã, Andressa Urach e Marcos Oliver discutiram.



Enquanto um turma passava a tarde na piscina, Rita contou para Oliver, que no celeiro faz muito frio durante a noite, em seguida a ex-chacrete disse que irá pintar as pontas de azul, já que ela foi cobrada pelo peões. Andressa Urach limpou a casa e Ivo disse para qualquer um ouvir que a loira foi a unica a cuidar da limpeza, Yani bateu palma e Oliver parece não ter gostado do que Ivo disse, pois disse que quem ganha o poder do fazendeiro, acha que ganha a fazenda. Ivo disse para Yudi que o grupo do rapaz não deve estar gostando da ideia dele estar andando com eles, Yudi disse que se sente mal em chegar e o povo estar se abraçando, que ele gosta de Mateus, pois esse faz as coisas certas, Paulo aproveita pra dizer que Bárbara irá atrapalhar o namorado no jogo, depois disse que Aryane tá surpreendendo. Gominho, Yani e Yudi cantaram e dançaram na varanda. Durante o almoço, Marcos falou sobre a pegadinha que atuou, onde tirou Scheilão do sério, Ivo contou que já o confundiram com a Lacraia e com Dinei, e olha, não deve ser fácil ser confundido com o Dinei né?

Após o almoço, Scheila e Marcos falaram sobre fazer bolo, Baby Evans disse que a festa estaria cheia de doce, e Yani falou que queriam naquele momento, em seguida Bárbara perguntou se está com TPM, pois a voz das pessoas estão irritando-a. Ivo falou sobre a formação de roça entre Denise, Beto e Paulo, enquanto Beto disse que Andressa está boazinha. Scheila Carvalho chorou, pintou o cabelo com ajuda de Rita. Oliver desfilou no quarto com a cueca no meio do toba, em seguida todos se arrumaram e foram ser felizes na festa. Na festa Dona Xepa, Beto revelou estar curioso com o que tem no baú  após algum tempinho na festa, Aryane e Beto foram pra dentro, a loira disse estar vivendo intensamente - isso é tão clichê! Marcos dançou Robocop Gay na festa, Mateus disse para Beto que eles tem que serem os últimos a saírem da festa, mas Aryane alegou estar mal. Após dançarem muito na festa, o grupo Coelho desceu pro celeiro, lá Yani começou a guardar a comida com medo dos animais comerem. Alguns curtiram a festa, que nessa altura já tava bem desanimada e Ivo mostro o toba pra turma do celeiro, sério, ele tirou a cueca e mostrou. Marcos arrancou gargalhada do povo do celeiro por falar algo errado.

Bárbara e Mateus quase tiveram DR quando Gominho fez uma pergunta e Baby Evans disse estar sem paciência. Bárbara contou para Mateus, que ele é a única pessoa que ela conta tudo ali dentro. No dia seguinte, todos levam punição pelos participantes do celeiro não acordarem na hora certa e Scheila comentou sobre o frio. Bárbara cumpriu a tarefa das lhamas e ainda falou com os animais, depois perguntou para Paulo se ela está ficando Billy (Lu Schievano). No celeiro, Oliver reclamou da sujeira deixada no fogão pela turma passada, e também reclamou que estavam faltando baldes lá. Oliver subiu pra chamar atenção sobre o povo que levou todos os baldes de lá, mas então Andressa Urach não aguentou ficar quieta e os dois trocaram farpas, tiveram uma mini discussão. Ivo explicou para Denise que ela tem que largar tudo e correr pros cavalos quando da o segundo toque, o fazendeiro da semana também ensinou a beldade a descer com dois cavalos duma vez só. Yani disse para Ivo que Oliver não pode ajudar lá em cima e sim a eles ali do celeiro, a notícia chega até Oliver que não recebe muito bem, em seguida ele desceu pro celeiro e Yani disse que não tem como ela pegar água, colocar lenha e mexer no macarrão, então os dois acabaram discutindo. Yudi mais uma vez teve dificuldades com as galinhas, Ivo falou pro grupo Coelho, que o grupo Avestruz irá votar em Yani, depois a turma do celeiro questiona sobre uma possível roça entre Denise e Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário