quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Fazenda 6: Lu Schievano é eliminada com 69% dos votos


A Fazenda 6
Episódio 17
Dia 09/07/2013
Mais um participante foi eliminado de A Fazenda 6, dessa vez foi uma peoa que deixou a competição, e foi a cantora Lu Schievano. Além de perder para Aryane com 69%, Lu não aceitou o abraço da ex-panicat, que foi assim:

Ao vivo, quando perguntadas por Britto Jr. o porque que as roceiras deveriam ficar, Aryane respondeu que deveria permanecer por estar vivendo intensamente, Lu foi objetiva e respondeu querer saber se está certa. Bárbara e Andressa comentaram de Lu estar de amizade com Denise, e Baby Evans falou que Denise voltou a se afastar dele, que só vai se aproximar perto da roça, além disso ela também falou sobre escala de amizade para a votação. Todos os participantes tiveram que fazer um desafio para liberar novos equipamentos para academia, eles tiveram que pedalar 400 km em 24 horas, e concluíram a prova com exito. Ivo atacou de cozinheiro e assou pão com tomate e queijo e levou pra turma comer, Aryane comeu em seguida foi reclamar no quarto que aquilo tudo tava pura falsidade, mas ela é muito verdadeira e tá falando isso na cara do povo né? Ivo disse que se for combinado o namorico de Aryane e Beto, isso está sendo visto pelo público, Marcos disse que votará até desmoronar o grupo (Avestruz) e que eles podem montar a estratégia de espalharem a notícia que vão mandar Mateus pra roça, mas no fim colocam Beto, ele ainda disse que Bárbara atrapalha Mateus. Já Paulo Nunes tratou de imitar Denise, na cozinha e depois perto do ofurô, Yudi aproveitou para criticar a louça lavada por Denise, dizendo que foi tudo mal lavada.

Ivo e Yani falaram em tom de brincadeira sobre Denisão, o músico ainda imitou Lu e tirou boas gargalhadas de Andressa Urach. Yudi deu a ideia de todos se ajuntarem com Lu e perguntarem se ela não se arrepende do que fez, mas logo Yani repreendeu o apresentador. Ao vivo, Aryane responde a Britto, que ela sente saudades de ficar quietinha sem pessoas em volta, Lu respondeu que se voltasse fazendeira ela perguntaria a cada participante o que eles gostariam de fazer e que o chapéu de fazendeiro muda as pessoas. [Foram perguntas do público, ambas diferentes]. Mateus pintou o cabelo de azul e conseguiu que Bárbara fizesse o mesmo. Gominho falou sobre Aryane estar tensa e Mateus disse quem ninguém quer ser o primeiro a sair, deu pra ver que Márcio já foi esquecido pela galera dessa casa. Além disso, tanto Gominho quanto Mateus concordaram que Marcos Oliver não iria para a final se não fosse pelo poder da chave suprema. Mateus deixou bem claro que não está usando Bárbara, mas que quando for preciso, ele salvará o toba de todos do seu grupo, enquanto que na varanda Marcos dizia a Lu que ele acha ela a mulher "mais" forte, que ajuda em tudo, dedicada e corajosa dessa fazenda, a cantora disse que isso é um elogio dele e agradece.

Ao vivo, Aryane revelou que queria Marcos Oliver na roça em seu lugar por ele montar a estratégia de colocar casal na roça, mas sério? Esse papinho de que casal não pode formar roça vai durar o programa todo? enfim... como Marcos está imune, ela disse que então colocaria Paulo, pois ele votou nela, Lu respondeu a mesma pergunta dizendo que qualquer uma menos Marcos e Denise, pois todos são uó, mas como ela deveria decidir por um, ela escolheu Ivo. Pela manhã de hoje Lu e Ivo já começaram trocando farpas, em seguida Lu não quis comer os ovos que Rita ofereceu. Bárbara cuidou das lhamas, enquanto que Lu conversava com Denise no celeiro, mas não aceitou a ajuda da loira, Ivo tava lá e disse que Lu tava quase tirando ele do sério, mas ela não respondeu. Yudi teve dificuldade com as galinhas, em seguida, Denise pergunta para Clébis se ela fez a atividade certa, ele respondeu que dirá quando o fazendeiro chegar, então Ivo chega e Clébis dá dura no fazendeiro falando algo sobre a atividade dos cavalos. Ivo foi pra sede e reclamou de Lu ficar se entrometendo na atividade que não é dela, Denise logo disse que o músico tem que ficar de olho em todas atividades, então os dois trocam farpas e Lu reclama de Ivo para Denise.

Eliminação

Britto fez seu discurso de eliminação lembrando frases que as roceiras falaram, ele falou sobre a votação e até que anuncia que Aryane Steinkopf permanece no reality Lu Schievano está eliminada, então temos Aryane tentando abraçar Lu e acaba recebendo isso:


Aryane 69%
Lu 31%

Aryane voltou  pra sede e foi bem recebida, mas então os grupos tiveram que decidir quem vai para a prova da chave, os escolhidos são: Andressa (OVELHA), Scheila (COELHO) e Beto (AVESTRUZ). Britto revelou ser fã de Lu e cobriu ela de elogios, enquanto a cantora ia embora, Gominho ficou pulando na cama dela. Então é isso, a única que estava agitando o programa foi eliminada, agora vamos esperar pra ver se esse jogo vai ter algo de interessante daqui pra frente.

2 comentários:

  1. Só vou assistir essa semana.
    Ainda espero alguma coisa da furação.

    Mas a Andressa já estava rindo das piadas do Ivo. Porra, se você não gosta de uma pessoa o minimo que se faz é não rir de suas piadas patéticas.

    Nessa fazenda eu estou perdida. Gosto um pouco da Sheila e entendo a necessidade da Rita.


    De resto...




    plantas.






    A Lu vai fazer falta.
    Ela é verdadeira e não esconde que passou por depressão. Espero que ela consiga coisas aqui fora.





    Sko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que a Lu se de bem aqui fora, sem ela é bem capaz do programa ficar monótomo. Os meus preferidos são: Scheila, Yani e Rita. Também achei estranho a Andressa rindo das piadas dos Ivo.

      Excluir