sábado, 20 de julho de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach e Marcos Oliver discutem muito no reality tural; veja o vídeo

A Fazenda 6
Episódio 27
Dia 19/07/2013
Durante a atividade "Ferra Peão" Andressa Urach e Marcos Oliver discutiram, os dois então acabaram protagonizando um dos maiores barracos da temporadas, veja o vídeo e saiba mais detalhes do 27° episódio de A Fazenda 6.



Gominho e Yudi disseram para Bárbara Evans, que foi engraçado ela , Mateus e Beto na festa, pois boga de bêbado não tem dono e eles nunca lembram o que aconteceu né?! Bárbara foi então conversar com Paulo Nunes sobre a história dela ter combinado de votar nele, aí Paulo disse que foi Andressa e Ivo que falaram isso a ele. Em seguida a produção jogou coisas desinteressante na nossa tela, como a zuação dos homens com Yudi, por ele não pegar ninguém nas festas. Depois, Fernanda Manelli ensinou geral a lidar com os porcos, e Ivo quase se cagou quando tava no chiqueiro e o porco ia pra cima dele, em seguida, Fernanda chamou a atenção de Nunex por ele não ter visto que Denise deixou sabão nas cabras e que isso não pode acontecer, pois da problema sério com os animas, Paulo falou com Denise sobre o erro dela. Andressa Urach achou bonito dizer que Denise tem problema mental e que as vezes tem dó, em seguida ela revelou nunca ter visto um pato de perto, mas então Paulo avisa que aquilo que ela tá vendo não é um pato, mas sim um ganso.

No fim de tarde, Bárbara falou que Mateus tem potencial para vencer o programa, e a gente sabe que ele só tem chance de vencer porque a maioria do público comprou a ideia que o casal dele com Bárbara são os inocentes de tudo. Aí Andressa conta para Bárbara que Mateus prefere o grupo dele (Avestruz) do que a namorada, mas Bárbara defendeu o namorado, ou seja, não acreditou na amiga e sim no macho. No celeiro, Ivo avisou que vão mandar pra roça ou Yani por ser fraca nas provas ou Scheila por vingança da eliminação de Aryane, porém as dançarinas ficaram em silêncio e não levaram o assunto adiante, pois é só Ivo que tem medinho de colocar o toba na roça né? Ivo ainda disse que Bárbara iria entregar aprova para Mateus caso ela participasse contra o namorado e que Gominho iria fazer o mesmo por Rita. Ivo não parou por aí, o músico ainda completou falando o motivo da briga com Bárbara, que a loirinha queria que ele mandasse o grupo Coelho pro celeiro e por ele não aceita que ela ficou contra ele e o tocou de perto de Mateus e Beto. 

Atividade do barraco, não pera..... "Ferra Peão"
Paulo ferrou Barbara por causa da história dela ter combinado voto nele, Scheila ferrou Barbara por ter ficado sabendo que ela tinha pedido pro Ivo mandar o grupo dela pro celeiro, Oliver ferrou Barbara pela ser fofoqueira, Yani ferrou Mateus por ele não aceitar o acordo de deixar as mulheres competir na prova da chave, Ivo ferrou Yudi por não pegar ninguém na festa, Yudi ferrou o Ivo por fazer ele tomar toco - momento "Sou infantil, só to ferrando alguém pra aparecer na edição. Barbara ferrou o Ivo por ele dizer que ela é fraca e não vai vencer porra de prova nenhuma, Beto ferrou o Ivo por não ter conversado com ele antes da votação, Mateus ferrou o Ivo por ele ser machista e dizer que serviço de mulher é lavara banheiro, Ivo cala a boca de Mateus dizendo que essa não é a verdade e que ele disse que as mulheres tem que ficar com o serviço mais leve, depois desse estresse podemos ter certeza que a brincadeira iria render.

Rita ferrou Gominho por ele não deixar ela fazer os serviços, pois ela tá querendo sair dali com o nome de Rita Isaura, ao invés de Rita Cadillac né? Oliver foi bem sincero e ferrou três peões de uma vez só, Mateus pelo fato do modelo mandar o grupo Coelho pro celeiro, Beto por falar do passado porno dele e Ivo por reclamar de comida, Ivo se defende dizendo que já passou fome e que só vai comer o que o celebro deixar, aí tem discussão dos dois, obviamente. Andressa Urach, que das mulheres ferrou o Oliver pela briga do balde e por ele achar ser o dono da fazenda, aí a loira disse que ele é um ótimo ator. Ivo ferrou o Marcos Oliver por estar querendo aparecer antes da hora, que Oliver tem que deixar pra aparecer depois, Mateus também ferrou Oliver por ele se achar o dono da fazenda, Ivo ferrou a Barbara por ela ser agressiva com ele, Mateus por defender Barbara, Beto por não ter cuidado com as pessoas na festa e Yani por negar comida no celeiro pra ele. Gominho ferrou Beto pelo mesmo motivo de Ivo,  Yani ferrou o Ivo por ele não entender o porque dela não dividir a comida do celeiro, Oliver ferra Andressa por ela nem saber direito sobre a briga do balde e ficar falando, os dois começam uma discussão, onde Oliver disse que Andressa tem que trabalhar mais a bunda pra ser "Miss Bumbum", que por enquanto ela é vice, então o barraco rolou solto.



A edição fez com que Denise não existisse na brincadeira, pois não vimos nem rastro da loira. Na sede, Andressa disse que não respondeu Oliver como ele merecia porque se não teria que ficar ouvindo conversinha por mais tempo, Paulo disse que o namorado de Urach apanha e que ele não briga com ela. Yudi coloca mais lenha na fogueira e diz Oliver insinuou que sabe "algo mais" da vida de Andressa fora do programa, Gominho também afirmou. No celeiro, Oliver disse que Ivo não aceita nada de ninguém e fala de todo mundo, Oliver também deixou claro que nunca foi amigo de Rita e que apenas fizeram o filme juntos. Andressa diz que vai rolar processo federal pra cima de Oliver, então a loira começa chorar, e por falar em processo, o que aconteceu do processo que Simone Sampaio colocaria na Penélope Nova? Se alguém souber me avise. Mateus mais uma vez pintou o cabelo, e dessa vez ficou ridículo, em seguida, ele e Beto dizem estar cansado do jogo, então toca o sino bem! Yudi disse que a turma muda com quem volta da roça e que a pessoa que volta se sente mais forte, mas ele sabe que não foi eliminado por poucos votos. Depois, Yudi e Mateus conversavam, quando o modelo disse que Yani deu uma justificativa nada a ver na prova do "Ferra Peão". Porém quem analisar bem vai ver que a Filé falou com coerência sim! Mateus ainda disse que mandou o grupo Coelho pro celeiro, porque Paulo não iria e Yudi disse que Rita tem o olhar de maldade, vamos confiar nele? Pois criança sabe o que fala né?

No dia seguinte os bichos estavam rebeldes, a vaca quase deu coice em Andressa, e os porcos deram trabalho para Ivo. Andressa desceu pro celeiro e disse para Oliver que não discutirá mais com ele, mas o que aconteceu? Mais discussão entre os dois. Scheila manda não colocar o nome dela no meio, mas ela deveria é agradecer por eles fazerem ela existir no jogo né? Até porque Scheila tá bem apagada. Depois, a eterna morena do Tchan conversou com Andressa e falou que Oliver não a xingou e que Andressa deveria se proteger, ao invés de comprar briga dos outros. Oliver contou para Paulo sobre a briga com Andressa, e a Miss Bumbum também contou para Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário